Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#80402 Fala aí galera!

Bom, tenho um amigo que... (quando se fala em amigo quer dizer a gente mesmo só que tirando o corpo fora né, rs... Como no ALTAS HORAS)

Então gente, brincadeiras a parte, gostaria de perguntar se poderiam ajudar quanto a uma questão.

- As vezes ficamos sem abrir sets por falta de noções de conversa pra abrir ou puxar papo.

Claro, não to pedindo que coloquem aqui um passo a passo, até por que isso não adiantaria não é mesmo. Não tem fórmula mágica, tem que estudar e pegar a moral, treinar e tudo mais.

Mas imagino (me corrijam se estiver errado) que seria legal se o pessoal mais experiente do P.B postasse alguns exemplos de conversação com HB's em diverss situações, possíveis respostas para possíveis perguntas, enfim... essas coisas. Das mais comuns até as mais inusitadas.

Objetivo:

- Fazer com que o aprendizado aqui do forum juntamente com os livros M.M fiquem mais claros no sentido prático.

Não estou criticando, longe disso por favor. O M.M é perfeito. Mas acredito que uma ajudazinha neste ponto por parte dos amigos aqui do forum, seria de grande valia.

Uma exemplificação mesmo.

Bom, eu acho.

Mas fiquem a vontade pra me mandar a pqp, rs...

Abraço a todos.
Asagod

Aprendiz

#80537 Leia os relatos de campo, há muitas interações cujo objetivo é só uma simples "conversa"


johnnyalpha escreveu:Mas imagino (me corrijam se estiver errado) que seria legal se o pessoal mais experiente do P.B postasse alguns exemplos de conversação com HB's em diverss situações, possíveis respostas para possíveis perguntas, enfim... essas coisas. Das mais comuns até as mais inusitadas.


Leia aqui:

the-shit-test-game-t2213.html


johnnyalpha escreveu:O M.M é perfeito


Sinto muito, mas Mystery Method não é perfeito... NENHUM método é perfeito.

Como o LE TIGRE já falou em um tópico...

O Mystery Method funciona apenas pra 30% das pessoas...

aqui o link do tópico: ser-mpua-ou-ser-um-merda-t2128.html



Abraço, Asa.