Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#887067 Fala ai pua's, primeiramente tenho que agradecer a todos que me responderam nos tópicos feitos por mim, principalmente aqueles que mandaram a real na lata, não irei citar nomes porque são muitos! Mas só completamente gratos por vocês.

Vamos ao caso. O que você fez matt? Porque ela terminou matt?
Bem meus caros, antes de passar aqui no pua, e antes de estudar um pouco mais. Eu era um beta miserável, olha só. Minha ex pegou 3 conversas no face com 3Hb's, e não terminou, sofreu bastante, porém não terminou. Ai o matt aqui ficou na cabeça que ela queria me trair, se vingar e tudo mais, não acreditava no amor dela por mim.. Insinuava todos os dias que ela me traia, perguntava na lata mesmo.. "você tá me traindo?" E ela com toda paciência dizia que não, e pedia pra que eu parasse. Logo depois soube que fiquei com uma Hb, quando estava FICANDO com ela, mesmo assim pra ela foi como uma traição. E francamente? Eu a entendi. As insinuações continuavam.. E ela a cada dia se cansando, quem não cansaria? .. Logo depois soube que conversava com minha ex por celular, por sinal essa ex é amiga dela, só que eu mesmo dizia que era pra ela não confiar nesta ex, e acabei confiando.. Dai foi a onde minha ex se cansou mesmo, as coisas mudaram, me tratava fria, não confiava em mim em nada.. Ai o maior erro aconteceu, eu coloquei em minha cabeça que faria feliz a todo custo, ou seja botei em prioridade em minha vida.(Nunca jamais, faça isto, em hipótese alguma) Foi ai caros amigos a onde sufoquei, ela nunca reclamou de carinho, mas eu vivia reclamando porque eu dava demais e ela dava menos sei lá, eu sempre queria mais dela, criticava, se ela tivesse on no whats e não falasse comigo, eu perguntava com quem ela tava falando, ligava direto.. Parecia um psicopata. Teve uma hora que ela não suportou e terminou..

E depois matt, o que aconteceu?
Pqp, quando ela terminou me vi sem chão, sem nada, o porque? Eu tinha dado tudo que eu tinha meus caros, auto-estima, vida social, minha vida praticamente, vivia em função dela. E graças a Deus, ela não se aproveitou da minha fraqueza. Acredite é raro encontrar uma assim. Chorei, bebi, sofri pra caramba. Fui atras diversas vezes, e ela sempre foi simpática em dizer não dá, e tals, já te dei muitas chances. Só que em um momento ela parou. Eu a vivia stalkeando, parecia um doente. Dai ela ficou com o primeiro cara, com 3 sem que terminamos, e pra ela é como se fosse nada, depois pegou amizade com um carinha da escola só pra me provocar, e ficou com ele, e ela sabia que aquilo fodia comigo, (Lição muito importante a se tomar meus caros, desde a mais santa das mulheres podem se tornar verdadeiros demônios!) Ela sentia prazer com minha queda.. E eu sofria a cada dia mais. Toda vez que ia falar com ela, ela me humilhava, sempre estava com um sorrisinho no rosto, dizia q não gostava, varias coisas mesmo. Vamos pro próximo passo.

