Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brandon

Aprendiz

#990306 Meu, eu nunca tinha percebido isso, mas quando vc começa ser feliz de verdade, ser positivo com tudo e legal com todos, vc automaticamente já está atraindo pessoas legais pra sua vida, Dps disso é muito mais fácil arranjar alguém, n tem nada a ver com ser bom ou mal, tem haver com caráter e força interior, de tomar as rédeas da própria vida... Rir de si mesmo, ser divertido e engraçado, agregar valor na vida dos outros, se arriscar, ter coragem de mostrar que gosta da pessoa e que se importa com ela de verdade, isso sim faz a diferença... Isso as seduz naturalmente... N precisa de técnica ou algo assim...
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#990314 A gente sempre pensa em agradar as pessoas(as mulheres principalmente), no fim não estamos sendo natural.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#990318 isso ai a maior lição que muitos puas não querem dizer se vc for tudo isso vc respectivamente atrai mulher se divirta nos encontros não ligue pra resultados so em vc esta conversando com uma mulher ja e um ganho de experiencia no minimo siga a vida mesmo não beijando não comendo seja feliz acima de tudo
Avatar pua

Criador do tópico

Brandon

Aprendiz

#996663
saule escreveu:isso ai a maior lição que muitos puas não querem dizer se vc for tudo isso vc respectivamente atrai mulher se divirta nos encontros não ligue pra resultados so em vc esta conversando com uma mulher ja e um ganho de experiencia no minimo siga a vida mesmo não beijando não comendo seja feliz acima de tudo


Meu, muito verdade, tipo, mulher é um complemento da nossa vida e precisamos viver idependente delas, se vc for natural, isso na verdade vem naturalmente, vc só precisa ser forte, ter atitude e confiar em vc mesmo, se tiver isso, não há técnica que faça melhor
artista21

Aprendiz

#996669 Ei costumava me preocupar muito em tudo que estava fazendo, cada fase e cada passo. O problema é que isso era maio artificial e eu não conseguia segurar a imagem por muito tempo. Hoje em dia estou tentado seguir esse caminho de ser mais feliz independente do resultado até porque sempre que consegui algo era porque estava muito feliz comigo. Até agora não tem dado muito resultado mas eu acredito que um dia vou conseguir aprender. Parabéns pela reflexão.
Avatar pua

Criador do tópico

Brandon

Aprendiz

#996673
worm escreveu:A gente sempre pensa em agradar as pessoas(as mulheres principalmente), no fim não estamos sendo natural.


Pense que a espontainedade é interessante, pq é imprevisível e original, então chama mais a tenção
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#996696 Exatamente.Naturalidade é o segredo de tudo.Com o passar do tempo você percebe que técnicas não são suficientes pois varia de pessoa pra pessoa.E sem falar que sua vida fica como se fosse artificial,uma verdadeira matrix e perde-se a personalidade,que essa sim que atrai as pessoas até você.Estar feliz consigo mesmo já é o bastante pra deixar as coisas fluírem e a vida vai trazendo os resultados até você.O melhor que não há esforço algum e quando você se dá conta,aparece uma menina que gosta do seu jeito pelo que és,alegre,divertido e despreocupado com o que a vida reserva.A atração está nas coisas mínimas.Como nosso amigo citou,só o fato de ter mulheres ao redor e bater um papo legal e sair e se divertir,já compensa tudo.E daí se não beijou ou transou? Uma hora todos vão ter sua transa e beijo apaixonado.A vida é feita de fases.Fase que usamos o pua base na sedução,quando usamos pra conquistar aquela mulher dos sonhos e ser alguém melhor,aí nos deparamos e vemos que isso não estava escondido,estava bem embaixo do nosso nariz.Não importa o que aconteça e como aconteça,apenas viva e não pense muito,apenas sinta mais.Já dizia o Roberto Carlos " se chorei ou se sorri,o importante é que emõções eu vivi".

Felicidade hoje sempre.
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#996704 Falou tudo no seu tópico. O grande segredo para ser natural é colocar a personalidade para fora. A RSD foca muito nisso e o Julien fez vários vídeos legais sobre o tema.

Só um complemento:

Ser natural é a mesma coisa que ser um homem de verdade, ou macho Alfa. É um assunto extenso para se abordar, mas o que posso dizer é que a chave de tudo é focar em sua própria vida e em você.

Fazer o que te faz feliz, tomar atitudes para seu próprio crescimento e colocar sua personalidade para fora. O resto é secundário, mulheres também!

Quando focamos em ser felizes e crescer na vida, automaticamente começamos a reunir características viris e do tão famoso macho alfa. Isso por si só já começa a atrair mulheres. Um outro ponto importante sobre colocar nossa personalidade para fora é o seguinte ponto: Você está sendo verdadeiro consigo? Tá fazendo o que quer sem pensar no julgamento dos outros? Quando pensamos no julgamento dos outros acabamos por nos segurar e nossa verdadeira personalidade não é exposta. Outro ponto são crenças negativas e pensamentos que nos levam a ficar parados, com medo e procrastinando. Você vai abordar uma pessoa quando sente vontade? Ou deixa seus pensamentos te sabotarem?

Essa é a real diferença sobre ser um homem alfa, um natural e ser um homem comum.

Deixo o link de um canal que está traduzindo os vídeos da RSD... Se alguém quiser ter algumas ideias sobre ser o homem natural:

https://www.youtube.com/channel/UCXBBxNEUKfi-GwdWTqXmilQ/videos

Abraços!
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#996726
Brandon escreveu:Meu, eu nunca tinha percebido isso, mas quando vc começa ser feliz de verdade, ser positivo com tudo e legal com todos, vc automaticamente já está atraindo pessoas legais pra sua vida, Dps disso é muito mais fácil arranjar alguém, n tem nada a ver com ser bom ou mal, tem haver com caráter e força interior, de tomar as rédeas da própria vida... Rir de si mesmo, ser divertido e engraçado, agregar valor na vida dos outros, se arriscar, ter coragem de mostrar que gosta da pessoa e que se importa com ela de verdade, isso sim faz a diferença... Isso as seduz naturalmente... N precisa de técnica ou algo assim...


Também acredito que é bem por aí, brother.

"Cuide do seu jardim que as borboletas aparecem" ou algo assim haha.

Abração