Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078469 Fala galera!Hoje estava lendo sobre baixar a validação das mulheres,tirá-las do pedestal e vi alguns exemplos.Então resolvi aplicar com uma HB,que muita gente corre atrás dela,e é super gata.Para contextualizar:A gente não se pega,mas rola um clima e ela de vez em quando fala que um menino tá dando mole pra ela.Ela é do meu círculo de amigos,a gente acabou pegando uma intimidade e conversamos no Whatsapp.Hoje,inclusive ela tinha me chamado pra sair,mas a mãe dela não deixou,e ela me deu um motivo convincente.
Minha dúvida é apenas se é assim que devo aplicar esse gatilho.
Segue nossa conversa no Whatsapp:

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078472 (eu falei até acho que um amigo nosso tá afim dela)
ela: sei la
ela: po mas acho q não mesmo
eu: rodrigo me falou isso tbm
eu: pra eu qualquer coisa conversar com ele
eu: Não sei o que as pessoas veem em você
ela: rodrigo (meu amigo) falou o que?
ela: pera
ela: fiquei perdida
eu: que acha que ele tá afim de tu
ela: aaahhh
ela: nossa
ela: valeu ein junior690
eu: ele parece ser gente fina
ela: eu não sou uma pessoa gnt boa?
eu: Não foi isso que eu quis dizer
eu: Eu só não entendo pq os meninos ficam assim atrás de você
eu: Te acho normal
ela: to brincando
ela: eu entendi
ela: ah mas não tinha ninguém atrás de mim
eu: só aquela parada com o lucas
eu: Não é o que você me diz
ela: só uns malucos de vez em quando
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk
Dêem um feedback por favor.
armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078476 e man,

honestamente, não tenho mais paciencia de ficar com joguinhos com a mina, ate porque percebi que sinceridade tem mais valor do que a maioria das tecnicas Puas que vai encontrar, na real a maioria dos caras chega nas mulheres querendo tipo pegar algo delas, com algun truque ou sendo mal, mas esqueci que ser honesto, mostrar interesse, ser homem para mulher é mais efetivo. se eu fosse voce, se realmente quer pegar essa mina ai, seria extremamente sincero com ela, e voce vai ver que vai ter mais resultado, se não tiver tudo bem também, mas pelo menos ela te deu o fora pelo que voce é não por te fingido algo que leu em um forum... acho que doi mais na minha opinião este ultimo.

Qualquer duvida manda MP que te repondo.

abraços.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078477 Eu acho q essa ideia dos malditos "negs" é muitas vezes deturpada, por mais que o sentido original tenha uma boa intenção.
Muitos seguem fielmente essas técnicas de desqualificação das mulheres, rebaixá-las, pra demonstrar desinteresse e, assim, tentar se mostrar superior a ela. Mas a ideia inicial nunca foi essa. Existem muitas outras formas de demonstrar um certo desinteresse, sem ter que rebaixá-la ou atacar a estima delas. Elas são expert em fazer isso o tempo todo com os homens, de maneira inconsciente. O pessoal aqui costuma chamar de neg troca de papel. Esse eu acho muito mais efetivo.
O importante é vc demonstrar um certo desinteresse, sem necessariamente ter q falar "não sei oq as pessoas vêem em vc". Isso pode até resultar em algo com meninas q tem estão em altíssimo pedestal ou tem auto estima elevadíssima, mas essas não são a maioria.
Como a conversa foi pelo whatsapp, pode significar pra ela q vc tenha usado a frase do jeito q ela imaginar (raiva dela, debochando, brincadeirinha com ela). Se fosse ao vivo, vc até poderia usar um tom de sarcasmo e ela perceberia na hora q vc é diferente dos outros e talvez funcione melhor. Isso pq o mais importante do que O QUE se fala é COMO se fala. E isso não dá pra fazer por texto.
Não estou dizendo que vc fez tudo errado e já era. Talvez até funcione e ela perceba algo diferente em vc ou não signifique nada pra ela. Mas eu prefiro um outro caminho.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078483 eu não estou preocupado pra quem ela vai dar.Quero aprender a usar esse gatilho de um jeito que ajude no meu jogo.Como vc faria pra tirar uma mulher do salto?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078512
junior690 escreveu:eu não estou preocupado pra quem ela vai dar.Quero aprender a usar esse gatilho de um jeito que ajude no meu jogo.Como vc faria pra tirar uma mulher do salto?


Você não tira, apenas não deixa ela subir. Pode ver em todos os relatos que o pessoal escreve reclamando de mulher. Fica bem claro que eles deixam ela se criar pq se apegam da forma errada, depois querem consertar o que não tem mais solução. Trate toda mulher de forma linear e você verá que ela não sobe no salto com você.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1078541 Então acredito que entendi errado a essência da coisa.Tinha entendido que algumas mulheres,que sabem que são bonitas e desejadas por si só se sentem superior a você,então esse gatilho a colocaria no lugar dela,dizendo que não é bem assim.Você me fez entender que não,nós que a colocamos em tal posição.Valeu pela ajuda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078543
junior690 escreveu:Então acredito que entendi errado a essência da coisa.Tinha entendido que algumas mulheres,que sabem que são bonitas e desejadas por si só se sentem superior a você,então esse gatilho a colocaria no lugar dela,dizendo que não é bem assim.Você me fez entender que não,nós que a colocamos em tal posição.Valeu pela ajuda.


Não sei se foi bem isso que eu quis dizer. Mas você tem razão.
Pense um pouco no seguinte. Mulheres bonitas e desejadas também são conquistadas e comidas. Na noite elas ficam com alguém. Então imagine que para 10 mulheres desejadas precisaremos de 10 homens, sem isso a conta não fecha. Você frequentando o mesmo lugar destes homens se sente inferior? Se sente não está indo no lugar errado? Se sente superior o que faz com que elas fiquem com inferiores? Entendeu o que eu quero dizer?