Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1050420 Fala meus amigos tudo tranquilo?

É o seguinte, em 2015, primeiro ano de faculdade comecei a ficar com uma colega de classe, ficamos por um bom período, quase namoramos na verdade, acabou que ficamos somente na amizade, e nesse tempo conheci a sobrinha dela, HB 9 morena, 1,65, cabelo até a bunda, corpo fenomenal, super simpática, na época ela tinha 15 anos, hoje está com 17 anos, ficamos amigos desde aquele tempo, sempre encontro ela em festas, conversamos de vez em quando no whats, mas ai vem minha dúvida brothers, quero muito ficar com ela, mas não sei nem por onde começar, lembrando que nós temos um nível de intimidade muito bom, quem puder ajudar eu agradeço muito haha, valeu rapaziada
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1050423 Qual sua dúvida, vc tem grande chance de ficar com ela e não vejo problema algum. Não se arrependa do que vc não fez.

Começa elogiando de leve, se tiver contato fisico melhor ainda pode usar linguagem corporal.
Vc pode usar gatilhos que disperta interesse nela, como por exemplo "Nossa!! sempre percebi algo em vc, mas nunca te falei" deixa ela curiosa, não responde de imediato, isso faz que ela fique pensando em vc durante o dia, o que será que ele percebeu em mim. e vc fala qualquer coisa que percebeu nela, como por exemplo personalidade.

Gatilho pra marcar encontro muito bom, é vc mostrar pra ela que é o cara ideal na vida dela, exemplo que uso muito e dá certo se a mulher tiver interesse. Chega pra ela e fala que vc sabe o cara ideal pra ela. ela deve perguntar qual, aí vc entra falando, o homem ideal pra vc é aquele que soma contigo, que tem os mesmo propósitos, gosta de andar de mãos dadas e blablabla, vai jogando tudo que uma mulher gosta. ela vai começar imaginar vc que é esse cara e vai querer logo que vc chama ela pra sair.

É isso amigo. boa sorte. Eu também curto mulheres novinhas, estão sempre disposta a dar o melhor de si, principalmente no sexo.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1050424
Wellcome escreveu:Qual sua dúvida, vc tem grande chance de ficar com ela e não vejo problema algum. Não se arrependa do que vc não fez.

Começa elogiando de leve, se tiver contato fisico melhor ainda pode usar linguagem corporal.
Vc pode usar gatilhos que disperta interesse nela, como por exemplo "Nossa!! sempre percebi algo em vc, mas nunca te falei" deixa ela curiosa, não responde de imediato, isso faz que ela fique pensando em vc durante o dia, o que será que ele percebeu em mim. e vc fala qualquer coisa que percebeu nela, como por exemplo personalidade.

Gatilho pra marcar encontro muito bom, é vc mostrar pra ela que é o cara ideal na vida dela, exemplo que uso muito e dá certo se a mulher tiver interesse. Chega pra ela e fala que vc sabe o cara ideal pra ela. ela deve perguntar qual, aí vc entra falando, o homem ideal pra vc é aquele que soma contigo, que tem os mesmo propósitos, gosta de andar de mãos dadas e blablabla, vai jogando tudo que uma mulher gosta. ela vai começar imaginar vc que é esse cara e vai querer logo que vc chama ela pra sair.

É isso amigo. boa sorte. Eu também curto mulheres novinhas, estão sempre disposta a dar o melhor de si, principalmente no sexo.


Wellcome muito obrigado pela resposta brother, mas se puder me dar mais uma luz haha, tipo assim, festamos juntos nesse final de semana, conversei bastante com ela, mas acho que to muito "amiguinho" dela, e quero quebrar isso, e não tenho ideia de como fazer isso, nesse mês, 27/05, tem uma festa aqui na cidade, vai ser topzera demais, e até lá queria ir criando tensão sexual nela, por meio de snapchat ou whatsapp, alguma ideia de como começar a fazer isso? Desde já muito obrigado irmão
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1050476 Brother, vc sabe o que tem que fazer já, inclusivel já até falou, tem que criar tensão sexual nela, tem que fazer ela pensar em vc, começar jogar gatilhos mentais pra fazer ela pensar em vc como homem ideal pra ela, vai criando conforto e ela vai ficar na sua, pq se vc chegar nela antes de criar esse interesse sexual dela por vc, fudeu.

Eu uso algumas frases que dá certo.
Como por exemplo, "hoje eu fui na padaria e vi algo que me fez lembrar de vc, mas não vai adiantar eu falar, então tô passando só pra dar um oi"

Começa jogar papo assim que gera interesse nela e ficar curiosa, se tornar misterioso.

Depois passo mais umas sacadas boas.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1050477 Muito obrigado pelas dicas irmão, assim que der posta mais haha, e quem puder ajudar será bem vindo.