Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
playstation

Aprendiz

#117472 Pra jogar bem precisamos ser frios pois a vida é fria. Duvido que as mulheres tenham consideração por nós. Fez muito bem em avançar friamente para os lábios das HBs. Não há nada de errado nisso. Muita gente não sabe disso mas a vida ensinará.

Depois que você joga bastante com elas, fica calejado e aprende que tem que lidar com elas na base da frieza. Isso se aprende com a experiência.


O autor desse tópico não passa de um tolo romântico. No dia que descobrir a real face das mulheres entenderá como deve tratá-las. Provavelmente deve ter aquelas doenças como "paixonite" por ser carente, no fundo, como o Mystery.
Lawliet

Aprendiz

#117478 KValmont nos mostrou toda a excência da coisa....ou seja....mostrou tudo funcionando...e nos motivou...o primeiro set foi o mais dificil...vi ele tendo mais dificuldade nos primeiros...assim como ele mesmo disse para nós que seria o mais dificil...a partir do primeiro ótimo ganhou um pouco de pré seleção e a inner dele aumentou...partiu para o próximo set aproveitando a confiança que ganhou no primeiro e deu no que de com os set's seguintes ,toda a engenharia de pré seleção.social proof e inner game demonstrada com clareza e ousadia...e em momento algum demonstrou falta de humildade...tem gente viajando por aqui...e pelo amor de Deus:

Gregos e Troianos que p**** é essa?

Pensem bem antes de ficarem criando panelinhas que nem existem...acho que tem que cada um jogar por você mesmo e absorver o que é bom para si...

Sem mais...

Undertaker - Pick Up Magic Artist
playstation

Aprendiz

#117482 ops, retiro o que disse. depois vi que esse topico era sarcasmo. Pensei que era sério por sempre ver alguém postar aqui algo infantil como essas idéias fracas de que ser ser PUA não é apenas pegar mulher, com o claro intuito de desmerecer o autor do tópico pela sua demonstração de valor e sua impotência perante o sexo feminino para agir de tal forma. Kvalmont é uma lenda.
KValmont

Aprendiz

#117534
KValmont escreveu:Definitivamente falta humildade.

Sem mais.


Queria deixar claro, ESTUDEM FILOSOFIA, depois pensem o que é humildade! Estão confundindo humildade com amizade. E o que eu estou falando é de não ser humilde e ENGOLIR A LUXURIA.

Piedade e humildade, também são coisas diferentes! Como dizia Nietzche... A piedade é a energia que nos move a ajudar os outros. :ae

Bem Kvalmont se você aceitou eu dizer, depois o RWies dizer, que esse tópico nada mais do que inútil. Quem sou eu pra te convencer que essa briga é tosca. :shii

Então fica a pergunta... O que ajudar o próximo (piedade) tem haver com humildade (contrário da luxuria)?

Ema ema ema cada um com seus problema [2]
Hybris

Veterano - nível 10

#117737
RWies escreveu:Eu errei, o KValmont errou também, o Moleque errou, o MarcoTNP errou... Menos ou mais, todo o mundo acabou errando em algum ponto.


Onde o KValmont e o Marco erraram?

Se tu dissesse isso do Marco, que usou de certo sarcasmo, eu até poderia entender. Mas você, rapaz, usa de sarcasmo a torto e direito aqui. Em 90% dos seus tópicos e respostas. Agora, fala sério, você usa sarcasmo e ninguém se ofende. O Marco usa, eu uso, ou o Juanzin usa, você, Dissô e Tio Sart se ofendem?

Moleque escreveu:Queria deixar claro, ESTUDEM FILOSOFIA, depois pensem o que é humildade! Estão confundindo humildade com amizade. E o que eu estou falando é de não ser humilde e ENGOLIR A LUXURIA.


Olha rapaz você não deixou nada claro aqui! Não é preciso estudar filosofia pra entender o que é humildade, menino, é só encarar os que estão à sua volta com respeito.

Moleque escreveu:Bem Kvalmont se você aceitou eu dizer, depois o RWies dizer, que esse tópico nada mais do que inútil. Quem sou eu pra te convencer que essa briga é tosca. :shii


O tópico do Marco não fez nada mais do que propor um debate. Porque alguns distorcem a frase do Mistery, pra se confortar enquanto ainda não conseguiram resultados tão grandes.

Não foi briga nenhuma!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#117759
Hybris escreveu:Onde o KValmont e o Marco erraram?


