Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#784245 Estava lendo esse artigo por aqui ... amanha-eu-vou-na-zona-duvidas-t79094.html
E vi alguns caras falando pra ele não ir, me veio a seguinte pergunta ... Por que não ?

Minha primeira vez foi por lá ... Foi ao meus 13 anos, depois de uma semana consegui minha primeira transa por mim próprio, uma garota de 18 anos na época... E não precisei do FORUM pra conseguir isso... Conheci o PU por acaso através de um amigo, isso tudo me ajudou muito ... Mas minha real intenção era conseguir uma coroa pra me bancar e consegui, mas durou pouco ...
Mas agora eu quero dizer, todos aqui gostam do Charlie Sheen e entre outros que seguem uma vida com muito álcool, garotas de programa e muitas drogas, já vi muitos artigos por aqui falando mal sobre isso tudo... Mas na hora de idolatrar esses caras vcs fazem ? HIPOCRITAS!
O que eu quero dizer, se tiver que ir vá, vc não vai ser menos homem porque comeu alguém pagando...
Mas claro que vc não vai se rebaixar a isso e não pegar mas ninguém alem de putas, as vezes é bom, pra ganhar experiências e talz... Mas nunca coloque seu jogo de lado... Foda-se se alguém só porque leu alguns livros do Bad boy, MM e que trata mulheres por siglas como HB, te fale que isso é errado, sejam vcs e esquecem essas suas vidinhas virtuais ... Meu desabafo!
Vejo muitas coisas erradas aqui dentro que acaba fudendo mais ainda com os fudidos que vem aqui atrás de sucesso com mulheres ... :bravo
Sejam reais, sinceros, confiantes e de confiança, sejam respeitosos e uma pessoa respeitável, sejam vcs !

Estamos aqui pra trocar ideias e opiniões ... Fiquem a vontade !
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#784251 Concordo com sua opinião! os membros cadastrados aqui não são santinhos. a maioria aqui estão procurando ajuda de alguma forma para lhe dar com as mulheres e por fim acabar transando igual. Eu mesmo vou em zona, me divirto muito, e mesmo assim como muita mulher sem precisar pagar por nada. As pessoas generalizam isso muito fácil, mostrando seus preconceitos sobre esses lugares sem ao menos nunca terem pisado o pé lá! Se os membros lerem o livro O JOGO de Neil Strauss vão ver que os maiores sedutores do planeta vivem em boates "zona americana" Até o próprio MISTERY é rodeado de Stripers. rsrsrs
Ontem mesmo li um artigo aqui no fórum com uma frase que me chamou a atenção....

"Por que o senhor paga para se divertir com essas mulheres e você sabe que elas não gostam de você e sim do seu dinheiro? Ora meu caro, quando peço um prato de lagostas, poucos se dão ao luxo disso, eu não pergunto para as lagostas se elas gostam de mim. Simplesmente pago e como. Saio mais do que satisfeito"

O verdadeiro macho alfa não tem limites, ele escolhe se quer jogar no modo Hard ou Easy!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#784264 estou nesse forum deve fazer 1 ano e meio
e nesse tempo eu me desenvolvi bem MENTALMENTE(o que eu queria desde o começo),
mas depois de um tempo eu percebi que muitos caras aqui não estão se focando nisso,mas sim em unicamente pegar mulher
e aí começam com a porra da picuinha de ficar falando pra nao ir em puteiro,de que isso é coisa de fracassado,de que isso é errado,
que tem que conquistar a mulher e blablabla
mas é aí que entra o X da questão
do que eu vi aqui nesse tempo todo,foi que muitos ficam numa zona de conforto e muitos são virgens,e são exatamente esses virgens que falam pro cara não ir pra puteiro
"se fosse eu não iria porque eu prefiro conquistar"
FODA-SE
não dou a minima pro que voce diz querer,se quer conquistar FODA-SE,se quer pagar FODA-SE
mas querer continuar numa zona de conforto de merda tentando desencorajar os outros já é demais
falam abobrinha pra caralho,mas nunca foram num puteiro
como é que voce pode falar que é ruim se nunca foi ou experimentou?
só pode falar alguma coisa se você sentir aversão as pessoas em si,se você não sente aversão a mulher voce nunca vai falar que puteiro é ruim
eu por exemplo sou hetero e tenho aversão a homens,entao mesmo que me convidem pra ir num puteiro gay(se é que existe),eu vou recusar por que eu tenho aversão a homens e sei que isso seria uma merda,
mas a partir do momento que voce sente atração por mulheres e fala que um lugar onde tem mulheres é um lugar ruim de se ir,você é um covarde porque nao tem coragem de ir e ainda fala pros outros tambem não irem ou é um fracassado e quer que todos sejam iguais a você...ou os dois
é por causa dessa viadagem de falar "eu quero conquistar pelo meu esforço",que muitos não conseguem sexo e ficam virgens e frustrados,
e quanto mais velhos ficam,mais frustrados ficam e aí aos poucos foi se criando essa geração de homens frouxos que existem hoje
tentando esvaziar o saco eles ficam só lambendo os pés das mulheres que interagem com ele,ficam se humilhando por sexo,sendo passivos e fazem um monte de coisas repulsivas só pra tentar comer
antigamente existiam bordéis e quando os homens nao se satisfaziam em casa,eles iam pros bordéis
as mulheres sabiam disso e exatamente por saberem que poderiam "perder" o homem(na questão do sexo) é que elas davam sexo de qualidade pra ele
hoje em dia com essa de querer conquistar por meritos proprios(o que todos os que dizem isso sabem que é balela pra continuarem sendo conformados com a própria situação),muitos homens se humilham por um sexo que muitas vezes vai ser de pessima qualidade,isso SE conseguirem sexo
pra mim tanto faz ir pra puteiro ou não,mas se o problema for só o cabaço então o puteiro é a melhor opção
tu vai lá,transa,paga e um peso sai do teu ombro
e aí vem a parte mais importante,se tu ainda for virgem e perder o cabaço,sabe o que vai mudar na tua vida? NADA!
só um "problema" a menos vai sair das tuas costas e tu vai ter mais tempo pra se dedicar a outros problemas
hugoky86

