Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1085744 Espero que essa dúvida abranja esta àrea. Senão, peço gentilmente aos mods que a redirecione ao local certo.

Bom, o problema aqui é que assim:
Tinha começado a fazer o desafio do neil strauss, parei no 4º dia. Eu adorei o desafio.
Eu só cheguei numa conclusão que: Eu sou novo nisso, tô com 18 anos, e nem trampo eu tenho ainda. Peguei minha reservista esses dias, e já tô começando a correr atrás das minhas coisas.

Vocês recomendariam à mim prosseguir com o desafio?

Eu não posso simplesmente pedir 50 conto emprestado toda vez que conhecer alguma mina, e nem quero. eu quero ter o meu dinheiro, poder sair, comprar as minhas coisas, etc... Cês entendem onde quero chegar?

A DÚVIDA AQUI É:
DÁ PRA REALIZAR O DESAFIO DO NEIL MESMO ASSIM?
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085753 Você deve continuar o desafio SIM.

Você ta sendo ensinado pelo melhor Mestre do Mundo ao lado do Mystery. Então meu amigo conclua o desafio. Coisa maravilhosa irão te acontecer.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085757 vc n precisa fazee ate o dia 30, o desafio termina quando vc arruma um encontro. o dia tem 24h, tirando 8 dele que vc dorme sobra 16h. dessas 16 eu duvido que vc n tenha 40 minutos p realizar as missões..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085777 Pode ter certeza que quando você tiver seu próprio dinheiro sua auto-estima vai pular lá nas alturas. Muita gente não entende como viver de mesada é gerar falsas emoções. É como copiar um comportamento ou pensamento de outro fazendo parecer seu. O que o cara não percebe que é tanta gente com o mesmo pensamento que elas não precisam nem se esforçar muito pra notar que o cara é um beta.
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1085962 Muito obrigado à todos que dedicaram uma parte do seu tempo para me responder! Vocês são demais, galera!