matthaeusrc

Veterano - nível 9

#670022
darexcj escreveu:Eu tenho o último...

pra barba não gostei muito, corta em algumas parte e em outras não.

Me falaram que os da Panasonic são bem melhores..


Experimente barbear depois de banho quente. Verá a diferença.
darexcj

Veterano - nível 2

#670768
matthaeusrc escreveu:
darexcj escreveu:Eu tenho o último...

pra barba não gostei muito, corta em algumas parte e em outras não.

Me falaram que os da Panasonic são bem melhores..


Experimente barbear depois de banho quente. Verá a diferença.


Na verdade descobri onde estava meu erro... algo bem simples haha

O certo é se barbear com o aparelho ligado na tomada, e não apenas "carregado"... a potencia aumenta bastante com ele na tomada E carregado.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#683539 Uso uma máquina de cortar cabelo, coloco na 1 e aparo os pelos ( da axila, barba, pubianos...)
Não usei ainda esses cremes, mas me falaram que é bom
Bodéga

Veterano - nível 5

#683564 Brother, já depilei várias partes do corpo e de várias formas. Com gillete, creme depilador e máquina de cabelo.
Quanto a gilete, já usei para cortar os pelos pubianos, da barriga e axila. Todo mundo sabe que o resultado é de dias e logo começa a pinicar, entre outros.
Creme depilador usei no peito e virilha. O resultado é parecido com o da gilete, só que não pinica tanto. Porém, quando usei na virilha meio que corroeu a pele e machucou(usei mesmo dizendo no frasco que não se deve usar lá), então não recomendo, dependendo do lugar!
Máquina de cabelo uso para aparar os pelos das coxas e peito as vezes. Acho a melhor solução pois fica rente a pele e não pinica como a gilete.
matheus.sarti

PUA Avançado

#732854
Primeiro corte com o aparador, e depois corte com a gilette!


Ah não ser que você não queira ficar "lisinho" hahah :lingua
Aí só apara mesmo!

A sugestão que eu dou, é que compre aquelas gilettes cor de rosa sabe? femininas?

Elas são feitas pra pele mais sensíveis e projetadas pro corte no banho. (Segundo nosso amigo ZERA)


Abraço! :ae