Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
O Dissoluto

PUA Avançado

#117034 vcs adoram discutir o sexo dos anjos


cada um faz o que quer com o conhecimento que adquiriu

Pra mim PU é um meio e n um fim.

eu uso PU pra melhora a minha vida num aspecto geral. eu n vivo para seduzir mulheres.
Estou feliz com o q sou
sou bom no que faço
mas nao sou o melhor no q faço
na medida do possivel eu tento ajudar os outros
e principalmente eu mantenho minha humildade e respeito para com os outros, para com quem sabe e com quem nao sabe tanto quanto eu.

Eu digo... sejam felizes da forma q vcs sao
se vcs querem pegar 12738126371263712 mulheres numa noite
façam

se querem arrumar A MULHER.... façam isso


att. O Dissoluto


PS: se eu vir qq fagulhinha de confusao nesse topico vou trancar e advertir os envolvidos
sem mais

Criador do tópico

MarcoTNP

Aprendiz

#117036 Cada um com o seu, não é, Moleque? Não vou nem perder meu tempo respondendo a ofensas infantis com ênfase na ofensa... Quer ser tratado como criança, beleza.

Eu respondi tudo de acordo com o que o Rwies falou e não teve nem hombridade de deixar ali. Já você só está tentando atiçar a baixaria para ver se o foco da discussão muda... OU é babaca mesmo. (DEIXO CLARO que isso não foi ofensa e realmente não tenho nada contra você e nem disse que você é babaca, apenas é o que eu pude concluir)

Do resto, estou saindo, então, até mais.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#117049 É questão de OPORTUNIDADE.

Você obviamente entrou no fórum por causa de mulheres. Começou a aprender as técnicas mais infalíveis possíveis. Aprendeu como funciona a atração e como manipular uma mulher. Aprendeu como conquistar o público.

Quando achamos que era apenas um fórum de sedução, vimos que podemos ir além disso. Nós vimos que podemos crescer como pessoa, usando todo aquele conhecimento para se destacar dos demais, que em toda sua vida tentaram aprender do jeito mais difícil.

Somos um bando de filhos da puta, isso sim. Bilhões de pessoas pelo mundo inteiro estão aprendendo da forma mais difícil, passando vergonha, insistindo no erro, tomando milhares de tocos sem saber no que estão errando. Passam décadas até conseguir sucesso em algo. Mystery passou 10 anos para fundar o Mystery Method.

E nós, lemos um livro em dois dias - eu lí em dois dias - e temos todo aquele conhecimento em mãos para fazermos o que quiser.

Você está tendo a oportunidade de sua vida, mas no fundo disso tudo, você está aprendendo como seduzir garotas sendo o melhor homem possível.

Não se engane.

Sobre os 16 KCs, eu não pegaria 16 garotas, nem tenho capacidade ainda (de pegar da forma que ele pegou), nem tenho intenção. Eu ficaria com 10 no máximo estourando, mas isso varia de pessoa para pessoa. Mas se você usa o PU para conquistar 1 garota por noite, significa que você usa o PU para pegar mulher.

E mesmo que estejamos naturalizados com todos os conceitos, ainda assim "usamos" o PU. Como eu disse uma vez, uma vez PUA, para sempre PUA. Faz parte do seu pensamento, você vai continuar olhando para um local cheio de gente e vai separar as pessoas por SETs, vai continuar vendo a Body Language delas e vai continuar a reparar os IDIs.

Dizer que não estuda o PU mais e que não tem intenção de pegar garotas, você é mentiroso e gay.
Abraços.
KValmont

Aprendiz

#117050
MarcoTNP escreveu:Cada um com o seu, não é, Moleque? Não vou nem perder meu tempo respondendo a ofensas infantis com ênfase na ofensa... Quer ser tratado como criança, beleza.

Eu respondi tudo de acordo com o que o Rwies falou e não teve nem hombridade de deixar ali. Já você só está tentando atiçar a baixaria para ver se o foco da discussão muda... OU é babaca mesmo. (DEIXO CLARO que isso não foi ofensa e realmente não tenho nada contra você e nem disse que você é babaca, apenas é o que eu pude concluir)

Do resto, estou saindo, então, até mais.


KKKKKKKKK Relaxa, e goza! Não me leve tão a sério.

Isso daqui não esta passando de uma palhaçada. Se o Kvalmont quer comer 1.000 mulheres? Foda-se... Deixa o cara. Se as pessoas preferem melhor didática, beleza, se elas vão aprender melhor assim! :ae

O que eu disse ali em cima é o reflexo do que todo mundo ta achando. Ou melhor... Estão fazendo! Rindo pra caralho dessa briga estúpida e tosca.

Desejo humildade aos gregos (RWies) e troianos (Kvalmont).

E MarcoTNP recomendo fazer o mesmo que eu, fique fora dos dois lados, ficar defendendo uma das duas partes não te trará beneficio nenhum... Não nessa briga... Sem sentido?

Ok, eu sei que vocês não vão me levar a sério, então vou continuar rindo aqui!
(Creio que não posto mais nada depois disso)
SwimSE

Veterano - nível 6

#117118 Dps de 5 meses, eu voltei..
pra encher o saco de uns, para apreciação de outros...

