Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alguemaí

Aprendiz

#1069017 E aí confrades, tudo jóia? Eu estou ótimo!

É o seguinte: Tive um experiência de "dominação" transando com uma guria uma vez (eu dominei, não passa pela minha cabeça ser dominado), foi muito bacana e ela ficou bem suscetível à minha proposta. Porém sou leigo nessas coisas (nem assisti o tal do 50 tons ainda), e acabei conhecendo uma garota que só sente prazer, ultimamente, sendo dominada.

Tô afim de dar aquela representada, então gostaria que me relatassem experiências e alguns conteúdos sobre o assunto em questão.

Valeu galera e TODA ajuda é bem-vinda.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1069049 Ser dominador é fazer sexo normal, mas vc toma as atitudes sem receio, faz ela tirar a roupa, vc controla tudo. Tome algum cuidado essa guria pode ser um pouco louca...
Pepehco

Aprendiz

#1069050
Rica Villa escreveu:Tome cuidado, essa estrada tem mão dupla. Um par de algemas em cima da cama sempre pode acabar nos teus pulsos.


Tá ai a voz de um homem que fala por experiência própria.

Entra nessa vida e logo vai estar algemado e sendo penetrado pela garota usando um strapon, que nem o user Rica Villa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069059
Pepehco escreveu:
Rica Villa escreveu:Tome cuidado, essa estrada tem mão dupla. Um par de algemas em cima da cama sempre pode acabar nos teus pulsos.


Tá ai a voz de um homem que fala por experiência própria.

Entra nessa vida e logo vai estar algemado e sendo penetrado pela garota usando um strapon, que nem o user Rica Villa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf


O que é um strapon?