Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#703922 Fala, Puazada, tudo beleza?

Não tem muita coisa sobre Hired Guns aqui na comunidade e pouco material específico na net, então resolvi escrever esse artigo. Eu sou bem novato no PU e não acho que devia estar escrevendo artigos ainda, mas fiz esse com dois objetivos. O primeiro é ajudar aqueles que querem se aventurar com as funcionárias gostosas de lojas, baladinhas e demais estabelecimento. E, é claro, vamos ver se a gente inicia um debate sobre o assunto aqui e troca umas dicas. Críticas construtivas são sempre muito bem vindas. Até porque, eu tenho uma queda notória pelas Hired Guns, especificamente vendedoras, e não quero falácias no meio das minhas teorias. Mas enfim, segue um resumo dos meus singelos conhecimentos sobre o assunto:

Ao contrário do que possa parecer no começo, devido ao fato de elas virem te receber com um enorme sorriso mesmo que vc seja um idiota, considero o jogo com as Hired Guns mais difícil que qualquer outro. Isso pq diariamente caras dos mais variados estilos flertam (ou tentam flertar) com elas durante o trabalho. Eis algumas coisas que vc vai precisar pra jogar no Indirect com vendedoras:

CongruênciaA congruência que você vai precisar não é só com você mesmo, mas também com o lugar. Se você está em uma loja cara num shopping de classe alta, por exemplo, tem que ao menos parecer que vc pode comprar alguma coisa lá. Se você for num daqueles quiosques de maquiagem, tens que ter uma historinha que sirva de desculpa pra vc ir lá. Caso contrário a vendedora nem vai te dar atenção. Se vc sequer tem congruência, nem vai começar o jogo.

Frame Você precisa ter um frame suficientemente forte para que a HB lhe respeite e você possa gerar alguma atração. Se não tiver, se prepare para uma chuva de IDIs falsos, daí a moça vai tentar lhe empurrar alguma coisa de qualquer jeito, ser chata ou insistente, ou de outra forma tirar alguma vantagem de você. Além disso, quando vc entra na loja, o frame é "cliente x vendedora" e é necessário MUDAR O FRAME para começar o jogo. Você faz isso jogando uma isca, com alguma pergunta ("Você daria uma camisa assim pro seu namorado?", "Se alguém te desse esse perfume vc ia gostar?") ou algum comentário qualquer ("ah, eu sou muito velho pra usar isso", ou o meu preferido "moça, vc deve dar um trabalho pros seus ficantes..."). Na prática vale aquele princípio de Juggler, não importa muito O QUE você vai falar, é falar alguma coisa minimamente dentro do contexto da interação que vc está tendo com ela, ver o que ela vai falar e ir levando o assunto.

Calibração É aqui que começa a ficar interessante a coisa. E é aqui que eu ainda apanho pra caralho nesse jogo. =)
Isso pq muitas dessas mulheres são mestres na arte do flerte. Algumas são bem óbvias no fato de estarem te dando IDIs falsos. Mas outras são realmente boas não só em te fazer achar que elas estão verdadeiramente interessadas em você, mas também em ler a sua BL e sacar exatamente qual é a sua. Quando estiverem jogando com Hired Guns, tenham em mente que elas tem uma espécie de "reverse bitch shield", elas vão flertar com você mesmo que não estejam minimamente atraídas. Daí cabe ao jogador aprender a reconhecer essas coisas. Isso é um dos motivos que jogar com essas moças não só é divertido, mas tb é uma boa prática. É um bom aprendizado.

Agora, algumas coisas que vc precisa saber sobre essas vendedoras, antes de querer jogar com elas:

-Muita gente não tem idéia de quão inteligentes, ambiciosas e bem calibradas algumas dessas moças são. Aliás, é bem interessante o que você pode aprender se jogando deliberadamente na friend zone com algumas delas. Ou dando atenção pra aquela UG garçonete da cafeteria do shopping e puxando papo com ela. Muitas dessas vendedoras estão lá deliberadamente construindo uma rede de contatos pra já ajudar futuramente na carreira ou simplesmente procurando um namorado rico. Claro, isso ainda não muda o fato de que, se o cara conseguir gerar atração suficiente, ele ainda vai pegar. Mas é uma coisa pra ter em mente.

