Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#1031683 Olá galera, sou iniciante, e por enquanto, postarei apenas minhas dúvidas:
Um PUA deve ser Romântico, é na fase de conforto que ele deve ser romântico?
Quem puder ajudar, fico grato!!

[ Outra Dúvida ]

Conhecir uma hb atravez de um amigo meu, e ele é todo nerd, ele estava queixando essa hb 8,5 ai me apresentou ela, só que agora ela gosta de mim e eu gosto dela e meu amigo continua no pé dela como um calo, o que eu devo fazer ou falar pra ter ela só pra mim, e ela não quer se jogar de vez pra mim por causa dele, ela diz que tem medo dele ficar com raiva dela e eu já não sei mais o que fazer galera...
Quem puder ajudar, fico grato!! :ae :yaaah

Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1031703 cara é o seguinte. Eu não recomendo ser romântico antes de estar namorando, isso pode deixa-la muito segura e achando que ja te tem nas mãos. O correto é ser sincero, sempre sincero, Eu recomendaria tu falar pra ela oque tu realmente acha da situação que estão passando. Diga quais seus interesses nela e se mostre um pouco sem interesse (se o seu objetivo for de firmar um relacionamento). Mas cara, só com sinceridade tu ja ganha muitos pontos com ela.
espero ter ajudado.
abç