Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887756
JRN escreveu:Esse é o tipo de relato que estava faltando aqui no puabase, meus parabens cara.

Do time da social arts eu apenas conheço o Gui de trocar ideia, mas todos parecem ser bem bacanas.


Mano conheci o Gui e o Bruno nesse BC, os caras são demais alto astral o tempo todo, O Gui me surpreendeu quando deu uma terefa de conhecer uma mulher no day game e ter um encontro instantâneo com ela,ia dar 18:00 e ele disse:olha se não completarem não terá nightgame vamos ficar todos aki...hahah depois disso em meia hora todo mundo cumpriu a missão. O Ale só conheço de trocar ideia pela net mas parece ser um cara muito gente boa e focado.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887757
LucasSSS escreveu:Véy,com quem falo para fazer esses boot camps? e esse master,sou novo e vi muitos relatos ótimos em relação à isso e ficou a dúvida,com quem falo,como faço pagamento,onde é,etc.se puder me explica direitinho? vlw (:


Camarada pode faser que vai valer muito a pena,um dos integrantes e sócio da s. Arts é o Ale que tb comentou esse post.
Mas vai ai o E-mail:[email protected]
Manda lá que eles tiram todas as suas duvidas.
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#887850 Parabéns pelo investimento cara e parabéns pro pessoal da SA que tem feito um excelente trabalho! Como já comentado está faltando relatos desse tipo aqui no fórum! Obrigado e um forte abraço!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#887866 Que BotCamp maravilhoso! :rolf

Acompanho os vídeos do Guipinheiro e desde então vejo a simplicidade do jogo dele; Estou internalizando cada vez mais isso.
Valeu muito à pena, hein...

Parabéns e boa sorte.
TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887904 pow mano relato muito FODA!!
Então gostei desse estilo dos karas aii do BOOTCAMP q vc fez o treinamento...Tambem to na neura para fazer um...
Me fala aii qual o nome deles pra mim agendar um BOOTCAMP tambem??

abs aii mano

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887947
LucasSSS escreveu:Véy,com quem falo para fazer esses boot camps? e esse master,sou novo e vi muitos relatos ótimos em relação à isso e ficou a dúvida,com quem falo,como faço pagamento,onde é,etc.se puder me explica direitinho? vlw (:


[email protected]

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887948
Bruninho GM escreveu:pow mano relato muito FODA!!
Então gostei desse estilo dos karas aii do BOOTCAMP q vc fez o treinamento...Tambem to na neura para fazer um...
Me fala aii qual o nome deles pra mim agendar um BOOTCAMP tambem??

abs aii mano


Cara a principio achei que não mas hoje te garanto vale muito a pena, foi realmente um divisor de águas.
Ai o E-mail dos caras:[email protected]

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887949
Higher!! escreveu:Que BotCamp maravilhoso! :rolf

Acompanho os vídeos do Guipinheiro e desde então vejo a simplicidade do jogo dele; Estou internalizando cada vez mais isso.
Valeu muito à pena, hein...

Parabéns e boa sorte.

Valeu camarada o BC foi maravilhoso msm, sabemos que tem muito kj essa área tirando proveito de quem busca melhoras,mas o trabalho da social arts esta sendo realmente maravilhoso..

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887950
guipinheiro escreveu:Grande Clark!

Continue o excelente trabalho de prática. Obg pelo carinho bicho!



Gui o que dizer de vc? Mano é surpreendente o modo como vc acredita no potencial de cada pessoa e continua preocupado msm depois do BC com o sucesso dos msm.
Obrigada por me mostrar a luz, no que precisar de mim pode contar sempre brother.