1º- Parabéns pro KValmont, pegou 16 mulheres, isso é louvável e mts queria estar pegando mulheres assim de bobeira. Já outros não.

2º- Eu tb entrei no mundo PUA, pra ser desejado e n pra pegar mts mulheres. Pois prefiro estar com uma só do q várias, mas sentir-se desejado tdos querem.

3º- Rwies, pq n deixou seu tópico? Mais uma vez falta humildade em teu corpo para deixar e pedir desculpas falando oq escreveu foi asneiras. ( OBS.: Não sei oq falou, mas se algm viu ele deveria vir depois e falar que julgou errado)

4º - Eu VOLTEiii.. massss como tds sabem devido a fatos anteriores não voltarei por completo.. ;))

Att.
GtOkAi

#117127 Cara, cada profissional é bom em vender uma coisa, nós puas somos bons em vender emoções.

Não nos culpe seduzimos as mulheres e depois as descartamos na maior parte das vezes, é assim que somos, assim que seremos e assim que muitos querem ser e acima de tudo, acima de pegar mulher, é um estilo de vida.
The Peter

Aprendiz

#117141 e além de ser um estilo de vida...faz a nossa realidade ser aquela que REALMENTE queremos...ou alguem aki pensa em chegar em uma festa e fik apenas admirando as mulheres...queremos todas elas...mas elas devem merecer isso..e é o que fazemos...simplesmentew mostramos que somos os melhores..e elas nos adoram por isso...então pra qulaquer um que acha que ser PUA é simplesmente um jogo....como meu velho avo com toda sua plenitude sábia e filosofica experiencia...olharia para o céu e diria a frase que mudou o meu modo de pensar em relação a opniões mal formuladas ou mal entendidas que......mesmo assim.....são proferidas sem pensar para um meio em que estamos..............FODA-SE!!!!SEU HIPÓCRITA!!!

hehehe...o velho sabia o que dizia.....KVELMONT.....pra mim não foi apenas um Worckshop....foi um INNERWORKSHOP....pois aprendi que a minha auto-confiança.....faz meu jogo ir aonde eu quizer..!!!
juanzin

Veterano - nível 4

#117229 Bom Moleque, infelizmente para alguns ele não é esse robo que afimaram ser. A razão pela qual o defendo é porquê ele não é apenas meu mestre ou mentor, mas sim porquê ele se mostrou ser um GRANDE AMIGO que esteve atento não só ao meu estilo de jogo mas sim em me conhecer de verdade... Caramba, como era o nome disso mesmo? Ah sim, HUMANIDADE, portar-se como um HUMANO. E SIM, a briga tem sentido porquê vai muito mais além do que apenas um "conflito de egos".

Perfeito Peter, essa HIPOCRISIA DESCARADA é que me revolta, e o pior ainda é usarem esse ARGUMENTO RIDÍCULO pra tentarem parecer menos estúpidos.

Cada um faz o que quer com conhecimento do PU, mas eu não tenho 16 KCS na rua porquê eu prefira pegar uma ao invés de 16 e sim porquê eu não sou CAPAZ de fazer isso. Mas eu SOU HOMEM de afirmar isso, eu não fico escondendo os meus fracassos por trás de "frases de impacto".

e principalmente eu mantenho minha humildade e respeito para com os outros, para com quem sabe e com quem nao sabe tanto quanto eu.


Foi ótimo você ter tocado a esse ponto, é por isso que a você nunca houve questionamentos e o fórum sempre te apoiou em tudo o que você faz, porquê você é um cara que sabe o que faz e ainda por cima é HUMILDE para com os demais.

A gente está criticando é a ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E A "SÍNDROME DE SUPERIODADE" de alguém que parece que se acha um deus.
RWies

Aprendiz

#117264 Tá bom, galera, chega disso.

Eu errei, o KValmont errou também, o Moleque errou, o MarcoTNP errou... Menos ou mais, todo o mundo acabou errando em algum ponto.

Cada um faz o que bem entende da vida, o problema é querer impor o seu estilo ao próximo.

Lembremos que a liberdade de um termina quando a de outro acaba.

Portanto, se o KValmont quiser falar que pegou vinte e cinco mulheres no mesmo dia, problema dele. Se eu quiser falar que peguei uma 5,5 que me desafiou até o fim, problema meu. Como diriam os meus acampantes, "ema-ema-ema, cada um com seus problemas".

Isso é mais inútil do que discutir quem é melhor, Mystery ou Badboy. Cada um, dentro do seu estilo, é ótimo, mas se comparados, no jogo do outro, são uma negação.

Sem mais.
Guilherme branga

Aprendiz

#117377 Pô galera vamos pensar antes de escrever né, pelo amor de Deus, se o KValmont deu 16kcs porra pensem comigo. Isso é muito bom! Concerteza serve de motivação para todos!

MarcoTNP não te conheço, mais você está fazendo exatamente o contrário eu só tenho duas coisas pra te falar: primeira: Ou você não tem auto-confiança em sí mesmo e está puto contigo mesmo, dessa forma a única alternativa que você tem é criticar os outros. Ou então você ta de sacanagem namoral brother!

Fas uma auto ánalize em tudo oque você disse valeu! :rolf

Se cuida abraços! :)


"Nunca tive problemas com social prof. A chave para se ter social prof é tu praticar bulling".