Veterano - nível 9

#784266 EU sou a favor de o muleque chegar nos 13,14 anos levar ele na zona.
Se ele comecar a demorar para achar uma garotinha, comeca a ficar inseguro, aí fodeu...
COm 14 anos encostou já ta de pau duro.. Aì ele já manda bala, já tira um peso das costas e vive mais leve.
O problema de Puteiro é que as vezes por ser tão fácil, e algumas vezes até mais barato, o cara começa a querer só aquilo e fica com rpeguica d ejogar com HB.
Mas não vjeo problema em de vez enquando dar uma descontraída, limpar o cano.. Se o cara for PUA foda e tiver toda semana uma pa meter blzar.. mas se tiver afim de dar uma gozada qual o problema?
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#784274
hugoky86 escreveu:EU sou a favor de o muleque chegar nos 13,14 anos levar ele na zona.
Se ele comecar a demorar para achar uma garotinha, comeca a ficar inseguro, aí fodeu...
COm 14 anos encostou já ta de pau duro.. Aì ele já manda bala, já tira um peso das costas e vive mais leve.
O problema de Puteiro é que as vezes por ser tão fácil, e algumas vezes até mais barato, o cara começa a querer só aquilo e fica com rpeguica d ejogar com HB.
Mas não vjeo problema em de vez enquando dar uma descontraída, limpar o cano.. Se o cara for PUA foda e tiver toda semana uma pa meter blzar.. mas se tiver afim de dar uma gozada qual o problema?

Rachei com teu comentário véi kkkkkk
Quando meu filho ficar de pau duro já vou leva-lo na Zona :rolf
Brincadeiras a parte, a gente tem em mãos vários materias que ensinam como chegar numa mulher e fazer tudo correto. É um certo comodismo ir na zona pra perder vinginidade. Preferia perder com uma UG e aproveitar a grana :sorri
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#784277 O problema e que muitos encaram o puterio como fast food, comer e ir embora.Muitos nao aproveitam pra tomar uma cervejinha com a rapaziada, ver uns peitinhos de fora de bobeira e trocar uma ideia com as primas, tem dias que isso eh a melhor coisa que tem!.Por isso, se acha que tem que ir e meter o saco?Va. So nao fique na zona de conforto, sem se esforcar contando sempre com as putas para eventuais insucessos
Green

Aprendiz

#784418 Cara eu prefiro bem mais acompanhantes do que ir em puteiro, eu sei que é mais caro, mas eu prefiro juntar essa grana.
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#784422 Não tem problema nenhum em ir em puteiro. Minha primeira vez também foi num puteiro.
Mas assim, lá não é como mostra nas tvs, tem cafetão, tem um clima mais pesado e ainda você encana muito do que as mulheres são capazes. Por exemplo, uma puta consegue fazer você achar que ela é santa e esta lá porque precisa. Mas a verdade é outra...
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#784436 Concordo plenamente minha primeira vez foi com uma puta aos 14 ou 15 agr nao me recordo...
Porem sempre frequento seja so pra trocar ideia com amigos tomar uma cerveja, e nos dias de hj tentar seduzir as putas, ou para chegar e comer mesmo.
Podem falar o que for nenhuma mulher transa como uma puta o sexo é outro 100% você.