-Você vai ter muito, mas MUITO mais concorrência do que em qualquer baladinha ou coisa do estilo. Isso pq diariamente outros caras flertam com essas moças e tentam sair com elas. Além disso, eu tenho certeza que o treinamento delas inclui coisas tipo "flerte com uns otários e arranque o dinheiro deles". E que elas são orientadas a não sair com os clientes. De novo, isso não importa muito se vc conseguir de fato atrair a HB, mas não desconsidere essas coisas.

-Desconfie de qualquer IDI que ela te der e não for "merecido".

-Se você estiver jogando indirect, ajuda bem ter um frame meio indiferente. Se te ligarem no meio da interação, atenda o telefone. Se entrar uma cliente bonita na loja, dê aquela olhada pra ela (Isso deve ser óbvio pra vocês, mas olhe pro olho, não pra bunda...), e, se for o caso, abra ela e pergunte qualquer coisa. Se outra vendedora UG for falar com vc, tb dê atenção pra ela. E, principalmente, se outras clientes da loja (mesmo que feias), entrarem espontaneamente na interação, dê atenção pra elas e tente manter elas por sua conta.

-Em questão de resultados, ajuda se você fizer um jogo reverso, ou seja, conhecer alguma dessas moças de algum outro lugar. Eu descobri isso puramente por acidente, um dia que encontrei uma ex colega de faculdade no shopping, que hoje é gerente de loja. Daí ela me chamou pra ir lá ver a loja que ela trabalha. Daí você deixa de ser o décimo cliente do dia flertando com elas, e passa a ser um cara com boa prova social. Por um lado, fica mais fácil conseguir um PC ou o que for. Mas, por outro lado, isso descaracteriza completamente o jogo com Hired Guns.

-Ajuda bem tb ir com alguma(s) amiga(s), que isso vai demonstrar pré seleção.

-Dependendo pode ser proveitoso ejetar da loja e continuar depois (se chegarem muitos clientes, por exemplo, e a HG ter de dividir a atenção). É sempre proveitoso descobrir os horários que ela trabalha, mas uns 80% das lojas de shopping (pelo menos aqui em BH) trabalham em dois turnos, das 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00.


Close
A menos que a HG seja a dona da loja e tenha um grau razoável de loucura, que vc fale com a vendedora perto da hora dela sair ou que por algum motivo a situação esteja extremamente favorável no dia, vc não vai conseguir um KC ou FC no dia. Daí tens que tentar o Phone Close. É aqui que você vai ver que muitos, mas MUITOS desses IDIs que você ganhar vão ser falsos. Eu já ouvi cada desculpa esfarrapada, que se fosse pra falar todas ia precisar de um artigo só pra elas. :P
De qualquer forma, pra ter a mínima chance de um phone close, é bom vc isolar a vendedora de qualquer gerente/dono da loja e dos clientes, na hora de pedir o close, e recomendável (mas não necessário) tb que ela esteja isolada das outras vendedoras. Daí comente algo do tipo "Olha só, eu gostei de você, quando eu sair deixa seu telefone no cartão da loja que eu vou te chamar praquela festa..." ou qualquer coisa assim. É muito mais difícil conseguir o PC de uma vendedora assim que de uma HB "do mesmo nível" que vc abre aleatoriamente na rua.

Bem vindo ao Hard Mode
Pois é. Pela minha (pouca, é verdade) experiência até agora é mais complicado conseguir algum resultado com as Hired Guns no trabalho do que, por exemplo, HBs em baladas ou aquelas moças que estão lendo um livro na cafeteria (humrum, a gente acredita muito que ela saiu de casa e foi pra uma cafeteria barulhenta pra ler o livrinho...). Aaah, um dia desses eu começo a jogar Direct com essas hired guns pra ver o que acontece. Mas não hoje. Por hora, quero mesmo é ver o feed que o pessoal que está mais acostumado a jogar com elas tem a oferecer.

O meu abraço!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#704247 Boa iniciativa. Eu costumo jogar com Hired guns, principalmente aquelas modelos de feiras de eventos. As vezes me dava bem, outra vezes não. De modo geral são simpáticas, o indirect funciona muito bem, mas no direct muitas fogem, se afastam e vão o fundo da loja, dão as costas, outras vezes me dou bem e consigo o telefone facilmente ou até chamam o segurança caso não gostarem de você, principalmente no direct game. Existe um fator aleatório.


