Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#929354 O modo de andar é extremamente importante na linguagem corporal de um Macho Alpha. Observando como uma pessoa anda é possível identificar se ela é confiante, insegura ou possui uma mentalidade de fracassada. As mulheres inconscientemente julgam um sedutor pela sua maneira de caminhar e são facilmente atraídas por aqueles que chamam a atenção por demonstrar uma postura corporal imponente e poderosa.

DICAS PARA DESENVOLVER O MODO DE ANDAR DOS ALPHASControle a sua timidez ao caminhar: Um problema comum dos tímidos é sempre imaginar que todos estão olhando para eles esperando que façam algo de errado para serem julgados, isso aumenta a timidez e é prejudicial para a sua maneira de caminhar. As pessoas já possuem problemas demais e não estão tão interessadas na sua vida quanto você pensa.
Caminhe tranquilamente: Controle seus passos e mantenha os movimentos sincronizados, demonstrando ser uma pessoa tranquila. Não ande como se estivesse sendo seguido por um serial Killer.
Mantenha a sua postura corporal confiante enquanto caminha: Alguns homens caminham de cabeça baixa como se tivessem vergonha da sua existência. As pessoas não respeitam e muito menos admiram quem abaixa a cabeça. Demonstre imponência na sua linguagem corporal independente da situação, sempre mantenha a cabeça erguida, ombros abertos e a coluna ereta. Esteja sempre corrigindo o seu modo de andar para nunca passar a impressão de ser tímido e desleixado.
Mantenha o contato visual: Homens que falam olhando nos olhos passam uma imagem de poder e confiança, o contato visual é imprescindível para conseguir o respeito das pessoas, principalmente quando se trata de sedução.
Demonstre energia no seu modo de andar: Já reparou como alguns homens transmitem uma energia positiva que contamina todos a sua volta, as mulheres acham estes sujeitos extremamente interessantes. Uma dica importante para manter o seu modo de andar atraente é parar de pensar nos problemas e começar a pensar em coisas positivas enquanto caminha.O corpo transmite o resultado da sua mente e se você possui uma forma de caminhar insegura e fracassada, é esta a imagem que estará passando para todos, podendo ser julgado negativamente antes mesmo de ter a oportunidade de demonstrar seus valores.