Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#17162 Bom dia, boa tarde, boa noite! Pua´s!

Recentemente vi um video do Mystery disponibilizado aqui no forum, onde aparece ele e o Matador sargeando em uma noite....

Bom, me surgiu algumas duvidas quanto ao metodo, nos primeiros minutos em que o Mystery criava a sua Social Proof me pareceu um tanto repetitivo, "aqueles sao meus amigos, gente boa, eu sou issso, sou aquilo,...." isso nao colocaria a nossa imagem comprometida?

Quanto ao Matador, achei interessante, parece que ele joga mais claramente, mas percebi que ele joga uma rotina em cima da outra sem muito Fluffy Talk, me pareceu um pouco decorado...

Vamos lá, na teoria após um opnner oq viria depois?? fluffy? Apos um opnner criativo e incomum como "ei...! dizer eu te amo tonto pra namorada vale??" ficar perguntando sobre o seu trabalho, oque faz, oque gosta, nao seria entediante?

depois desse video me surgiu algumas duvidas! acho que tudo deve ser feito com a maior naturalidade possivel!

bom, é isso ai! obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17169 Uma coisa que você tem que levar em conta, é que a maioria desses videos são editados, ou seja, não mostra o jogo todo. Sem falar que eles são muito confiantes no que estão fazendo, então eles nem se importam com o que falam com as HB's.


pingr escreveu:Vamos lá, na teoria após um opnner o que viria depois?? fluffy? Apos um opnner criativo e incomum como "ei...! dizer eu te amo tonto pra namorada vale??" ficar perguntando sobre o seu trabalho, oque faz, oque gosta, nao seria entediante?


Viria um neg ou uma rotina. Fluffy talk é melhor depois de dar um gostinho no clima, ou seja, depois de um neg e uma boa rotina. Porém, quando é para estar em ação, não importa a sequência que vai seguir, o que importa é você ser natural e atraente.


Abraço,

Tremere.
hiketk

Veterano - nível 1

#17182 Cara, notei as mesmas coisas que tu no vídeo do Mystery, achei repetitivo e não gostei dele se chamando de “objeto brilhante”, o ultimo vídeo que ele abre um 5set é bom, ali ele domina o tempo inteiro, mas a HB era noiva do cara que tava na festa...

Eu sigo mais ou menos o mesmo plano de ação quase sempre...

Quando é uma HB desconhecida.
Depois de abrir o set, eu entro com uma rotina, eu do um ou dois negs no alvo, não demonstrando interesse pra baixar o valor dela...
Depois disso, eu tento uma rotina direcionada pro alvo, dando atenção pra ela, se eu conseguir isolar o alvo vou no fluff dependendo de como as coisas estão andando...
Mas falo tudo meio ancorado com as rotinas que eu usei...

Mas eu sou muito analítico pra linguagem corporal, a postura dela reflete bem como eu estou me saindo... E o jogo de cada um é diferente, vai testando os teus e o que der mais certo tu usa como padrão.

É isso ai veio.
Abraço