Algumas são bem óbvias no fato de estarem te dando IDIs falsos. Mas outras são realmente boas não só em te fazer achar que elas estão verdadeiramente interessadas em você, mas também em ler a sua BL e sacar exatamente qual é a sua. Quando estiverem jogando com Hired Guns, tenham em mente que elas tem uma espécie de "reverse bitch shield", elas vão flertar com você mesmo que não estejam minimamente atraídas. Daí cabe ao jogador aprender a reconhecer essas coisas.


Isso que você falou é impossível de identificar. Elas são treinadas pra mandar IDIs para clientes para vender os produtos, não dá pra descobrir. Também, tem vezes que elam mandam IDIs verdadeiros, você perde horas investindo conversando com elas, e de repente mudam de idéia e não querem sair com vc porque elas são inseguras, ou achou outro cara melhor, ou simplesmente te usou para passar o tempo porque elas tem que ficar paradas lá na loja esperando clientes, que eu acho que é no caso da maioria que te mandam IDIs. E se tratar mal um cliente elas são mandadas embora, por isso elas tem que te mandar IDIs.

Já que IDI você receberá, então será manipulado e enganado na maioria das vezes se jogar indirect, então prefiro o Direct mesmo para obter mais chances de sucesso, combina de sair com ela no final do expediente e pega o telefone. Simples.



Costumo jogar com Hired guns, consigo vários PCs, mas muito flake. :chora mas que é a melhor forma de achar mulher bonita, isto é, e eu particularmente gosto de abordar modelos de feira de eventos.
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#704381 Isso que você falou é impossível de identificar. Elas são treinadas pra mandar IDIs para clientes para vender os produtos, não dá pra descobrir. Também, tem vezes que elam mandam IDIs verdadeiros, você perde horas investindo conversando com elas, e de repente mudam de idéia e não querem sair com vc porque elas são inseguras, ou achou outro cara melhor, ou simplesmente te usou para passar o tempo porque elas tem que ficar paradas lá na loja esperando clientes, que eu acho que é no caso da maioria que te mandam IDIs. E se tratar mal um cliente elas são mandadas embora, por isso elas tem que te mandar IDIs.

Já que IDI você receberá, então será manipulado e enganado na maioria das vezes se jogar indirect, então prefiro o Direct mesmo para obter mais chances de sucesso, combina de sair com ela no final do expediente e pega o telefone. Simples.

Costumo jogar com Hired guns, consigo vários PCs, mas muito flake. :chora mas que é a melhor forma de achar mulher bonita, isto é, e eu particularmente gosto de abordar modelos de feira de eventos.[/quote]
Opa! Blz velho? Ah, já estava achando que era só eu que gostava de jogar com Hired Guns por aqui.

Sobre os IDIs falsos, em alguns casos dá pra ver logo. E, de qualquer forma, é divertido ir treinando isso. É como um jogo de poker, os caras vão ficando bons em fazer um poker face, mas sempre tem alguma coisa que entrega. Daí eu me divirto tentando descobrir isso. Fora que tem horas que elas soltam uns IDIs meio involuntários, se ela estiver só te manipulando não vai fazer isso. Mas é, eu frito nessas coisas. =)

E agora você me deixou com vontade de jogar Direct com elas e começar a ir nessas feiras de eventos, hahah!

Curiosidade aqui, brother, o que vc falou pra HG chamar o segurança pra vc?
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#704390 HGs são ótimas pra jogar...você treina em como virar um jogo cascudo e o nível delas sempre é bom.
Eu particularmente acho que é apenas divertido e não um jogo consistente digo se for pra treinar e evoluir prefiro que seja num day-night qualquer porra game onde eu não precise lidar com o trabalho dela.
Agora quando jogo, jogo C&F tipo
"Nossa que loja estranha, nem sei o que procuro aqui...o que tem de bom?" ela te sugere...e vc..."é a loja é estranha mas a vendedora é competente..."
Sempre começo com um neg pro estabelecimento (elas geralmente estão insatisfeitas, em shopping trabalham pra caramba tadinhas) e um elogio PROFISSIONAL.

