Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1085744 Espero que essa dúvida abranja esta àrea. Senão, peço gentilmente aos mods que a redirecione ao local certo.

Bom, o problema aqui é que assim:
Tinha começado a fazer o desafio do neil strauss, parei no 4º dia. Eu adorei o desafio.
Eu só cheguei numa conclusão que: Eu sou novo nisso, tô com 18 anos, e nem trampo eu tenho ainda. Peguei minha reservista esses dias, e já tô começando a correr atrás das minhas coisas.

Vocês recomendariam à mim prosseguir com o desafio?

Eu não posso simplesmente pedir 50 conto emprestado toda vez que conhecer alguma mina, e nem quero. eu quero ter o meu dinheiro, poder sair, comprar as minhas coisas, etc... Cês entendem onde quero chegar?

A DÚVIDA AQUI É:
DÁ PRA REALIZAR O DESAFIO DO NEIL MESMO ASSIM?

ANÚNCIOS

catatau

Aprendiz

#1085753 Você deve continuar o desafio SIM.

Você ta sendo ensinado pelo melhor Mestre do Mundo ao lado do Mystery. Então meu amigo conclua o desafio. Coisa maravilhosa irão te acontecer.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085757 vc n precisa fazee ate o dia 30, o desafio termina quando vc arruma um encontro. o dia tem 24h, tirando 8 dele que vc dorme sobra 16h. dessas 16 eu duvido que vc n tenha 40 minutos p realizar as missões..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085777 Pode ter certeza que quando você tiver seu próprio dinheiro sua auto-estima vai pular lá nas alturas. Muita gente não entende como viver de mesada é gerar falsas emoções. É como copiar um comportamento ou pensamento de outro fazendo parecer seu. O que o cara não percebe que é tanta gente com o mesmo pensamento que elas não precisam nem se esforçar muito pra notar que o cara é um beta.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1085962 Muito obrigado à todos que dedicaram uma parte do seu tempo para me responder! Vocês são demais, galera!