Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078550 Entendi,faz total sentido.Mas nesse meu caso,por exemplo.Essa menina é bem desejada,dois amigos tentaram firme com ela,mas não deu certo.No meu caso,ela que me chamou pra sair.Mas senti que ela falava que tinha menino atrás dela pra ficar por cima.Com isso decidi falar aquilo para ela se situar,e ver que as coisas comigo são diferentes.Mas desde ontem,quando mandei essa mensagem ela não me mandou mensagem,presumo que tenha dado errado essa atitude minha.Nesse tipo de situação que não sei bem como lidar,essa foi minha dúvida.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1078552 cometeu erro de novato, fica na tua. outra coisa você falar que não sabe oque os outros vêem nela, fudeu o seu jogo parceiro, se você chegar a ficar com ela, ela vai começar a jogar isso na sua cara, ou até mesmo antes de ficar, podendo simular interesse falso para simplesmente te rejeitar dando sensação de ego inflado do poder feminino que elas tem, quer falar algo de verdade? Fala coisas que se direcione a ela se qualificar pra você de forma indireta como já foi dito, um que eu uso e que o forúm ensina "Quais são suas outras qualidades além da beleza?", cara é coisas assim que vc deve usar como neg, não chegando e dizer eu não vejo nada demais em você, você é normal, isso ao meu ver sendo até mesmo homem ficaria ofendido, veja lá se fosse mulher, por que vc não usou pessoalmente, e neg's não foram feito pra text game. Text game você fala pouco e de forma efetiva para em pouco tempo se chegar a um encontro, agora se ela falou de outro macho pra vc, poderia ser um shit test ou qualquer merda que você não deveria se importar tanto a ponto de não querer o encontro. Fica a dica! Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078577
junior690 escreveu:Entendi,faz total sentido.Mas nesse meu caso,por exemplo.Essa menina é bem desejada,dois amigos tentaram firme com ela,mas não deu certo.No meu caso,ela que me chamou pra sair.Mas senti que ela falava que tinha menino atrás dela pra ficar por cima.Com isso decidi falar aquilo para ela se situar,e ver que as coisas comigo são diferentes.Mas desde ontem,quando mandei essa mensagem ela não me mandou mensagem,presumo que tenha dado errado essa atitude minha.Nesse tipo de situação que não sei bem como lidar,essa foi minha dúvida.


Um conselho: use espaço depois do ponto e da vírgula. Já que você gosta de textgame isso pode ser importante na imagem que você passa.
Ela te chamou pra sair e você antes de qualquer coisa resolveu usar as maravilhosas táticas que aprendeu com os gurus? Eu sinceramente acho que se uma mulher chama a gente para sair a primeira coisa que a devemos fazer é acreditar em nós mesmos.
No seu caso sua tentativa de neg é pior ainda. Pois ela está ouvindo de alguém que por qualquer motivo convidou para sair que ela não tem nada demais. Se uma mulher falar que eu não tenho nada demais, eu não perco mais tempo. E você? se a mulher diz que você não tem nada demais abre um tópico? Ou vai cuidar da vida para que outras achem que você merece?

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078581 Vejo que apliquei o neg em uma situação errada,e não vou repetir esse erro.Valeu pelos conselhos,foram bem proveitosos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078586
cristiano 886 escreveu:Muitas pessoas aqui são leigos no assunto. Perceba que tem muitos comentários dizendo "eu acho isso, eu acho aquilo" Se você acha é porque você não tem certeza, e se você não tem certeza é porque você nunca vivenciou um experiência. Vai pela cabeça de quem sabe e não pela cabeça de quem acha que sabe.


O eu acho que o pessoal usa, é que por se tratar de um fórum em que as pessoas em geral contam metade do que realmente ocorreu, e sempre puxando a brasa para o seu assado, quem opina tem que usar critérios para mostrar que o que está sendo dito é dentro do que foi possível entender. Um bom exemplo são aqueles que estão sempre atrás de rabo de saia e quando a mulher cai fora eles abrem tópico aqui se achando injustiçados, como se elas não percebessem a falta de esforço em mnater algo.
Numa coisa você tem razão, tem muito leigo aqui, pq na verdade a vida é muito mais que essa série infindável de técnicas conhecidas por todo mundo e que não podem dar certo, pq qualquer mulher um pouco mais experiente já viu e ouviu quase tudo.
25ruca

Veterano - nível 10

#1078589 Cara o que eu vi:
- Ela parece estar interessada to teu amigo
- Você está indo tão indireto que só parece amigo dela. Sem demonstrar que você tem bixo e que é um ser assexuado. Para depois no meio do nada mostrar que você tem um bixo e estava o escondendo porque não tem bolas. E o quê acontecerá? ''Eu só te vejo como amigo'' Ela irá querer te botar no frame de que você é amigo dela (Que é como você se comportou todo esse tempo)
- Baseado no número de mensagens. Você está investido mais emocionalmente e investe mais energia que a garota e a garota ta nem aí para você. Já reparou que você é quem mais ri e se emociona nessa interação? É como se vocês tem os papeis invertidos você a mulher e ela o homem. Sempre repare se você está -re-agindo como uma mulher para se recompor.
- Cara, a minha opinião seria dar um tempo com essa garota. Se calhar ela já reparou no teu joguinho porque pelo que parece na visão da hb você é: - ''um cara com quem eu provavelmente não falo muito que recebeu o meu número e me mandou mensagem primeiro e quer continuar uma conversa comigo por uma razão que eu não sei. O quê será que ele quer de mim? Será que ele está interessado em mim (e sem ter ao menos a coragem de ser honesto e honrar as suas bolas)?'' ~ Visão da hb
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1078596 soltar um neg desses de maneira tao diirecta depois de tanto tempo, sem nem sequer uma transicao e pelo whats demonstra mais interesse do que propriamente desinteresse.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078618 Mas tbm não precisa ficar bitolado por isso. Uma dica que te dou é tentar rever esse negócio de neg para as próximas, pq muitas vezes é uma faca de dois gumes e os gurus do pua não alertam isso. Não é pq temos q evitar ser o cara bonzinho, q chama a garota de linda, mulher da sua vida, etc, que devemos fazer o oposto completo, saindo aplicando cotoveladas verbais nelas, ainda mais por texto, onde ela pode interpretar de mil formas.
Agora deixa rolar, pq com sorte ela ressurge. Se ela tocar nesse assunto é só pedir pra ela relevar, q falou apenas brincando e corta o assunto. Boa sorte!