O que você fez matt? Deixou pisar em você? Quais atitudes você tomou?
Vim parar no pua, tenho certeza que vários vieram parar aqui por causa de suas ex's.. Vim de um modo desesperado, fiz vários tópicos praticamente da mesma coisa, tava realmente muito desesperado com todo meu sofrimento. Mas como um usuario falou aqui, alguns pua's acham coisa de beta reconquistar a ex e tal. Por isso nem sempre você encontrará o que precisa, e o muito menos o que quer ouvir(ler) E isso é que torna a coisa melhor. Pois ouvir o que queremos, seria uma porta direto pro poço! Li varios artigos, não cheguei a ler os livros, porque não conseguia me concentrar(muler é foda kk) E a cada dia que passava via minha ex, mudando de humor constantemente, tava feliz, uma hora tava triste.. como ela é muito orgulhosa não iria admitir nada, muito menos que gostava de mim. Ela meio que queria descontar tudo em mim, a raiva dela toda em mim, de alguma maneira, me atingindo diretamente com o outro cara, e o pior eu aceitava aquela situação, ficava entocado na minha sala, não saia nos intervalos. Do jeito que ela queria. Fiquei com 4Hbs, e fui pra cama com 1 delas.. Guys me senti um merda, em me senti vazio em estar com aquelas garotas.. Era incrível me sentia muito vazio, fui pra cama com hb6, e era tão tediante o sexo, que pqp.. Vi que aquilo só ia me oprimir mais, pois iria querer ficar disposto a sentir algo pelas as garotas a todo custo, e se não tivesse sucesso me sentiria mal, e pressão era tudo que não precisava naquele momento. Porém ainda hoje dou uns amassos numa Hb, porque gosto da amizade dela.. E minha ex a odeia.. Enfim.

Como foi a reviravolta, o que tu fez?
Meu caro, sim, você!, Acredite o tempo é a melhor coisa que existe, eu também não acreditava nisso, quando terminamos e estamos dispostos a voltar, reconquistar ficamos cegos, fracos, desanimados, tudo de ruim mesmo. Mas se você neste momento não acredita nesse tempo, eu vou te dizer como fazer acreditar nele! Quer avançar um pouco as coisas, a tua melhora? Saia, se divirta, de verdade, faça coisas que nunca fez, vá pra aquela festa que nunca se imaginou indo, e fique com outras hb's nem que seja por distração, sério. Malhe, corra, faça um esporte, faça tudo. Mas não fique em casa choramigando achando que ela vai voltar pra você nessa situação, quer mais um motivo pra fazer tudo isso? Enquanto tu tá ai nesse pc, ela pode tá lá beijando outro, dando seja lá o que for. E acredite ela não vai querer um fracassado como você, pior vai tá pensando que fez mais do que certo em ter terminado com um merda como você. Eu nunca malhei, porém comecei, voltei a minha natação, e acredite minha auto-estima estava voltando, eu saia pra caramba, ainda saio na verdade, saia com meus amigos, ia rir, falar besteira, jogar papo fora, o negocio é não ficar em casa meus caros, por um tempo é claro.. kkk E vi minha ex a cada dia caindo por si mesma, enquanto ela tava lá se atracando com o carinha, sendo mal falada na escola, chamada de piriguete, eu tava vivendo.. voltando, rindo de verdade. E ela tava se ligando na merda que tava fazendo. E se arrependendo, e foi num lindo sábado, fui para uma festa de dormir com uma Hb, e ela soube. Eu nunca imaginei o poder que aquilo tinha, eu tava tão desacreditado, achando que ela tava tão bem como se julgava, que eu imaginei que nada iria afetar ela. E afetou pra caralhooo. O que ela fez? ficou com o outro cara, e fez todos saberem, antes ela negava até a morte, mas agora ela sabia de verdade que eu tinha ficado com alguém. Ai lá vem vingança, eu só pude rir daquela situação. Admito, admito fiquei mal e puto, porém passou. Fingi que não foi nada. Em seguida ela soube que eu ia pra uma festa, e ela falou "ele vai pra festa?? como assim?? Ele disse que não gostava de festa, tumulto.." Mal sabia ela que eu tava me abrindo pra coisas novas.. E fui pra festa, porém antes de ir a festa ela me mandou uma msg! Dizendo que não entendia pq quando eu estava com ela eu disse que não gostava da festa, e hoje eu ia pra uma fez com uma multidão, e disse que tava pensando desde cedo nisso(ela me mandou de noite a msg) E no final colocou "Boa festa" e só coloquei "OBG". Amigos aquilo a matou, sabe qual era o status dela? "Querendo ou não, dá saudade" Porém como já estou mais desapegado não me importei, e nem levei esperanças ao alto. Só observei. E hoje? Ela tá se afastando do carinha, disse que quer falar comigo, e até falou pras amigas de um flashback.. Porém meus caros, não irei ficar de primeira, infelizmente a amo ainda, porém sou um desapegado :legal Só voltarei, quando estiver mais claro que a luz, e quando ela vim falar irei agir indiferente..

