Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showtime

Aprendiz

#35534 não sei se é inesperiencia minha como PUA, mas as vezes me coloco no lugar do alvo ouvindo alguns openners e imagino que ela vai pensar que eu sou doido ou retardado. Teria coragem de aplica-los sem medo em uma cidade que eu esteja de passagem, ja que provavelmente n irei ver aquele alvo novamente. Já na cidade onde moro (que é um tanto pequena) acho que pode ser um grande DVI.
o que vcs acham pessoal ?
Play boy

Veterano - nível 1

#35538 Bom parceiro, os quebra gelos são realmente um forma de interação.quando vc vai a uma boite e pede uma opnião sobre alguma coisa tipo(quem trai mais, H ou M)as garotas vão responder a sua pergunta.mas ela se perguntam, por que ele não pergunta para as amigas.e por que uma opnião logo em uma festa.vc deve desenvolver o set de modo que elas pensem que vc é um cara diferente e interessante.vai depender de vc as fases do set.se vc ficar so no oppner vai parecer o louco das opniões!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#35541 Concordo com oque o play boy idsse ai a cima, mas resalto mas algumas dicas!
olha so cara, tambem sou novo nesse mundo PUA, moro em uma cidade pequena tambem, e confesso que algus openners eu tambem teria medo de usalos, pois eu mesmo os acho meio idiota, mas algus são bem interessantes, e como agente mora em cidade pequena acho que nos temos que ter uma variedade grande de openners para abrir um set, pois uma Hb pode achar interessante oque ouviu e contar para as amigas, e possivelmente vç podera usalo com uma dessas amigas, então diversifique bem seus openners, agora quanto sair pra fora use oque tiver avontade, pra testar se funciona mesmo, e isso que eu vou fazer quando tiver oportunidade,,
Agora me pareçe que e muito importante para openner funcionar bem, se vç usar uma boa linguam corporal postura alfa, entrar no set com uma vibe alta, sempre sorrindo e cuidado com os NEGS, para não virar overnegs, BOM E ISSO QUE EU PERCEBO NOS VIDEOS DE ALGUNS Grandes PUAs sempre entram no set com uma vibe incrivel e uma linguagem corporal perfeita.
Espero ter ajudado boa sorte ae parceiro.


"A melhor forma de pegar uma mulher é ter algo melhor pra fazer do que pegar uma mulher"... Style ( Neil strauss)
blOom

Pickup Artist

#35557 Cara.. homens e mulheres pensam de forma diferente! Se pensassem de forma igual, bastava chegar nela e falar: "tow doido pra te comer!"... aí a resposta seria: "já fudi demais hoje".. ou então: "fechou.. tem lugar??"


Mas mulheres agem de forma completamente diferente. O homem é regido pelo lado direito do cerebro, responsável pela parte lógica. A mulher é pelo lado esquerdo, pela parte emotiva, sentimental.

Portanto, tudo isso faz muito sentido pra elas!