Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#920941 Hoje em dia se fala muito na nossa cultura brasileira sobre a tal da Pegada, uma palavra de várias definições para as mulheres e também, senhores, uma forma de nos testar, ou tentar exercer o domínio delas sobre nós. Ontem eu estava em uma social de família com alguns parentes, e em especial minha prima estava com uma amiga: Prima - HB 8,0, Amiga da Prima 6,5 com cara der safadinha.

A amiga da minha prima me dava vários IDI's, mesmo sabendo que tenho namorada, namorada que não estava presente.

Em um certo momento ficamos os 3 conversando, eu e as duas. Vários assuntos e um deles o tema da Pegada:

Prima: Ah, o homem tem que ter pegada!
Ser: E a mulher tem que ter o que? O que ela tem que oferecer ao homem?
Amiga da prima: Nossa fulana, seu primo é terrível kkk

........

Bom senhores, se fala muito sobre isso. Algumas mulheres já falaram que tenho uma pegada boa, antigamente eu me empolgava ( me achava o gostosão), hoje (mais realista) vejo que é uma das cartas do ego feminino querendo exercer o poder de controle sobre os homens. Imaginem quantos caras estão inseguros nessa Cultura da Pegada, fazendo de tudo para satisfazer as mulheres. Os betas ficam perdidos sem saber o que devem fazer para agradá-las. Um exemplo:

Diálogo entre o Beta e a Espertinha (Em um namoro em que mais cedo ou mais tarde o beta será traído rs):

Espertinha: Hum, adoro que me pegue de jeito!

...O beta pega a mulher com força (sem machucá-la)...

Espertinha: Nossa, você é muito bruto! Você poderia ser mais sensível.

Beta: Mas como você gosta amor?

Espertinha: Gosto de me sentir amada.

...O beta pega a mulher de maneira mais sensível...

Beta: E ai amor, gostou?

Espertinha: Ta melhorando, amor.

... Dias depois o beta vai na mesma vibe sensível...

Espertinha: Poxa, parece que você não sente desejo por mim!

...Ai o beta decide não ir nem muito "fraco" nem muito "forte", em um ponto de equilíbrio...

Espertinha: Poxa, eu sinto que você não me ama (rs).

Beta: Não amor!!!! Eu te amor, você é meu tudo!!! (rs)

A espertinha chega para amiga e fala: Sabe amigam, eu gosto muito do fulano, mas a pegada dele não é boa...

....

Muitos caras estudam e tentam desenvolver uma "pegada perfeita" através de várias técnicas e tal (beleza!), mas isso é muito relativo e também uma arma que elas usam para manipular. Eu sou a favor de ser natural, dane-se se ela vai gostar ou não! Se a mulher gostar da minha pegada, ótimo - serve pra mim, se não gostar, tchau! Não podemos basear nossas vidas em satisfazê-las, pois mulheres são insatisfeitas por natureza!

Relaxem!
Avatar pua
Marão
#920943 Há algum tempo vi a pegada sucuri, do Instigante.
Descobri que já fazia bem parecido, mas a partir daí comecei a por em prática com qualquer mulher. Não pergunto se ela gosta ou não rs

Aquela pegada no cabelo, de preferencia quando ela está falando algo chato e quero mudar de conversa... é perfeito!
Avatar pua
Sweet Lou
#920950 Eu considero pegada igual ao próprio pickup, no sentido de que, as dicas e técnicas de revistas masculinas são muito válidas, principalmente quando não se tem grande experiência com mulheres. Mas as "técnicas" não devem ser tornar algo mecânico. É aí que entra a percepção. É necessário perceber como cada mulher age a estímulos variados. Por isso defendo a ideia que o sexo realmente bem feito acontece da segunda vez em diante (da segunda vez com a parceira X), raramente na primeira. Sexo envolve intimidade e isso vai sendo conquistado pelos dois.

E outra coisa, sexo é um exercício de foco. Para a pegada ser "a pegada", você tem que está sentindo muito desejo por ela e ela por você. E pra mim isso é questão de está curtindo e sentindo o momento e não somente se beijar, tirar a roupa e fazer a penetração. É questão de se entregar ao momento, sentir a respiração, sentir a pressão dos toques aumentando, sentir o corpo respondendo... e não ficar pensando no que vai fazer mais tarde ou no que fez mais cedo enquanto transa. Quando os dois estão nessa "vibe" de viver mesmo o sexo, a sintonia que o sexo proporciona acontece e a "pegada perfeita" acontece. E a "pegada perfeita" sempre vai ser diferente com cada mulher que você transar.