Avatar pua

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#935721 Olá Senhores,

Estou engajado num namoro ha aproximadamente 1 ano e meio. Sempre fomos felizes juntos, fieis um ao outro e muito satisfeitos sexualmente.

Meu problema, como diz um amigo meu, é gostar muito de mulher. Sempre to olhando pras gatas que vejo por aí, mas nunca aproximo pq sei que preciso me controlar pra não dar rolo.

Pois bem, como ja disse, nunca cometi traição com minha gata, mas confesso a vocês que tenho muita vontade de pegar outras meninas. Hoje e amanhã iremos a uma festa open bar - ja fomos outras vezes e foi super tranquilo, quem fala que não da pra ir em festas open bar namorando é porque ou tem uma namorada muito puta que se oferece pra todo mundo, ou porque sente necessidade de pegar 10, 20 numa festa, e fica com inveja dos solteiros que podem fazer isso.
Bem, nosso relacionamento é muito honesto, em relação a fetiches, fantasias, etc. E numa dessas conversas, ela me disse que não ficaria chateada comigo se um dia eu ficasse com outra menina - desde que sexo fosse só entre nós.

Eu to muito afim de tentar dar umas escapadas na festa e sair pegando alguma meninas, mas ao mesmo tempo, quero evitar que algum conhecido veja e isso possa afetar meu relacionamento de alguma maneira. Minha dúvida, senhores, é se é aconselhável fazer isto, e se sim, qual a melhor maneira de fazê-lo?

Desde já agradeço seus conselhos. Forte Abraço!
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935732 Cara eu sou sempre sincero em tudo que eu falo ... Entao vou falar o que EU penso


Voce gostaria de beijar a sua namorada e derrepente sentir um gosto estranho , perguntar para ela o que é isso? e ela te respondeer ...

Namorada : Ah eu estava chupando um amigo e ele nem me avisou que ia gozar , tbm esqueci de te avisar


Gostaria? asuhauhsauhauh , se coloque no lugar dela ...

Bom Eu nunca entro em um relacionamento serio

E sempre deixo isso bem claro , simplesmente porque nao quero magoar a mulher ... Prefiro perder a mulher do que machucar ela no futuro

Essa sua atitude é meio idiota ... O que eu faria no seu lugar ....

Se voce quer tanto assim outra mulher ao ponto de querer trair ... tem 2 coisas que voce pode fazer

1- acabar com o relacionamento

2- tentar um menage , converse com ela sobre fantasias e tente explicar o seu ponto de vista e bla bla bla

Bom , Lembre-se ali nao tem apenas uma buceta que voce come... tem uma mulher , uma pessoa com sentimentos , medos , tristezas e uma vida.


Se coloque no lugar dela ...


Abraços ... Dean
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#935734 Como o amigo disse acima, é bem idiota essa sua '' idéia ''.

Velho se você quer ter um namoro que parada séria, porque diabos você quer pegar outras ?
Se você quer pegar outras é porque ta degastado esse namoro ou slá não rola mais atração e ta se perdendo aos poucos, e se for isso, termine.
Acho muita falta de consideração da sua parte pegar outra na frente dela, e ressaltando oque o amigo disse, você gostaria de sentir o gosto de pau de outro cara na boca da tua namorada ?

Se não ta curtindo e ta afim de pegar outras, termine, é o melhor a fazer.
Sua felicidade em primeiro lugar, se não ta feliz não ha motivos para continuar.

Abraço e pensa no que tu quer velho, Topete.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#935737
Jay-Lea escreveu:E numa dessas conversas, ela me disse que não ficaria chateada comigo se um dia eu ficasse com outra menina - desde que sexo fosse só entre nós.

Cara cuidado com isso. Essas coisas são fronteiras perigosas. Mulher às vezes fala esse tipo de coisa num determinado momento porque está se sentindo muito confortável com você. Então quando aquilo realmente se concretiza, a reação é outra, ela se sente mal e não adianta vc dizer que "mas você tinha dito que". Lembre-se sempre, elas não são racionais.

Se você realmente quer fazer isso sem se preocupar que ela saiba, diga pra ela que está pensando em ir nessa festa e de repente ficar com alguém. Mas tenho quase certeza que a reação vai ser péssima, apesar do que ela disse antes. Não aconselho fazer isso.

Agora, sentir atração por outras pessoas é normal. Faz parte da natureza humana. Essa idéia romantica de que o ser humano "que ama" não sente atração por outras pessoas é irreal. Porém, o que você vai fazer com essa atração é outra coisa. Eu opto por não estabelecer relacionamentos monogamicos porque não quero ter este tipo de limitação. Existem outros tipos de acordos, como relacionamentos abertos, ou ainda que pode beijar outros mas não pode transar. Tudo é valido, mas precisa ser muito bem acordado.
Avatar pua

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#935751 Valeu galera, vocês são foda! - no bom sentido da palavra :rolf

Realmente, foi uma ideia estúpída. Não, não irei traí-la. Vou tentar lidar com essa coisa de sentir atração por HB's.

Um abraço, e obrigado por me salvarem de fazer algo estúpido.
Avatar pua

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#935752 Ah, e sim! Vou convencê-la de fazer um menagé. na verdade já conversamos mto sobre isso e acho que essa festa de hoje pode ser uma boa pra usar minha namorada como wing-woman. Vai ser doidera! :louco :yaaah
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#935971 Brother

Esse desejo de comer outras é natural... Mas se você está num relacionamento sério, mesmo que sua HB tenha comentado sobre essa possibilidade de você ficar com outras, isso irá destruir a base de vocês - confiança, respeito etc.

Meu conselho é não pular a cerca. Muitos pulam, não resistem a tentação... é isso que diferencia os fortes dos fracos.

Se mesmo assim ainda sentir essa vontade incontrolável de explodir outras pernas, termine seu relacionamento antes.

Abração!
Último pulo porJay-Lea no 07 Mai 2017, 01:26