Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Gui_DVR

Aprendiz

#902771 Boa tarde PUAs, fazia tempo que não passava mais por aqui, não estava mais lendo nada, só praticando o que aprendi, porque estava lendo muitas coisas, então dei um tempo pra não dar sobrecarga de informações. Mas vamos ao que interessa :)

Seguinte, comecei a estudar pickup em maio de 2013, comecei pesquisando, pegando algumas dicas em blogs, até que descobri o livro do Santorini, que me deixou louco e muito motivado a aprender isso: Era disso que eu precisava, eu precisava muito aprender isso! Então comecei a ler, por um indicação de um amigo comecei com dois livros: Mystery Method e Style Life, era um mundo novo pra mim, comecei a ficar louco pra testar tudo isso. Foi aí então que descobri que Pickup era um ciência também, e era conhecida como artes venusianas. A partir daí descobri o PUA BASE, e fiquei louco, baixei mais de 100 livros, vídeos, seminários, tudo que eu podia ter de material era lucro.

IMPORTANTE: Acredito que todo iniciante PUA passa por essa fase, ele descobre esse mundo novo e fica louco pra achar alguma fórmula mágica, começa a ler tudo muito rapidamente, quer obter resultados logo de cara. Mas não é bem assim que funciona, esse é um grande erro, a gente lê os livros correndo tudo, louco pra terminar e começar outro, pra ficar mais foda, OBTER RESULTADOS! e acaba passando batido muitos conceitos importantes de cada livro. Então acabam não obtendo os tão esperados RESULTADOS e acabam desanimando, e é neste ponto que muitos desanimam, começam a se desmotivar, voltam a aceitar sua vidinha de mesmice e desistem de tudo :confuso E digo pra vocês: se vocês estão procurando essa tão sonhada fórmula mágica, DESISTAM DE TUDO, porque jamais a encontrarão, pickup não é uma ciência exata, sempre temos que nos reinventar, tudo se torna obsoleto!

Mas como diria o mestre Mystery: Esse processo nunca termina; a frustração pode até aumentar e muitas vezes existem aqueles que não tem a paciência para praticar as artes venusianas até atingirem a maestria. E para aqueles que o fazerem, esses recebem o Grande Prêmio.

Pessoal com tudo que pude aprender até hoje, deixo meu conselho pra vocês, trabalhem primeiro de tudo seu Innergame, suas crenças, acredite em você, PENSE EM VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR (a não ser que você seja líder de um grupo, aí você tem que pensar no bem estar de todos, mas isso não vem ao caso agora), se amem, sejam o cara, e subcomuniquem aos outros que vocês são os caras. Só a prática traz a perfeição, jamais desistam, usem o fracasso como uma motivação, é assim que os grandes vencedores pensam, se fosse fácil não teria graça alguma. Só a experiência vai te fazer ficar cada dia mais foda, leiam, pratiquem todo dia, vocês vão ficando com uma bagagem enorme de conhecimento. ACREDITE EM SI MESMO E PENSE EM SUPERAR A VOCÊ MESMO A CADA MINUTO, O RESULTADO SERÁ UMA CONSEQUÊNCIA DISTO.

Agora sobre mim, se sou um PUA? Não! e não estou nem perto disto, mas meu jogo já melhorou um monte, já tenho uma percepção melhor e hoje estou namorando com uma e ficando com outra ao mesmo tempo hahaha (claro que a namorada não sabe né kkkk).

SOBRE OS LIVROS: Pessoal os livros que eu indicaria para quem tem cautela, e sabe que o processo é lento, eu indicaria pra começo ler: Como lidar com as mulheres (Nessahan Alita) => este livro ajuda a desfazer muitos tabus que a sociedade nos implanta, ajuda a eliminar muitas crenças limitantes, e acreditem: Vocês podem duvidar no começo, mas vocês verão no decorrer de suas vidas que tudo que está escrito lá é comprovado na prática!

Poder sem limites (Anthony Robbins) => mais um livro para trabalhar suas crenças e aprender a dirigir teu cérebro, fazer o que você quiser e na hora em que você quiser.

Mystery Method => este é um método, muito bom pra vocês que estão começando, vão aprender sobre o NEG que é uma arma muito poderosa no jogo da sedução, enfim é um livro completo. Claro, que mais pra frente vocês verão que cada ação tem um contexto, e não é sempre que se usará desta teoria, mas a base é muito boa.

Por último o mais importante de todos: Desvendando os segredos da linguagem corporal (Allan e Barbara Pease). => 90 e poucos por cento da comunicação é não verbal, MULHERES SÃO MUUUUITO LIGADAS EM LINGUAGEM CORPORAL! Este livro é IMPRESCINDÍVEL.

E por último um vídeo: 77 leis do sucesso, David de Angelo (é só pesquisar no youtube e terão um monte de vídeos que compõem as 77 leis). Esse cara é demais, ele é formado em psicologia e ele ensina como ser um macho alfa de verdade, a como construir um centro interno poderoso e não deixar ninguém balançá-lo.

Pessoal, esta é a minha história, sei que não acesso muito o fórum, mas pretendo voltar a contribuir com algumas de minhas experiências com mais frequência, essa é a minha história em pouco mais de um ano de PUA. espero que possa tê-los ajudado, e lembrem-se: "ISTO NÃO É SOMENTE SOBRE COMO PEGAR MULHERES, É SOBRE COMO CONSTRUIR UMA VIDA". - Mystery
Avatar pua
HernaneMGN

Aprendiz

#903291 "e hoje estou namorando com uma e ficando com outra ao mesmo tempo hahaha (claro que a namorada não sabe né kkkk). "

Enganar as pessoas te faz mais pobre do que já foi, não tente crescer apenas em relacionamentos mas como ser humano tbm, respeitando o sentimento das outras pessoas e não enganando elas.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#903320
HernaneMGN escreveu:"e hoje estou namorando com uma e ficando com outra ao mesmo tempo hahaha (claro que a namorada não sabe né kkkk). "

Enganar as pessoas te faz mais pobre do que já foi, não tente crescer apenas em relacionamentos mas como ser humano tbm, respeitando o sentimento das outras pessoas e não enganando elas.



Sabe o que eu vejo de problema na maioria dos "PUAs"? eles acreditam que só existe uma maneira de ser alfa, só existe um tipo de macho alfa e que se você não é exatamente dentro dos padrões vc é beta...

Ta cheio de cara aqui que é gordo, magro, definido, bombado, bonito, feio, inteligente, burro... de qualquer jeito, cada um consegue ser um tipo de alfa no próprio ambiente.

Quer saber se eu concordo com alguém trair a namorada? não, eu não concordo, mas concordo menos com as pessoas que falam que se você trair ou enganar alguém vc vai deixar de ser alfa... pensem fora da caixa e dos padrões e deixe cada um decidir como vai levar o relacionamento, seja traindo ou não, isso não importa se ele for o macho dominante de onde ele convive ele é o macho alfa e por consequência ele pode ser um PUA.