Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#19356 Ultimamente estou ficando com uma garota, ela esta gostando de mim. Mas nao quero namoro com ela. E por outro lado, uma amiga dela (nao muito intima) ultimamente esta me dando bola, notei muitos IDIs . Sera que eu conseguiria transformar as duas em RMLP ?
blOom

Pickup Artist

#19360
Larry escreveu:Ultimamente estou ficando com uma garota, ela esta gostando de mim. Mas nao quero namoro com ela. E por outro lado, uma amiga dela (nao muito intima) ultimamente esta me dando bola, notei muitos IDIs . Sera que eu conseguiria transformar as duas em RMLP ?


Cara.. pra ela ser RMLP ela tem q te curtir MUITO a ponto de namorar! Pois RMLP é praticamente um namoro! Tendo certeza disso, que elas topariam namorar.. vc faz a proposta do RMLP! Mas não vai entrar em detalhes sobre o Pickup não, q tu se queima feio! Conta bobagens (vide RCs do zera) tipo.. que vc estuda sedução, que ajuda a galera que não entende muito e talz.. e que isso faz com que vc não possa ter uma namorada "normalmente"! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19388 Como o blOom citou, RMLP requer que ela goste muito de você. As vezes você não precisa nem dar uma desculpa como "Eu estudo sedução", algo do tipo "Eu ainda quero curtir a vida" já é um grande passo. Analise sua situação com ela e veja se ela gosta de verdade!

Quanto a amiga dela, pegue-a e veja qual vai ser a reação também!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#19397 Acho q dá sim,o Zera que é um grande especialista no assunto :)

De a entender pra HB q vc é de todas ,se vc souber fazer direitinho ela pode virar sua pegada,agora se vc quer "meio" q namorar as 2 ao mesmo tempo é um pouco mais complicado!!Transforme elas em pegadas,q vc pega quando dar vontade :)

abçs
blOom

Pickup Artist

#20052
jeancarlosxxx escreveu:Acho q dá sim,o Zera que é um grande especialista no assunto :)

De a entender pra HB q você é de todas ,se você souber fazer direitinho ela pode virar sua pegada,agora se você quer "meio" q namorar as 2 ao mesmo tempo é um pouco mais complicado!!Transforme elas em pegadas,q você pega quando dar vontade :)

abçs


Na verdade RMLP seria praticamente um namoro, porém, ela tem ciencia de que vc não pode ser única e exclusivamente dela! Ao passo que ela também deve saber que você a acha especial e única! Só dar uma lida (e relida) nos posts do zera! :palhaco