Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036154 Eu comecei a usar acessórios de peackocking e realmente notei muita diferença de como eu era notado no local. Os homens davam risadas de mim no começo, mas como eu tinha ficado com uma garota nota 8,5 (não era uma HB, mas eles pagaram pau), os caras vieram tentar socializar comigo.

Mas enfim, eu no momento uso: colares, três aneis na mao direita, duas pulseiras na esquerda...e pinto minha unha de preto.

Minha dúvida é: a unha com esmalte preto é uma boa? porque nos meus circulos sociais homem com esmalte ainda é um tabu...
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036161 Man não tenho nada contra quem pinta a unha de preto, porem não curto não.
Porque tu não faz a unha normal pinta com base normal ?
Antes eu não fazia e até zuava quem fazia.
Porém como tive problema de unha cravada, comecei a fazer pés e mãos, desde então sempre que possível eu faço.
Durante as interações as mulheres notam e perguntam, elogiam e talz.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1036178 É, eu não curto também não, primeiro porque não me daria o trabalho de pintar minhas unhas de preto e porque ou você vai ser considerado metaleiro ou doido. No entanto, o modo de se vestir, principalmente o peacock tem que fazer você mais confiante, independente do que os outros achem. O Mystery usava uma cartola né... Então, se você ainda não se sente bem, não use, mas se você se sente, então bacana.
A dica do amigo ai em cima é válida também.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036209
Tiger Warrior escreveu:Man não tenho nada contra quem pinta a unha de preto, porem não curto não.
Porque tu não faz a unha normal pinta com base normal ?
Antes eu não fazia e até zuava quem fazia.
Porém como tive problema de unha cravada, comecei a fazer pés e mãos, desde então sempre que possível eu faço.
Durante as interações as mulheres notam e perguntam, elogiam e talz.


Sim, eu faço as unhas , com base e tudo...Tava afim de dar um passo adiante. Eu pintei essa manhã, e po***, fiquei incrivel haha
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036210
P.Schelotto escreveu:É, eu não curto também não, primeiro porque não me daria o trabalho de pintar minhas unhas de preto e porque ou você vai ser considerado metaleiro ou doido. No entanto, o modo de se vestir, principalmente o peacock tem que fazer você mais confiante, independente do que os outros achem. O Mystery usava uma cartola né... Então, se você ainda não se sente bem, não use, mas se você se sente, então bacana.
A dica do amigo ai em cima é válida também.


Sim parceiro, valeu pela dica...Eu não ligo pro que os outros pensam, "danem-se as ovelhas" como diria meu mentor haha
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#1036215 Cara, também não sou muito fã de pintar as unhas de preto, mas se tu se sente mais confiante com esse peacock e não liga para as opiniões alheias, continue... O peacocking é importante sim, mas não é algo crucial no jogo.

Abraço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036262 Eu vou naquela de que se vc se sente mais confiante e não ta nem ae pra o que os outros pensam pode usar a vontade .

E outra coisa tbm é que sua personalidade reflete o que vc veste , pra mim , as duas coisas tem que esta alinhada .
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036264 Particularmente eu não curto unha preta e também não sei oque as mulheres pensam sobre homens que pintam a unha, entretanto unha preta é algo bem diferente em meio a sociedade. Eu apenas teria coragem de pintar a unha de preto se eu tivesse uma personalidade/identidade muito marcante a tal ponto de fazer das unhas pretas serem irrelevantes porque até então a maioria das pessoas vão achar isso estranho e os homens (seus adversários na area da conquista no caso) usarão isso como chacota podendo te ocasionar situações de bullying interferindo diretamente no seu jogo e autoestima.