Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
mikeddd013

#205857 Pow, véio..

Gostei não.

Eu sou novo por aqui e queria comentar em alguns tópicos antigos que achei interessante.

Como um cara aqui disse, bons tópicos merecem ser reavivados.

Mas tudo bem.

Flw!
Avatar pua
Quaresma

Aprendiz

#205960 Estou adorando o sistema do fórum. E os membros são melhores do que de todos os fóruns que eu já participei... A moderação está de parabéns.
Mas tenho uma dúvida: Uma simples opinião ou uma participação para um elogio ou comentário sobre o tópico é motivo suficiente para a moderação desbloquear o tópico em questão?
Pois acho que esse sistema é muito bom, mas pra galera nova que chega todos os dias... E querem participar, mas vêem o tópico trancado, ficam meio frustados... Então, nesses casos, a moderação desbloquearia o tópico numa boa?
Obrigado!
:ae
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#208533 Sou contra trancarem tópicos por "tempo"..

A dúvida de uma pessoa 3 meses atras, pode ser a mesma dúvida de alguem HOJE! Com mais feeds, ajudaria mais do que criar um tópico novo para sanar a mesma dúvida.

Muitas vezes, pesquiso por algum assunto, "piercing" por exemplo, e o tópico está trancado, não é algo que mudaria nem se passassem 5 anos, abrir outro tópico, com o mesmo assunto, e menos respostas, é algo desinteressante..

Se possível levem isso em consideração.. :ae

Grande Abraço. :ajoelhar
Melrose

#210567 Acredito que o critério temporal não deva ser o único que seja levando em consideração para o trancamento de um tópico. :shii
Existem tópicos muito interessantes e que por causa da falta de tempo os membros deixam para ler depois de vários dias e quando vão procurar não os encontram. :parado