Não diga ah pelo menos a loja tem vendedoras bonitas...dã!
Depois vc se valoriza...e joga com cansaço/trabalho e diz que ela precisa relaxar de vez em quando...e que vc é a melhor opção pra isso...
Bingo vc tem um PC!
:mau

Pode testar a taxa de sucesso é de uns 50% dados as dificuldades do jogo com HGs...Ah e calibrar seu estilo com as lojas onde você vai, se voce estiver de paletó, será mais dificil de se dar bem com uma vendedora da Redley...
Sacou?
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#704417
GodfatherRJ escreveu:HGs são ótimas pra jogar...você treina em como virar um jogo cascudo e o nível delas sempre é bom.
Eu particularmente acho que é apenas divertido e não um jogo consistente digo se for pra treinar e evoluir prefiro que seja num day-night qualquer porra game onde eu não precise lidar com o trabalho dela.
Agora quando jogo, jogo C&F tipo
"Nossa que loja estranha, nem sei o que procuro aqui...o que tem de bom?" ela te sugere...e vc..."é a loja é estranha mas a vendedora é competente..."
Sempre começo com um neg pro estabelecimento (elas geralmente estão insatisfeitas, em shopping trabalham pra caramba tadinhas) e um elogio PROFISSIONAL.

Não diga ah pelo menos a loja tem vendedoras bonitas...dã!
Depois vc se valoriza...e joga com cansaço/trabalho e diz que ela precisa relaxar de vez em quando...e que vc é a melhor opção pra isso...
Bingo vc tem um PC!
:mau

Pode testar a taxa de sucesso é de uns 50% dados as dificuldades do jogo com HGs...Ah e calibrar seu estilo com as lojas onde você vai, se voce estiver de paletó, será mais dificil de se dar bem com uma vendedora da Redley...
Sacou?

Hahaha adorei ter feito este tópico, vcs estão dando umas dicas boas. Vou testar isso em campo depois.

Sobre calibrar seu estilo com a loja, é o que eu falei, tem que ser congruente com o lugar. Mas em último caso, dá pra mandar uma historinha mesmo: "Então, eu vim aqui porque preciso dar uma modernizada no estilo. Olha só, eu to parecendo um velho chato (isso é "disqualify yourself", tem que fazer certo, com uma vibe de não estar nem fudendo), o que você tem pra mim aí?". Esse seu opener da loja estranha deve funcionar nesse caso tb.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#704701
FATE escreveu:Isso que você falou é impossível de identificar. Elas são treinadas pra mandar IDIs para clientes para vender os produtos, não dá pra descobrir. Também, tem vezes que elam mandam IDIs verdadeiros, você perde horas investindo conversando com elas, e de repente mudam de idéia e não querem sair com vc porque elas são inseguras, ou achou outro cara melhor, ou simplesmente te usou para passar o tempo porque elas tem que ficar paradas lá na loja esperando clientes, que eu acho que é no caso da maioria que te mandam IDIs. E se tratar mal um cliente elas são mandadas embora, por isso elas tem que te mandar IDIs.

Já que IDI você receberá, então será manipulado e enganado na maioria das vezes se jogar indirect, então prefiro o Direct mesmo para obter mais chances de sucesso, combina de sair com ela no final do expediente e pega o telefone. Simples.

Costumo jogar com Hired guns, consigo vários PCs, mas muito flake. :chora mas que é a melhor forma de achar mulher bonita, isto é, e eu particularmente gosto de abordar modelos de feira de eventos.

Opa! Blz velho? Ah, já estava achando que era só eu que gostava de jogar com Hired Guns por aqui.

Sobre os IDIs falsos, em alguns casos dá pra ver logo. E, de qualquer forma, é divertido ir treinando isso. É como um jogo de poker, os caras vão ficando bons em fazer um poker face, mas sempre tem alguma coisa que entrega. Daí eu me divirto tentando descobrir isso. Fora que tem horas que elas soltam uns IDIs meio involuntários, se ela estiver só te manipulando não vai fazer isso. Mas é, eu frito nessas coisas. =)

E agora você me deixou com vontade de jogar Direct com elas e começar a ir nessas feiras de eventos, hahah!

Curiosidade aqui, brother, o que vc falou pra HG chamar o segurança pra vc?

