Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
juanzin

Veterano - nível 4

#116637 Exatamente, vou usar o mesmo exemplo que usei pro versago...

O Chaves quando pedia uma mordida do sanduíche do kiko e ele negava, sempre dizia algo como: Deixa, não queria mesmo...

O que falta pra alguns aqui é ter CORAGEM de assumir que foi INCOMPETENTE quando perdeu o set e FAZER CERTO NA PRÓXIMA, e não ficar usando essas desculpas ridículas pra tentarem parecer menos incompetentes quando falharem.

Não distorçam o contexto do qual o mystery usou essa frase...
Link

Veterano - nível 10

#116651 bom, axo q já falaram tudo aki... mais o mais certo é


CADA UM USA O PU DO JEITO QUE QUIZER

só porque uma pessoa da 16kcs em uma noite, quer dizer que vc deva dar 16kcs tbm, se vc ker ser uma pessoa melhor, SEJA! agora saiba de uma coisa... qual é o principal objetivo??

MULHER!!!

claro que é mulher! se são 16 ou 1, não interessa, mais o objetivo principal são e sempre vão ser elas, a beleza feminina é a nosso estudo, cabe a voce decidir o caminho que quizer, se voce entrou no PU pra conhecer uma mulher especial,muito bom

se vc entrou pra pegar todas as mulheres, bom tambem

cada um tem o seu jeito de usar, cabe a voce decidir :D :D

intendi perfeitamente o que voce kiz dizer, e espero que voce intenda o que eu to dizendo..


abraço



Link

Criador do tópico

MarcoTNP

Aprendiz

#116727 Bom, ontem, eu vi na minha frente o que inner game e social proof fazem por si só. Foi bonito de se ver... meio entedidante depois da décima hahaha

E quem não sabe interpretar texto e/ou sarcamos... Acontece. Estou indo dar FC na minha vó. :ae
Lawliet

Aprendiz

#116756 Sim de fato, eu mesmo aprendi uma grande lição...sobre essa coisa de rotina e enlatado...o que mais importa mesmo é social proof e - pré seleção e inner game principalmente!! e pow tu vendo o cara ao vivo comprovando isso para você foi foda demais...

foi um dia que ficou marcado na história...e não foi apenas uma sarge..foi tudo um grande ensinamento...me dando motivos para não ficar de blablabla e ter foco na evolução...

com certeza sargearemos mais e novas experiências apareceram...no mais fico por aqui qualquer coisa meu msn do pessoal que tava lá meu msn é [email protected]

Abraços galera do puabase

Undertaker - Pick Up Magic Artist
Sinwish

Veterano - nível 9

#116814 MarcoTNP, entendo seu ponto de vista. O Mundo não é só pegar mulheres. Existe um mundo além do pua que não deve ser esquecido. Esse mundo a parte pode servir até para complementar seu jogo de sedução em si. Não renegue sua facu, o estágio, o coral, e a guitarra ou que for, só pra ficar vendo constantemente um bando de homens vestidos de ceroula, frango ou qualquer outro peacocking. Do mesmo jeito, não menospreze sua vida sexual em prol de outras coisas como trabalho, mãe, conceitos “éticos”, vergonha de suas fraquezas, etc (como, aliás, muitos dos meus amigos betas fazem).

Outro ponto Importante: Você não pode limitar o PU a uma função só. Tem várias outras coisas para se fazer com o PU além de seduzir. Tem gente de entrou nesse mundo pelo poder de manipular pessoas...outras pra se casar...outras pra ser alguém melhor... outras só pra encontrar outro pua e se divertir..e outras para simplesmente pegar mulheres. Cada um usa o pua como convier. Eu já usei o pua em entrevista de emprego, por exemplo (vocês sabem que eu sou maluco mesmo).