Dificil dizer,talvez seja porque não houve erro da parte deles...
mais fácil encarar a desvirtuaçao deste tópico por causa da inveja
afinal o que o KV fez não é pra qualquer um não,vamos reconhecer quem vale a
pena ser reconhecido!Sem mais,

Over
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#117789 Eu só tenho 3 coisas a dizer:

1) Desde que conversei com o KValmont as primeiras vezes percebi que ele vai chegar MUITO longe;

2) O que está acontecendo aqui nada mais é do que o que aconteceu na comunidade americana. Quando o Mystery deu aquele WS ( aquele lendário, o primeiro - que contou com a participação do Style) os relatos foram postados por quem estava presente ( não pelo Mystery - nunca quem dá o WS deve postar os relatos, isso seria se vangloriar) e viraram febre. Todo mundo queria fazer um WS com o Mystery. Aposto que em pouco tempo veremos o mesmo por aqui...

3) Não devemos ver alguém como superior a nós ou como inferior. Tanto com pessoas que seriam definidas como superiores quanto com as definidas inferiores temos algo a aprender. Ninguém está imune a levar uma lição. NINGUÉM. Erros e acertos, ambos são feedbacks. Vamos parar de procurar erros, os erros sempre estarão lá se buscamos eles. Ninguém é perfeito. Mas existem aqueles que fazem seus acertos sobressaírem aos seus erros.


Portanto...


PARABÉNS KValmont Foi realmente demais o que você fez.




E galera, vejam se deixam de briguinhas. Deixem de procurar erros nos posts uns dos outros. Isso não vai levar ninguém a nada. Não mesmo!








Abração!










-JC#1



EDIT: Parabéns também ao MarcoTNP. Realmente FODA o sarcasmo. Na primeira vez que li nem tinha notado. Fiquei focado nos 16 KCs HAUHAUHAHAHA. Nem reparei no sarcasmo de ter encontrado o PU procurando como melhorar relacionamento com a avó. Realmente bem bolado.
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#117837 Espero que o que eu escreva aqui encerre essa discussão ridícula.
Todos nós já lemos a famosa frase: " Somos seres DIFERENTES".
Diferentes como? se todos nós temos pinto,tio Versa?
Exato, Cada um de nós aqui tem um jeito de pensar, uma razão própria e uma análise crítica individual também, além da cultura, regionalismo e até mesmo a religião. Até ai tudo bem o problema é quando tentamos impor isso aos outros nosso modo de pensar e agir e colocarmos como um padrão a ser seguido.
É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO. Parem pra pensar. E quanto a pegar ou não 300 mil mulheres?
Se você quer você pode, contanto que não infrinja o Código Penal e principalmente a SUA ética. Sem mais
Abraços Versago
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#117861 Gosto não se discute, nem religião. Eu amo mulher de cabelo castanho, você pode odiar. Você posso querer pegar 1 garota por noite, criar uma conexão enorme e levar para casa. Você pode querer pegar 200 garotas numa micareta, dizendo "oi, se você der uma risada eu te dou um beijo".

Isso não se descute, a não ser que você esteja se enganando.

Será que você quer pegar 20 garotas na mesma noite, mas pega uma e usa uma desculpa que quer se conectar? Ou realmente você quer só pegar uma garota e se conectar?

Será que você realmente estava ali somente para ganhar experiência ou você queria pegar a garota, não conseguiu e usou a desculpa da "experiência" para justificar seus erros?

É ISSO QUE ESTAMOS DESCUTINDO!

Isso não é questão de opinião. Não estamos perguntando qual cor é mais bonita.

Estamos dizendo é: Você está aqui para aprender a seduzir mulheres.

VAMOS DISCUTIR IGUAL PESSOAS MADURAS, SEM PROCURAR ERROS NOS POSTS DOS OUTROS, SEM DIZER QUE É DISCUSSÃO INÚTIL.

Não existe time do KValmont, nem time do Rwies. Existem apenas os dois lados da moeda, duas opiniões.

Leiam todos os posts do tópico, tirem suas conclusões sobre o assunto e postem aqui.

Vamos parar de putaria e vamos refletir.
Abraços.
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#117871 pessoal estou de acordo com jc e outra estamos aqui para evoluir,todos nos, esse e o proposito do pua base que eu tenho certeza que e maior que o kvalmont entre outros que estao fazendo essa picuinha com respeito a todos que sao acima de ser puas somos pessoas do bem de familia e seres humanos temos nossos erros e defeitos quanto a toda essa polemica gerada em cima de kvalmont,ao meu ver ele so fez evoluir o forum, pespectivas que nos ta fazendo acreditar que e possivel sim romper as amarras desafiar a matrix pois cada um tem sua visao de se perceber no mundo tem uma frase que diz tudo e impossivel ate alguem que chegue la e faça e o que fez kvalmont que esta mudando a percepçao de muitos aqui no forum queria muito ver ele em campo e saber sua forma de pensar tenho certeza que iria ser de bom proveito, mas acima de tudo a sua presença esta evoluindo o forum nao so ele pois ao mesmo tempo que ele ensina ele tambem aprende, temos inumeros mestres aqui cada um do seu modo do seu jeito e no seu estilo que podemos tirar experiencias de todos eles e aprender um pouco de cada estilo e formas de sargear... um abraço a todos.