Avatar pua
chora, me liga
#892791 Vídeo do Owen (Tyler Durden) da RSD falando de uma forma inusitada sobre a sobrecarga de material.

Indispensável não assistir!



Progresso!
Avatar pua
Sergio Bernardi
#892872 Cara senti isso no começo, uma sobrecarga de materias imensa, porém escolhi o caminho que melhor se encaixou para mim.

Vlw por compartilhar, Abraços :yaaah
LOVEDRIVE
#892882 Adorei o vídeo eu acho que é preciso escolher bem o material (Direct, Indirect, Natural) que melhor se assemelha com vc e começar a treiná-lo por um tempo pra ver o que acontece, pra ir pegando o jeito da coisa. Depois disso analisa os resultados e parte para outro método se for o caso, eu acho que todos os três estilos são muito bons mais dependem muito da cabeça e do jeito de cada um, cada pessoa tem uma personalidade própria para cada estilo então acho que o jogador precisa ter esse discernimento para identificar qual o melhor método para si.
Avatar pua
chora, me liga
#894548 Isso aí guys, sempre lembrando que serve de exemplo tanto para metodologias diferentes quanto pra abobrinhas que o pessoal relata nos seus RC's. Cada um tem sua cabeça e a sua forma de executar o seu próprio jogo. Nada de entrar aqui no fórum desesperado botando tudo que lê como se fosse certeza pra dentro da cabeça!

Certeza dos outros só é certeza pra você se você próprio conseguir executar perfeitamente, caso contrário será só material sem nexo.

Agradeço pelos feeds.

Progresso! É nóis!
Avatar pua
Tecnology
#894615 Foda de praticar mesmo é para os caras que não tem tempo(nem dinheiro ou idade) para ir treinar na balada, mas mesmo assim, o vídeo é de grande ajuda.
Avatar pua
Higher!!
#894616 Vi esse vídeo um tempo atrás e depois acabei não encontrando mais...
Estava a procura hahhah

Valeu por compartilhar!