Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#704737
FEITICEIRO escreveu:
Esse tipo de mulher tem que ser uma abordagem especifica, por serem bonitas, recebem treinamento para esses casos, fora a alta probabilidade de terem namorados.


Eu acho que a probabilidade de ter namorado é em qualquer lugar, não apenas vendedoras. :parado

Qualquer HB atraente tem namorado, difícil ficarem sozinhas hein. Mas isso não importa, o que importa é você sargear.
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#704786 É, vcs definitivamente estão me incentivando a tentar o Direct com elas nos horários que os shoppings estiverem vazios. Vou ver se dou um jeito de fazer isso semana que vem. Se eu conseguir mesmo ir eu posto um relato aqui (é, mesmo se for fail. Hábito do Stylelife...).

Em tempo: Não é ilegal jogar direct. Só pode dar algum problema se vc for muito, MUITO vulgar ou tentar "pegar à força" a HB.

Sobre roubar os corações delas:
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#704959 Eu considero pouco usual "indirect" com hired guns , por que na minha opinião o tempo que irás perder atras dela , sem saber a contrapartida pode ser enorme , ao passo que um elogio sobre ela feito da maneira certa pode economizar muito tempo e esforço . Dessa forma eu sempre mostro o que eu quero e gosto , sendo honesto e charmoso . Caso ela não goste de mim por eu ser quem sou e me diz não , viro as costas e vou embora .
Se aprende que é sempre melhor você abordar alguém que gosta de você , claro que nessa situação imagino que a garota foi escolhida previamente . Os detalhes da evolução disso para uma garota que ira se encontrar com você irão depender das probabilidades de encontrar uma que se interesse , e para aumentar a probabilidade ou "sorte" sugiro que vá atrás não somente de uma , mas um número com pelo menos 2 digitos expressando a quantidade de garotas . Por exemplo :

- Conheço 10 garotas num dia , a probabilidade de uma gostar de mim serão muito maiores se eu abordar uma só .

Um abraço Payperview
normandos17

Aprendiz

#704962
J-Hidden escreveu:
O que eu vejo de interessante nas HGs:

- quando elas estão entediadas e chega um cara bacana pra conversar, elas vão dar atenção e se o cara for bom, vai sair com elas no mesmo dia.

Por isso considero o jogo com HG mais fácil do que em alguns casos.



Eu acho que isso que temos que nos prender... Irmos pensando que elas estão entediadas ( e maioria das vezes estão mesmo rs)
Instrutorgyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#806568 Post muito bom, parabéns. Realmente é muito bom flertar com com as mulheres durante seu trabalho, temos uma motivação a mais e encaro como prática, porque a atenção dela é em alguns casos garantido. A questão da Congruência é relativa ao contexto, como um dos colegas colocou a questão da compra de sapatos. Depende muito da "história" e da atração, porque se ela perceber que você não quer nada na loja é quase certeza que ela não vai te dar moral.
Sethy

Veterano - nível 9

#972309 Justamente o que estava procurando amigo. Sei que faz tempo, mas agradeço pela dedicação em postar um artigo sobre o tema. Abçç
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#993839 Muito bom!!! Eu particularmente tenho uma queda por mulher de uniforme, tipo aquelas promotoras da Claro, LG e outras marcas, fico pirado!
Acho que realmente é um game difícil porque uma mulher no caso vendedora vai usar muito do charme/sedução para vender e é acredite, elas (as bonitas) são melhores nos índices de vendas das empresa (eu ja trabalhei em área comercial).
Gostei da sua colocação aqui: "reverse bitch shield"

Muito Show!!!

#statham