Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
J. Bravo
#965285 Sobre Relacionamentos: o que saber antes de escolher a sua namorada


Venho aqui trazer uma breve reflexão sobre o que saber antes de iniciar um relacionamento, porque vejo muito moleques por ai perguntanto o que fazer quando a namorada faz tal coisa ou se usa tal coisa ou se caga tal coisa... Perguntas toscas que todo homem deverias já saber, porque vir aqui fazer essas perguntas de criança morde fronha e uma completa perda de tempo, tanto pra quem responde essa merda de tópico so por responder quanto por quem faz o tópico.

Vamos lá, são somente três dicas que eu me sinto no dever de dizer. Antes vou fazer uma analise dos jovens que por acaso, ou não, descobrem o mundo da sedução.

Off topic:
Quando Joãozinho descobre sobre o mundo da sedução ele fica encantado, acha que finalmente encontrará o amor perfeito ou irá conquistar aquela tão sonhada menina que ele vem olhando desde a 3º serie, passou 10 anos de sua vida somente a observando. Então Joãzinho estuda um pouco, lê ali lê acola e se acha preparado para ir lá conquistar a sua amada... Por algum milagre da natureza ela topa um beijinho na hora do intervalo, Joãozinho da dois beijinhos na joaninha e derrepente não mais que derrepente está amando :yaaah . Finalmente aqueles 10 anos de troca de olhares valeram a pena, Joãozinho está no ceu, está sentindo o top dos tops. Ate que um belo dia Joaninha passa a incomoda-lo, certas atitudes da Joaninha são estranhas e ele não sabe o que fazer, até que tem lembra de um certo forum onde ele aprendeu as sagradas tecnicas de conquista, e lembra que lá tem um monte de Sedutores que devem ter a resposta magica para o seu problema... Joãozinho fica feliz pois recebeu umas dicas e vai aplica-las na Joaninha pra tentar controlar a mulher que ele tanto sonhou... Com o passar do tempo as tecnicas não surgem efeito, Joaninha passa a ser mais chatinha e passa a dar piscadelas para outros homens, Joãozinho não sabe o que fazer, fica louco de ciumes, sente vontade de bater nos outros homens... Ate que um dia Joãozinho pega Joaninha no flagra com outro homem, ele fica puto com a situação, se descontrola e bate na Joaninha, Joaninha por sua vez chama seu novo macho Carlão que mata Joãozinho... E morreu... Fim


Muito dessa historia e verdadeira, porque os virjis que entram aqui acham que vão encontrar a mulher perfeita na primeira abordagem e vão ser feliz eternamente. Não, você não será feliz até que você seja um homem de verdade, que tenha atitude, que tenha uma boa vida, que saiba ser feliz sozinho, que saiba impor respeito a todos. Então seu virje morde fronha bote na sua cabeça que você continuará sendo infeliz, enquanto não souber lidar com isso.



Vamos as dicas;

1º Tenha em mente o que você quer para o seu futuro, o que você ser quando "crescer", onde deseja morar, quem quer conhecer, o que você quer ja ter conhecido, onde pretende ir, onde pretende passar a maior parte da sua vida, afinal o que você deseja fazer quando tiver lá pelos seus trinta ou quarenta anos... E ate mesmo os anos antes disso. Saiba claramente o que você quer pra sua vida.


2º Saiba exatamente o tipo de mulher que você quer ter; isso significa que você tem que saber exatamente como ela deve ser: cabelo, altura, olhar, boca, estilo de roupa, estilo musical, se ela e alegre ou triste, se ela tem uma boa familia, se ela trabalha, se ela e rica ou pobre, se ela e formada ou não... Tudo o que você imagina que ela tenha.


Mas ai você vem e pergunta -Por que eu devo saber tudo isso?

Simplesmente porque você não quer perder tempo com as que não se "qualificam" na sua lista e também pra não vir ficar pedindo conselho idiota aqui.



Mas eu nunca vou encontrar essa mulher, ela e muito perfeita.

Sim, pode ser que você nunca a encontre, ou pode ser que uma se encaixe em 70% dos itens da sua lista, desde que os "itens" que ela não tem não seja coisas graves.



Mas no que isso irá me ajudar?

Simples, se você sonha em namorar(casar) com uma loira, você não irá perder tempo namorando uma morena que não se encaixa nos seus padrões, não irá ficar perdendo tempo sustentando um relacionamento com quem você não se sente completo.


A dica aqui é que você não deve perder tempo namorando mulheres que não te completam. Porque o "amor" é uma troca, ela vai te dar o que tem de melhor e você vai dar o que tem de mulher, se a mulher não tem nada pra te complementar você se sentirá infeliz e sua vida virará um inferno por causa disso. Não condeno namorar com uma mediana que não se encaixa na sua lista, mas ja adianto que você pode perde muito tempo alimentando isso e no final quando você não tiver mais corda pra se enforcar vai vir aqui perguntar como fazer pra terminar amigavelmente com a menina pra ela não "sofrer" sendo que a culpa e toda sua de sustentar essa merda de relacionamento.

3º Se você não pensa em casar pelos proximos 10 anos, não inicie um relacionamento, visto as dicas passadas no decorrer do texto. Isso e muito prejudicial a sua saúde e da Joaninha também.


Um adendo: como posso ficar com varias mulheres e mesmo assim elas não pedirem para namorar comigo e eu não terminar me enforcando nesse ciclo vicioso?

VIDEO | PUA | BASE



Espero que gostem, lembrando que não estou proibindo ninguem de namorar e nem dizendo que isso tudo é ou não verdade, namorar e bom sim, mas essas dicas são exatamente para vocês não virem perguntar o que se deve fazer em uma determinada, veja que se você está com a mulher que te "completa" não vai haver muitos motivos para você ter problemas no relacionamento. Leia, aprenda e incorpore a você o que você juga certo.


Abraços e ate a próxima :ae [/color]