Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Noland
#1070330 Boa noite, nação PUA!

Tenho uma dúvida relacionado há algo que vivo lendo por aqui que é sobre tirar fotos suas com HBs aumenta seu valor pra outras.

Não duvido que isso aconteça, dando um exemplo: postei algumas fotos juntos de HBs que peguei no Carnaval tanto no status do WhatsApp como no stories do Instagram, uma no Whats me perguntou quem eram e outra deduziu que eu era pegador por causa das fotos.

Curto quando essas HBs demonstram curiosidade porque são as que eu ainda não peguei, mas e as RMLP? Que são as que eu transo sem compromisso, será que isso não me prejudicaria com elas?

Tenho pra mim que não importa o quão mente aberta seja as HBs que acabam virando nossas RMLPs, uma hora inevitavelmente elas vão querer buscar algum tipo de relacionamento sério.
phelipe.maia
#1070367 Entao Brô, também usei essa tatica esse carnaval, e vou te falar a conclusão que eu cheguei.
Bom as mulheres q eu ainda nao peguei realmente demonstram um interesse maior por isso depois das fotos , estories etc. Porém as que eu como sem compromisso 2 delas na real falaram que não querem mais. Posso chegar a seguinte conclusao : se a hb te curte ela vai achar ruim e nao vai querer soltar mais, agora se for só sexo por sexo ela nao vai dar a foda pra voce... E as outras que voce ainda quer pegar vão ficar mais cobiçadas em você
Rica Villa
#1070369 Eu ainda sou mais da linha "comequieto", sem fazer alarde, fotos apenas em grupo e deixando um certo mistério.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1070390 Sempre haverá alguma HB que vai ter algum sentimento a mais por você .
colocar fotos no stories do instagram ou whatsapp , dependendo das fotos , pode até parecer que você tá namorando.Nesse caso ,a mulher que tava intressada ou aquela que tinha um ''leve sentimento'' perderá o interesse ( existem exceções , claro)
-esse caso acima , aconteceu comigo .

Atualmente coloco fotos com mulheres , mas junto com outros amigos e amigas , em uma mesa , em uma festa, praia qualquer lugar etc .
-Neste caso acima , deixa uma interrogação para quem ver a foto .
pois me ver junto a mulheres bonitas , mas existem amigos e amigas na mesma foto . E a i ??? Na cabeça da mulher vem : será que é uma amiga ou uma amante ?
dá pra omitir as informações .

ISSO É A MINHA VISÃO .
abraz
Avatar pua
Fiel
#1070391 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui!
Olha, isso depende da maneira que você lida com suas RMLPs e da transparência que você tem com elas. No meu caso, não prejudica. Muito pelo contrário, só gera mais atração.
Isso acontece por que elas sabem que eu sou livre e sempre deixo isso bem claro. Dessa forma eu consigo pegar mais de 3 HBs do mesmo círculo social. Consigo ter RMLPs em várias cidades do Brasil. Consigo MANTER várias RMLPs. Consigo ir pra um Bootcamp e ter uma mensagem delas me perguntando: E aí, como tá sendo ficar ao lado do Mystery?

Sim, elas sabem do meu trabalho como Instrutor da Social Games 7 e isso não é nada que me atrapalhe com elas. Na verdade, só gera mais apoio. E eu apoio elas também.
Tenho mais algumas dicas a respeito de como manter várias mulheres e ter relações verdadeiras, então caso se interesse a chegar de verdade ao PRÓXIMO NÍVEL, me manda uma mensagem privada ou chega no Whatsapp: 31983712334
~SG7 Fiel
Avatar pua
Noland
#1070402
Boemio Das Noites escreveu:Sempre haverá alguma HB que vai ter algum sentimento a mais por você.
Colocar fotos no stories do instagram ou whatsapp , dependendo das fotos , pode até parecer que você tá namorando.Nesse caso ,a mulher que tava intressada ou aquela que tinha um ''leve sentimento'' perderá o interesse ( existem exceções , claro)
-esse caso acima, aconteceu comigo.

