Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036342 Desde quando eu comecei a estudar sedução e abordagem e stuff, eu sempre pesquisei materiais e mentores gringos. Mas aí resolvi dar uma olhada nos brasileiros, que têm esses canais no youtube falando "a formula magica pra beijar uma garota". O engraçado que quase todos trabalhos brasileiros que eu conheci só querem levar a uma coisa: VENDER. Uns caras de 35-40 anos, que nem dizem como praticar o jogo, só falam que descobriram a fórmula mágica.

Existe algum material br que possa ser confiável? Existe algum material que esteja no nível de Mystery, Style ou David deAngelo?
juniorsoares

Aprendiz

#1036367 Não existe nenhum material desse nível, salvo alguns canais.
Vc respondeu sua pergunta: vender, ou seja, dinheiro. Eles só querem isso. Vou citar canais que eu acompanho e são bons: sétimo amor, manual do jogador caro e SB Felipe Marx. A grande maioria só tem um objetivo, lucrar e lucrar com fórmulas mágicas e colocando todas as mulheres como robôs que abririam as suas pernas com apenas um frase infalível, isso a gente sabe que não existe.