Bom meus caros, fiz este depoimentos pois sei que muitos como eu um dia, não acreditam que o tempo pode ser uma grande ajuda.. vou lhe dar dicas basicas:

1-Suma, finja que ela não existe, é difícil pra caramba, mas amigo, ela precisa sentir sua falta.
2-Paciência, meu caro não adianta ficar agoniado, e apressado pelas as coisas, tenha calma, acredite sua hora irá chegar.
3- Não se humilhe, não vá atrás, é difícil? é, pra caralho, mas não vá atrás, o seu amor por si só não vai trazer-la de volta, pode ter certeza.
4-Fique com outras, fará você ver se realmente você quer voltar, como sentirá ao ficar com outra, veja como se sente a respeito, pegue, pegue mesmo!
5-Volte a ser aquele cara que um dia ela conheceu, o cara feliz, divertido, de bem com a vida, ela não vai querer um cara triste e cabisbaixo meu amigo. Como já disse invista no seu pessoal, social, físico, se você deixou de fazer tudo aquilo que fazia antes por causa do namoro. Volte, se não se sente bem com outras Hbs.. Não se culpe você tem a você, o seu amor próprio está voltando, quando se sentir bem de verdade, outras hbs viram e consequentemente o prazer ao ficar voltará, acredite!


Lembre se. "A mesma boca que te xinga e humilha hoje, é a mesma que te pagará o boquete amanhã" (AMO ESSA FRASE)

Agradeço a todos pua's que me ajudaram, de verdade, e fica ai meu depoimento.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#887077 Primeiramente parabéns pela superação!
Passei por algo muito parecido com você, olhe meus tópicos:

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- investindo-nova-t91595.html
4- relato-cinema-t91662.html


Sabe tudo aquilo que você deveria ter feito mesmo enquanto namorava? Que é malhar, sair com amigos, e etc? Então... agoar mais do que nunca você começará a fazer isso e vai ver como sentia falta de tudo isso. daí você vai ver que o fim do namoro foi a melhor coisa!! Só aí você consegue superar.. E também quando coloca tudo na balança e vê o que estava ganhando em namorar essa otária, no fim das contas vai ver que não ganhava muita coisa ;) pelo menos foi o meu caso!

Hoje estou fazendo coisas que jamais imaginei fazer... Não estou aconselhando ninguém a fazer isso, sempre fui contra mas como geral estava fazendo, eu resolvi experimentar.. é... a tal da maconha! Tenho curtido bastante, muito longe de estar viciado, nem consigo me viciar nisso.. Mas é algo bacana e que inclusive me gerou alguns PCs e KCs com minas que curtiam também... Tomei doce em uma balada, coisa que jamais faria se tivesse namorando.. achei muito dahora! Também passei a curtir uns sons mais variados, atualizei meu pendrive com músicas novas, fiz um corte novo no cabelo... enfim!
É uma nova etapa da vida cara, acho que todo mundo precisa passar por isso por mais ruim que seja no início e por mais cego que ficamos nas primeiras semanas correndo atrás dessas vadias... depois passa e só iremos rir da situação!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887088 Parceiro, você está pensando em voltar?Sinceramente você acredita que exista clima depois de tudo que aconteceu?Se sim, boa sorte e seja feliz! Se não, pule fora e vamos pra sarge!
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#887096 Quase a mesma coisa que aconteceu comigo meses atrás, ela se arrependeu do término e depois quis conversar comigo, conversamos e ela disse que iria mudar seu jeito até prometeu, chorou,etc. Comk eu ainda era bastante beta, voltamos e tudo ficou bem durante 3 semanas, depois voltou a mesma merda de antes. No meu ponto de vista não compensa voltar, mas ae e com você, analise o que será melhor para você. Abraço, boa sorte.