Atualmente coloco fotos com mulheres , mas junto com outros amigos e amigas , em uma mesa , em uma festa, praia qualquer lugar etc .
-Neste caso acima , deixa uma interrogação para quem ver a foto .
pois me ver junto a mulheres bonitas , mas existem amigos e amigas na mesma foto . E a i ??? Na cabeça da mulher vem : será que é uma amiga ou uma amante ?
dá pra omitir as informações .

ISSO É A MINHA VISÃO .
abraz


Salve, Boemio Das Noites! Grato pelo feed, parceiro.

Então cara, geralmente posto fotos minhas ao lado dessas meninas junto com um amigo ou outros, talvez não passe a impressão que as meninas são minhas amigas porque posto foto junto com dois sets ao mesmo tempo.
Minha preocupação é que consegui uma RMLP da hora recentemente, mas raras HBs demonstram quais as intenções delas logo de cara, então devem nos analisar o tempo inteiro pra saber se somos pra algo sério ou não.

O problema é apesar de não querer nada sério, tirar essa "ilusão" da HB pra que ela eventualmente se afaste. Aí fico nessa eterna duvida se é bom tirar ou não. Mas entendi sua visão!

Abraço!

phelipe.maia escreveu:Entao Brô, também usei essa tatica esse carnaval, e vou te falar a conclusão que eu cheguei.
Bom as mulheres q eu ainda nao peguei realmente demonstram um interesse maior por isso depois das fotos , estories etc. Porém as que eu como sem compromisso 2 delas na real falaram que não querem mais. Posso chegar a seguinte conclusao : se a hb te curte ela vai achar ruim e nao vai querer soltar mais, agora se for só sexo por sexo ela nao vai dar a foda pra voce... E as outras que voce ainda quer pegar vão ficar mais cobiçadas em você


Mas elas falaram diretamente pra você que não querem mais nada ou só passaram a mudar de atitude? (que é o mais comum)

E acho que concordo com sua conclusão, parceiro... Bom que tem essa opção de limitar pra quem pode ver as fotos no Status ou no Stories, grato pelo feed!

Abraço!
LobãoPredador
#1070408 Abrirei minha resposta com uma frase de um grande sábio:
O segredo para pegar uma gatinha é pegar uma gatinha!


Essa frase nunca foi tão correta. No básico do PUA é ensinado sobre pré-seleção, não deveria haver dúvidas sobre o assunto.

Mas aí que tá o tempero da coisa, você não pode criar essa fama. Deixe que os outros a criem por você.

Você falar bem de si te torna um babaca egocentrico. Os outros falarem bem de você te torna FODA.

A curiosidade gera a expectativa. As garotas não sabem se você está ficando com as meninas da foto, isso que deixam elas intrigadas.

Essa frase agora é de outro sábio, EU:
Nada que você conte será melhor/pior do que a mente das outras pessoas podem imaginar.


Apenas lance o material e deixe que a mente delas trabalhe por você.

Ai se encaixa a segunda frase desse grande sábio:

Ah! Sabe comé, né?!




Mas agora a lição principal:
Se você gosta de postar essas fotos, poste. Não pelos outros, ou pra gerar interesse, mas por que você quer. Não se importe com que os outros pensam, nada é mais eficiente na sedução que amor próprio e confiança. Se você quer faça.
Avatar pua
Noland
#1070647 Salve, LobãoPredador! Grato pelo feed, parceiro! Gostei bastante da sua análise sobre não nos vangloriarmos sobre nós mesmos e que curiosidade gerar expectativa. E realmente eu posto mais pra mim mesmo, mas temo que isso gere coisa negativa pra quem veja, mas devo tentar me importar menos com isso.
Avatar pua
themaverik
#1070764 Quando as hbs te veem com outra hb, isso logo aumenta seu valor para elas.
Avatar pua
Noland
#1070771
themaverik escreveu:Quando as hbs te veem com outra hb, isso logo aumenta seu valor para elas.

Tanto as que você nunca pegou como as que já pegou?