Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#594182 Fala galera, como andam as coisas?


Venho falar sobre um tipo de comportamento que notei em algumas mulheres.
Elas são fiéis ao "feminismo".

Vou citar um exemplo:

Há uns tempos atrás, eu estava ficando sério com uma HB. Porém, me apareceu uma outra hb gostosa, que faz aeróbica, e etc. Não era melhor que a minha, mas, me instigava e eu a queria. Ok, papo vai, papo vem, ela quis. MAS, ela descobriu que eu estava ficando, e sabe quem é a minha ficante. O quê ela fez? NÃO FICOU COMIGO. Disse que só fica, quando por acaso eu estiver solteiro. E assim ela o fez e manteve a postura.

Nós homens não temos esse tipo de comportamento. Se a hb esta namorando ou está séria com um cara, FODA-SE. E no fim essa atitude só nos prejudica como um todo, pois, ficamos competindo uns com os outros e no final nos humilhamos (mesmo que elegantemente) por um monte de vaginas. Já algumas mulheres não. Isso não vale pra todas, óbvio. Mas, o "companheirismo" delas ENQUANDO NAMORANDO ou FICANDO com algum CONHECIDO, é que acaba elevando-as. Nós mesmos traímos o nosso "companheirismo".

Pare por um momento e pense... Se nenhum homem se jogasse em uma mulher, seja ela casada, ou namorada de alguém, elas nem sequer teriam a opção de trair, e, passariam a dar mais valor ao que têm do lado.


É claro que isso nunca vai acontecer, mas...

Abraços. :ae
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#962565 Caralhoo mano... "desculpe me o palavrao", cara juro que cultivo essa ideia assim como tu, logico que de maneira mais simples caso eu foce escrever, mais tamo junto parça !!!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#962572 Cara eu ultimamente vinha pensando sobre esse tipo de comportamento sabe. Mas não sabia como expressá-lo para os meus amigos ou para os membros aqui da comunidade. Me instigava.

E você conseguiu resumir isso tudo nesse simples tópico ! Realmente temos que melhorar o nosso comportamento, mas o homem é mais visual do que a mulher, se uma mulher gostosa, por exemplo, der em cima de você e você vendo com os seus próprios olhos que ela é gostosa, linda e tudo mais, como você vai resistir ??? Me diga como ?

Falo isso por experiência própria, já aconteceu isso comigo, inclusive com mulheres casadas. Muito bom o tópico meu companheiro, grande abraço e sucesso na vida.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#963186 chaveamentos parceiro.
Por exemplo eu " dirigindo" não ultrapasso em lugar proibido - pois meditei que é errado- mesmo meu carro aguentando tranquilamente...
Sacou ?
Avatar pua
Boca

Aprendiz

#963360 cara, eu diria que esse é um ponto fraco meu. Por vezes me pego atraido por mulheres comprometidas, fico apenas no flerte, mas, estou me corrigindo nisso... já me dei mal por isso e não quero mais passar por situações assim. vlw a dica.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#971473 Bom dia,
Eu compartilho da mesma ideia! É desprezível um homem que dá em cima (seja apenas por flertes ou algo mais sério) de mulheres comprometidas. Muitas das vezes somos mais fortes que a razão e a etica, mas é um dever de cada um evitar fazer isso.
Tópico muito bem feito!
Abraço,
LordePua.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#971503 OLa amigão!

Concordo plenamente, acho que muitos PUAS erram nisso...Nessa história de querer abordar, abordar, abordar....acabam se rebaixando por vaginas como vc falou... enquanto competimos uns com os outros...elas inflam o ego e não dao o devido valor a um cara maneiro....vc falou tudo....Porém é uma utopia achar que um dia todos oos caras vão respeitar isso...ainda mas que em muitas casos são as proprias mulheres que pescam o cara pra trair e tal.....Mas com certeza o mundo seria melhor se existisse esse companheirismo maior entre a nossa classe.

abraço!
rgv121

Aprendiz

#971510 Tem muita mulher que não tá nem aí se o cara tá ficando com outra ou não... mas de fato, nós homens não ligamos. Se deixamos de pegar alguma mulher comprometida, é mais por medo pelo que o corno possa fazer do que por nosso bom senso.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#971521 Entendo o seu posicionamento, mas não concordam em absoluto com ele...