[/quote]
Tinha esculachado uma HB folgada, cheio de querer impor dizendo q não é assim que chega nas mulheres, pq jogava direct. Falei que sou homem e faço o que bem entender, daí saí fora. Depois, de dar uma volta no evento voltei ao mesmo estande para abordar outras, tomei toco, e abordei uma loira lá, que disse q está trabalhando e ia chamar o segurança, muito nervosa. Eu dei as costas e fui embora pq não queria arrumar confusão. Nisso, ao ir no banheiro apareceu o segurança atrás de mim, e ficou me perseguindo o evento inteiro. Quando encarava eles, viravam o rosto fingindo q não estavam vendo. Se bem que poderia processá-los por dano moral por me perseguir, me fazendo sentir um ladrão. Na próxima que isso ocorrer vou tirar satisfação com segurança e meter processo e ganhar uns 10 mil reais. Esses seguranças de loja são muito folgados. Não sou um ignorante que desconhece as leis, e querer conhecer mulheres não é ilegal. Jogar direct não é ilegal. Já fui consultar um advogado e até na delegacia. Não estou estuprando ninguém. Só estou fazendo meu papel de homem. Se ela não quer, foda-se. Se vai chamar o segurança, eu chamo a polícia e vamos juntos a delegacia para resolver isso lá, e meto um BO pra processar a empresa e o filho da puta do segurança vai é perder o emprego.

Pelo que sei, roubar o coração das mulheres não é ilegal. A lição disso tudo é nunca responder uma HB pra evitar confusão como essa. Se ela não quer, não responda, simplesmente a ignore, não vale a pena retrucar alguém que você nem conhece. Se for pra arrumar confusão sempre não compensa jogar direct game, é estressante. Mas é uma boa experiência para saber lidar com isso caso ocorra novamente. :ae

Isso são coisas que se aprende com a experiência abordando, e não se ensina nos livros.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#704716
FATE escreveu:Ao contrário do que possa parecer no começo, devido ao fato de elas virem te receber com um enorme sorriso mesmo que vc seja um idiota, considero o jogo com as Hired Guns mais difícil que qualquer outro. Isso pq diariamente caras dos mais variados estilos flertam (ou tentam flertar) com elas durante o trabalho.

(Não considero jogo com hired-gun o mais dificil.. e sim com kojacs ou daygame em alguns lugares específicos)


A congruência que você vai precisar não é só com você mesmo, mas também com o lugar. Se você está em uma loja cara num shopping de classe alta, por exemplo, tem que ao menos parecer que vc pode comprar alguma coisa lá. Se você for num daqueles quiosques de maquiagem, tens que ter uma historinha que sirva de desculpa pra vc ir lá. Caso contrário a vendedora nem vai te dar atenção. Se vc sequer tem congruência, nem vai começar o jogo.

Discordo, já peguei telefone de HG sem ter falado historinhas. A congruência tem pouco a ver com o assunto, mas sim se o assunto que vc diz é verdadeiro. E vc nao precisa parecer um potencial cliente. Uma vez entrei numa loja de saltos femininos bem caros, conversei com as 4 vendedoras ao mesmo tempo (a loja tava vazia), até fechar o PC com duas delas e encontrá-las depois.

Agora, algumas coisas que vc precisa saber sobre essas vendedoras, antes de querer jogar com elas:

-Você vai ter muito, mas MUITO mais concorrência do que em qualquer baladinha ou coisa do estilo. Isso pq diariamente outros caras flertam com essas moças e tentam sair com elas. Além disso, eu tenho certeza que o treinamento delas inclui coisas tipo "flerte com uns otários e arranque o dinheiro deles". E que elas são orientadas a não sair com os clientes. De novo, isso não importa muito se vc conseguir de fato atrair a HB, mas não desconsidere essas coisas.

Mais concorrência do que balada? Aí depende muito da hiredgun... Já abordei vendedoras muito bonitas que recebiam elogios simples, mas que os caras não convidavam elas pra sair. Depende de como vc joga. Apesar de alguns caras falarem com as hired-guns com segundas intenções, a maioria simplesmente elogia e não passa disso.


-Ajuda bem tb ir com alguma(s) amiga(s), que isso vai demonstrar pré seleção.

Aqui tenho que concordar totalmente. Uma vez em São Paulo, entrei num shopping, abordei um two-set, conversei 10min, elas foram comprar vestidos pra casamento, entrei com as duas na loja, uma em cada braço. A partir daí, soltei as duas, enquanto elas procuravam os vestidos, conversei com as hg desocupadas.. elas realmente ficam curiosas e facilita tudo.


-Dependendo pode ser proveitoso ejetar da loja e continuar depois (se chegarem muitos clientes, por exemplo, e a HG ter de dividir a atenção). É sempre proveitoso descobrir os horários que ela trabalha, mas uns 80% das lojas de shopping (pelo menos aqui em BH) trabalham em dois turnos, das 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00.

Por uma questão ética, só fico conversando com a HG se ela nao estiver atendendo um cliente. Também já pedi pra uma gerente permitir que eu xavecasse a vendedora haha..



