Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#703922 Fala, Puazada, tudo beleza?

Não tem muita coisa sobre Hired Guns aqui na comunidade e pouco material específico na net, então resolvi escrever esse artigo. Eu sou bem novato no PU e não acho que devia estar escrevendo artigos ainda, mas fiz esse com dois objetivos. O primeiro é ajudar aqueles que querem se aventurar com as funcionárias gostosas de lojas, baladinhas e demais estabelecimento. E, é claro, vamos ver se a gente inicia um debate sobre o assunto aqui e troca umas dicas. Críticas construtivas são sempre muito bem vindas. Até porque, eu tenho uma queda notória pelas Hired Guns, especificamente vendedoras, e não quero falácias no meio das minhas teorias. Mas enfim, segue um resumo dos meus singelos conhecimentos sobre o assunto:

Ao contrário do que possa parecer no começo, devido ao fato de elas virem te receber com um enorme sorriso mesmo que vc seja um idiota, considero o jogo com as Hired Guns mais difícil que qualquer outro. Isso pq diariamente caras dos mais variados estilos flertam (ou tentam flertar) com elas durante o trabalho. Eis algumas coisas que vc vai precisar pra jogar no Indirect com vendedoras:

CongruênciaA congruência que você vai precisar não é só com você mesmo, mas também com o lugar. Se você está em uma loja cara num shopping de classe alta, por exemplo, tem que ao menos parecer que vc pode comprar alguma coisa lá. Se você for num daqueles quiosques de maquiagem, tens que ter uma historinha que sirva de desculpa pra vc ir lá. Caso contrário a vendedora nem vai te dar atenção. Se vc sequer tem congruência, nem vai começar o jogo.