Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#195569 Olha sinceramente eu gostava muito do Shoutbox , não gostei da decisão mas respeito e sei que tem argumentos plausiveis para isso , mas eu acho que o shoutbox é essencial .
zehrr

Veterano - nível 9

#197063 O Shout ajudava bastante, pelas respostas rapidas, sem a necessidade da galera estar postando, criando topicos toda hora, com duvidas que podem ser esclarecidas com poucas palavras...
Mais já que é pro bem do PUA Base, ta aprovado ;D

Só sugiro outro forma de obter respostas rapidas, com a galera do PUA aqui, seja por teamspeak ou qualquer outro...

OBS: O MSN do PUA, está sempre off no meu msn...
Será que de pau aqui, ou parou de funcionar mesmo??
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197069 Prefiro sem Shoutbox. Podem ver os maiores foruns de sedução norte americanos não tem shoutbox.

Não estou querendo comparar mais já comparei.

A qualidade pode aumentar muito sem shoutbox!

A galera vai entrar realmente pra deixar um comentário relevante e não ficarem o tempo todo de mimimi no shoutbox.

Eu adorei mesmo a idéia de não ter um shoutbox.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#197074
Slowzinho escreveu:Ontem eu até achava que era o SHOUTBOX que deixava lento, mais hoje nao to achando nao, os mesmos erros persistem... aqui pelo menos ainda esta mesma coisa.



já ia falar isso, se deu alguma diferença foi insignificante, esperei um tempo pra concluir.


se for por esse motivo, o shoutbox pode voltar a ativa, não vai interferir na querda.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#197111 Boa observação essa do Sedu.

Também já tinha chego à essa conclusão. Muitas vezes eu entrava pra ficar batendo papo no chat... Agora eu entro só quando quero feedar ou ler alguma coisa. Além do meu tempo online no fórum ser mais produtivo, o server fica com menos gente.

Abraço