Se você observar BEM, as mulheres nao deixam de ficar com um cara por causa de uma amiga. Tem muita amiga que fura olho (coisa MUITO comum). O que as mulheres rejeitam normalmente é ver o cara que que é um possível namorado/marido se relacionando com outra mulher/interessado em outra mulher. Se for só um peguete, ela não vai dar nem bola, vai ficar sem dó nenhuma. Claro, isso generalizando, há algumas mulheres que respeitam amigas mais intimas, mas a regra normalmente não é essa.

É por isso que muitos caras inventam que vão largar a esposa, que a amante é melhor que a mulher deles, que seu amor na verdade é delas... E elas caem, porque desejam isso. É essa a promessa que leva elas a "trairem" suas irmãs. Elas querem é ter domínio sobre o cara. Quando a mulher não vê essa possibilidade, ela não se entrega. Muito diferente de dizer que elas não ficam com um cara por causa de ética ou honra... Se ela tiver certeza que te rouba o macho da outra, e acha que ele vale a pena, ela não vai ficar parada esperando você se resolver. Ela vai te tomar pra ela.

Quantos aos homens agirem que nem babacas, vangloriando as mulheres por nada além de um corpo ou rosto bonito, temos que ver que o interesse deles é bem mais imediato que o do sexo feminino. O cara não tem interesse em um relacionamento sério com uma mulher casada ou namorando. O que ele quer são apenas alguns momentos de prazer. Pra uns, é até mais satisfatório que ela tenha um relacionamento. Ela não vai importunar ele com seus problemas, vai entregar só a parte boa.

Homens e mulheres nunca vão se comportar igual, já que têm fisiologias diferentes, interesses diferentes.

rafaelopena escreveu:Pare por um momento e pense... Se nenhum homem se jogasse em uma mulher, seja ela casada, ou namorada de alguém, elas nem sequer teriam a opção de trair, e, passariam a dar mais valor ao que têm do lado.


Dúvido muito. O mais provável é que elas dessem mais e mais em cima do cara que elas achassem interessante. Exatamente como fazem agora, quando o cara não demonstra interesse.

Abraço
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971534 Porra!!!!
O que vcs tão fumando, na moral?

Vir com esse papo de que a mulher é companheira e fiel!!?
Tá de sacanagem!!!?

Essa postura que vc descreveu é a minoria esmagadora das mulheres.
Mulher por "natureza" é um ser competitivo e sem escrúpulos. Fica criando infernos mentais na vida dos homens e fica a todo momento tentando algum tipo de "validação" por parte da "sociedade" para ficar com ego inflado.

É foto em perfil mostrando a teta, mulher com abdômen de forma na academia, mulher que pra estender uma canga na praia se abaixa toda e empina o rabo.... E elas fazem isso pra que, meu amigo??

"Inocência"?
"Sem maldade"?

Não fode!

E quanto a homens ser "adúlteros", até concordo em partes.
Podemos ter essa pré disposição, mas é algo instintivo, sem segundas intenções.
É trepar e sair. Sem apego.

Mulher não!!! Mulher trepa com "amor".
Mulher tem a atitude porque quer, porque é "especial".
Logicamente elas jamais irão admitir isso, jamais vão dizer que queriam, que estavam gamadas.... Vão se vitimizar ou falar "aconteceu".

E vai ter uma pá de mangina acreditando nessa história.

Sério de coração pessoal.
Esperava mais de vcs.
Esse fórum tá deprimente ultimamente.
Galera blasfemando e chorando por buceta o tempo todo.