São todas essas vantagens que me fazem estar aqui (além de me tornar um rockstar). É por isso que eu acho tão fascinante (e confesso que até intimidador, como deve ter sido pra muita gente) um cara que consegue beijar 16 mulheres numa mesma noite nas ruas da lapa (e atrair tanto homem pra junto dele, por sinal). Mesmo sabendo que ele é um ser humano como qualquer outro. Aliás, é por isso, que continuo andando com todo tipo de pua possível. Por que nos tratamos simplesmente como seres humanos. Por que somos imperfeito e mais do que isso: confessamos nossas limitações (e, por isso, completamos em campo as habilidades um do outro). Isso é o que há de mais belo nesses encontros.
Editado pela última vez por Sinwish em 10 Out 2010, 00:52, no total de 3 vez
Pipolo

Veterano - nível 7

#116819 Eita, se pu não é pra pegar mulher, então definitivamente eu acho que to no fórum errado!

o pu é sim sobre pegar mulheres, mas não exclui os outros detalhe sda vida que cercam isso, que seria a parte do se vc já se relaciona bem com as mulheres e pessoas(ai é isso q vc va mudar primeiro, e não é pu, é simplesmente.."relação com as pessoas" auhaiha) , sua saúde e bem estar(que caso estejam ruins, vc também busca mudar, e novamente, não é pu, e sim "saúde e bem estar"). Não é pq as coisas estão diretamente relacionadas ao PU é que elas SÃO o pu.

mas é interessante o questionamento, até certo ponto pelo menos.

Criador do tópico

MarcoTNP

Aprendiz

#117024 Para começo de conversa, você começa dizendo que abaixo seguirá sua "humilde opinião" e daqui a pouco está fazendo uma análise fajuta da personalidade de alguém (digo alguém, pois neste caso realmente não importa a quem você se refere) e dizendo coisas como verdades absolutas: Sugiro que você treine um pouco mais sua humildade... E esta realmente foi minha humilde opinião.

O número é importante? Preciso beijar mais? Preciso transar mais? Não... Se você realmente se sentir bem com o status quo, afinal, cada um deve ser a medida de si próprio. Claro que isso exclui uma atitude já comentada por aqui: A de desdenhar algo que era, SIM, o objetivo; que é, SIM, importante simplesmente para se sentir melhor consigo mesmo e perante aos outros.

Notoriedade devido ao sucesso numa arte que todos aqui dedicamos nossos tempos é uma consequência, convenhamos. Mas dizer que alguém fez apenas para aparecer sem real conhecimento de causa? Hm... Acho que não dá. Pare e pergunte a qualquer um que lá estava o que estava motivando Kvalmont a pegar uma aqui ou ali. Aposto que as respostas serão bem parecidas, resumindo-se fácilmente: Ele estava SE DIVERTINDO... PONTO. Não vi ninguém precisando ou procurando de aprovação alheia.

Falta de humanidade... Não vou nem me estender muito: Com base no que você diz isso? No que se baseia essa parte de sua humilde opinião?

O resto, sinceramente, foi um blablabla que até dá enjôo de ler. Um monte de especulações sem a mínima humildade... E, por favor, guarde seus laudos sobre o comportamento das pessoas para si mesmo... Sério.
No final das contas, acho que o Kvalmont tem andado com um inner game e uma social proof tão grande, que acabou te atraindo, já que perdeu tanto tempo pensando nele ao analisar um livro. :louco

Criador do tópico

MarcoTNP

Aprendiz

#117029 Ah, tá bom... rwies apagou todo o texto de resposta dele. Daqui a pouco vai ser desculpa para trancar o tópico. Pff...
KValmont

Aprendiz

#117031
MarcoTNP escreveu:Hm... Acho que não dá. Pare e pergunte a qualquer um que lá estava o que estava motivando Kvalmont a pegar uma aqui ou ali. Aposto que as respostas serão bem parecidas, resumindo-se fácilmente: Ele estava SE DIVERTINDO... PONTO. Não vi ninguém precisando ou procurando de aprovação alheia.

Falta de humanidade... Não vou nem me estender muito: Com base no que você diz isso? No que se baseia essa parte de sua humilde opinião?

O resto, sinceramente, foi um blablabla que até dá enjôo de ler. Um monte de especulações sem a mínima humildade... E, por favor, guarde seus laudos sobre o comportamento das pessoas para si mesmo... Sério.
No final das contas, acho que o Kvalmont tem andado com um inner game e uma social proof tão grande, que acabou te atraindo, já que perdeu tanto tempo pensando nele ao analisar um livro. :louco


NA MINHA HUMILDE OPINIÃO: EU acho... Que o Kvalmont não conquista apenas mulheres... Ele também sabe fazer um homem (garoto) ficar de quatro por ele e ainda faz até o bixinho latir e rosnar!

AU AU AU! :rolf