Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#197982 [centro]Imagem[/centro]


como sabem,

Criamos um sistema que vai trancar tópicos com mais de 25 dias sem respostas, estamos testando ele agora. (Se a a última mensagem nele for mais de 25 dias ele sera trancado, se com 24 dias ele receber uma mensagem, ele voltara a contagem dos 25 dias.(
Voce pode notar isso vendo que muitos tópicos estao trancados do nada.

Isso vai cair como luva para organização ja que não vai ter membros revivendo tópicos que ja foram para o caixão.

Primeiro: VELOCIDADE
Segundo: ORGANIZAÇÃO
Terceiro: INTERNACIONALIZAÇÃO


O PuaBase não vai ficar caindo mais e a prioridade será dar vantagens aos novos tópicos. Fazendo que apenas novos tópicos enquanto ativos recebam o maximo de feedback possível.

Para facilitar a SUA vida, organização e qualidade você pode adicionar o tópicos que você gostar no seus FAVORITOS, como Youtube.

Para saber como fazer isso clique nesse link: adicionando-topicos-aos-favoritos-do-forum-t4592.html

É um sistema antigo, porem, poucos ainda sabem.
Vai facilitar muito a ORGANIZAÇÃO SUA e do FÓRUM.



IMPORTANTE:

Se o seu tópico está trancado e você tem motivos para a reabertura do mesmo, entre em contato com a moderação.

Pedimos desculpas pelo constrangimento,
Mas queremos que entendam que o PUABASE é constituído de uma equipe, e vocês, membros, fazem parte dessa equipe.

Lembrem-se que o puabase está entre os 3 MAIORES FÓRUNS de Pick Up do MUNDO, o PUABASE teve grandes méritos. Mas méritos nenhum constroi um fórum sem bons membros.

Obrigado pelo apoio e confiança,
EQUIPE PUABASE
machoman

Aprendiz

#198047 Ótima iniciativa, mas não está funcionando como deveria. Tópicos de 1 dia atrás, como relatado pelo f... , estão trancados. Na área de encontros, praticamente todos os tópicos estão trancados.

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#198353
vianath escreveu:Eu ja tinha lido... e mais um lá que eu criei para gerar debates foi TRANCADO...


vianath escreveu:Já noite, e muitos mais irão surgir, posts sem repostas ou interrompidos no meio de um debate interessante, fechados. É bom analisar isso.



Asagod escreveu:IMPORTANTE:

Se o seu tópico está trancado e você tem motivos para a reabertura do mesmo, entre em contato com a moderação.


Isso responde à sua dúvida/pedido.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#199202 Opaaa, minha opinião:

1) Não dá pra reclamar a falta de feed depois dessa...

2) Há tópicos memoráveis (relatos, debates) que mesmo não sendo meus, merecem ser reavivados, assim ficam esses prejudicados em detrimento de tópicos inúteis e que não trazem nenhuma novidade, mas são "NOVOS"...

3) Se for a UNICA solução para o travamento do site estarei de acordo