Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034573 Bem, acredito que esse tema seja comum em grande parte dos relacionamentos homem/mulher. Enfim, vou ser direto: obviamente é mais fácil vc já escolher uma garota mais "recatada" se vc não curte a ideia de ter uma namorada muito provocativa, mas supondo que vc comece o namoro com uma menina não tão santinha, é possível fazer com que ela mude esse seu comportamento? É comum que isso ocorra? Talvez se vistam assim mais frequentemente quando solteiras, pra chamar a atenção dos homens?
Já ouvi que sim, muitas cedem à pressão do parceiro, mas tbm já ouvi o contrário, que ela se veste assim pq gosta e vc não pode reclamar já q não é o dono dela e conheceu ela desse jeito.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1034599 Bom, o melhor é o cara ja procurar uma mais recatada mesmo (se essa for a vontade do mesmo).

No caso da menina ser mais provocativa, existem 2 possibilidades: Ou ela se veste com mais roupa por conta propria pois agora namora e respeita o namorado, ou simplesmente vai continuar com roupa curta pq sempre foi assim.

Resumindo, se ela gostar de roupa curta, mudar isso vai partir exclusivamente dela. Caso pressione ela, ela vai mudar a forma de se vestir, mas na primeira briga vai usar roupa curta só pra te provocar (o que é pior ainda).

Espero ter ajudado.

Sucesso!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034615 Eu mesmo nem ligo pro tipo de roupa que a mulher usa, se ela se veste provocante e atrai olhares isso aumenta teu valor por estar ao lado dela. Os outros apenas olham, tu olha e faz muitas outras coisas. O importante é saber se ela da moral pra outros caras ou não, se ela te respeita e só tem olhos pra ti então ta ótimo.
Mas esse é o meu caso.
Se tu não gosta de mulher com roupa curta ou ousada joga a real pra ela, mas pense bem antes disso, veja se ela realmente está se vestido muito provocante ou é coisa da tua cabeça.

O que é bonito é para se ver. - [color=#000000]Bigsaw
[/color]
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034618 Primeiro que a forma como a mulher se veste não diz a personalidade dela, eu mesmo pegava uma que se vestia bem recada, ela se vestia como aquelas patricinhas mesmo, mais era muito safada, num nível piór que piriguetes, enfim...Acho bobagem esse lance de mudar, é bom vc ser o dono dela sim, elas realmente querem donos, mais isso não esta ligado com mudar características dela, a curto prazo acredito que pode funcionar, mais a longo prazo ela vai ficar bolada e axar isso insegurança em vc, e só te da problemas, axo mais importante avaliar a personalidade dela e se ela é realmente uma mulher descente doq as roupas.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1034699 A maneira que ela veste diz sobre a autoestima dela.
Se você a conheceu se vestindo de maneira provocante, se aproximou, iniciou um relacionamento, sabendo que ela gosta de se vestir assim, não entendo qual o motivo de querer mudar isso. Se você gostou dela da maneira que ela é. A gente não muda ninguém, não adianta. Falar que não gosta da roupa dela vai servir simplesmente pra ela diminuir ainda mais o tamanho das mesmas.

Uma coisa que pode funcionar é, de maneira sutil, mostrar e elogiar algumas peças de roupa feminina que você acha bonita e dizer que ficaria bem nela, dizer que acha que tal roupa faz mais o tipo dela, e que ela ficaria incrível se vestindo assim.

Agora se ela faz pra te provocar simplesmente, use o que o Nessahan Alita descreve no livro dele, impulsione ela ao comportamento errado, pra que ela sinta vergonha. Ex: Diga pra ela assim: - Nossa, esse decote ainda está muito comportado, por que não usa um maior ainda? Seja frio ao dizer isso.