Meu caso mais bem sucedido com Hired Gun foi no Pátio Brasil Shopping , usando direct game. Era um stand de mágica no penúltimo andar, ela já tava fechando. Foi antes de conhecer o PU. Depois do PU praticamente fiz poucas sarges em HGs.

J-Hidden: Oi, vou ser sincero, não vim comprar nada, não quero ver mágica, nada, mas quero saber seu nome.
HG: Anna (me olhou muito assustada haha)
J-Hidden: Bacana.. e qual seu telefone?
HG: Err.. eu nao dou meu telefone pra quem eu nao conheço
J-hidden: prazer, meu nome é XXXX. Agora não sou um desconhecido e eu vim aqui pra pegar teu telefone e te conhecer, mas preciso ir pq meus amigos estao esperando.
HG: Ai.. anota ai XXXXXXXXX
J-hidden: ok, foi um prazer =) , te ligo amanhã

E saí.. no outro dia liguei, marquei de encontrar e closei. Passei uma semana pegando ela, mas não fechei FC.

Esse direct foi antes de conhecer o PU. Deixei de comer essa menina pq fiquei em cima, ligando, sufocando ela, era uma das hbs mais bonitas que eu havia pego (era uma hb9).

Ou seja, fui direto, sem historinha.

A única coisa negativa é que ela teve medo, pois falei muito sério, linguagem corporal meio ruim.

O que eu vejo de interessante nas HGs:

- quando elas estão entediadas e chega um cara bacana pra conversar, elas vão dar atenção e se o cara for bom, vai sair com elas no mesmo dia.

Por isso considero o jogo com HG mais fácil do que em alguns casos.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#704730 Bom artigo, poderia ter feito uma formatação para melhor leitura desse artigo, fica a dica para a próxima.


Concordo contigo, nunca joguei com esse tipo, mais por oportunidade mesmo, sempre indo ao shopping de passagem para pegar o ônibus da faculdade. Eu queria um novo óculos, e fui na triton, não gostei dos modelos e da qualidade, era uma UG que atendia.

Depois fui na chilli beans, comprei um modelo massa por menos de 100 reais e de ótima qualidade!

Nisso Hired Gun que me atendia era uma 7 para 7,5, corpo desenvolvido e uns 1,75 de altura, cheguei com um sorriso e ela parecia fechada, com um expressão facial denunciando uma investida minha, e BL fechada, tinha intenção em jogar, mais preferi desistir, comprei a lupa e fui embora.

Esse tipo de mulher tem que ser uma abordagem especifica, por serem bonitas, recebem treinamento para esses casos, fora a alta probabilidade de terem namorados.

abração
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#704733
J-Hidden: Oi, vou ser sincero, não vim comprar nada, não quero ver mágica, nada, mas quero saber seu nome.
HG: Anna (me olhou muito assustada haha)
J-Hidden: Bacana.. e qual seu telefone?
HG: Err.. eu nao dou meu telefone pra quem eu nao conheço
J-hidden: prazer, meu nome é XXXX. Agora não sou um desconhecido e eu vim aqui pra pegar teu telefone e te conhecer, mas preciso ir pq meus amigos estao esperando.
HG: Ai.. anota ai XXXXXXXXX
J-hidden: ok, foi um prazer =) , te ligo amanhã

E saí.. no outro dia liguei, marquei de encontrar e closei. Passei uma semana pegando ela, mas não fechei FC.

Esse direct foi antes de conhecer o PU. Deixei de comer essa menina pq fiquei em cima, ligando, sufocando ela, era uma das hbs mais bonitas que eu havia pego (era uma hb9).

Ou seja, fui direto, sem historinha.

A única coisa negativa é que ela teve medo, pois falei muito sério, linguagem corporal meio ruim.

O que eu vejo de interessante nas HGs:

- quando elas estão entediadas e chega um cara bacana pra conversar, elas vão dar atenção e se o cara for bom, vai sair com elas no mesmo dia.

Por isso considero o jogo com HG mais fácil do que em alguns casos.
J-Hidden


Relato foda. Eu assino embaixo, Direct funciona muito bem com vendedoras. bem mais que Day game ou qualquer lugar. O ruim é que você fica meio mal acostumado pq é realmente fácil. Fácil porque elas ficam entediadas, tristes. Não é sempre que tem cliente, dependendo do horário a loja fica vazia.