Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#888137 E ai The Best parabéns pela coragem de fazer o investimento no boot e pelo relato, tudo isso foi realmente motivador para mim! Com certeza mais um motivo pra eu fazer um bc com essa galera!

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888138
jials escreveu:E ai The Best parabéns pela coragem de fazer o investimento no boot e pelo relato, tudo isso foi realmente motivador para mim! Com certeza mais um motivo pra eu fazer um bc com essa galera!



Valeu brother, não sei porque pensamos tanto para gastar dinheiro com coisas como conhecimento e crescimento pessoal, mas vamos ao shopping e gastamos com roupas de marca que nada nos diferencia dos demais..
E sim cara faça o BC vale muito a pena os caras realmente são bons e o grande diferencial é que é 3 alunos para cada instrutor em outra empresa uma vez vi 15 alunos pra dois instrutores... vsf nunca que dois caras vão conseguir orientar 15 alunos, na verdade só queriam o dinheiro deles msm. Nem ia falar nada mas como uma pessoa dessa empresa falou que eu tava denegrindo o nome dela eu tive que falar a verdade, sei o quanto é dificil pagar uma grana alta pra fazer um BC..

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888316
Carlos Roberto silva escreveu:VEIO; simplesmente foda! cara passa certinho ai a identidade dos maluco :ae
só pra ficar mais inteirado. Esse relato foi inspirador. OBRIGADO


Valeu Brow, mas como assim passa certinho a identidade dos malucos?
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#888330 Parabéns!!!

Eu ia fazer esse BC aqui em Fortaleza, já tinha até depositado.

Mas infelizmente não foi possível fazer... por um problema de lojistica não foi possível eles virem para cá.

Estou aguardando eles virem para cá!
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#888835
( me deu até uma coisa porque o muleke parecia comigo então pensei: vou usar camisinha)


Morri nessa parte. AUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

Mano, relato foda! Gostaria de estar com tempo e grana pra fazer um BC desses tbm...

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#889721
LãngMan escreveu:Parabéns!!!

Eu ia fazer esse BC aqui em Fortaleza, já tinha até depositado.

Mas infelizmente não foi possível fazer... por um problema de lojistica não foi possível eles virem para cá.

Estou aguardando eles virem para cá!





Mano eles falaram que estão a fim de fazer ai msm, mas acho que é por falata de quantidade de pessoas, da ideia na galera monta uma turma que ai não tem jeito eles tem que ir..

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#889722
Bitencourt escreveu:
( me deu até uma coisa porque o muleke parecia comigo então pensei: vou usar camisinha)


Morri nessa parte. AUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

Mano, relato foda! Gostaria de estar com tempo e grana pra fazer um BC desses tbm...




Hahaha mas o muleke parecia msm, brother faça o BC vale muito a pena e valeu cada centavo que gastei fora o ciclo social que vc cria.
Abracera brow.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#889730
Sukhoi escreveu:Eu ja fiz um BootCamp com eles foi fantástico e inesquecível foi em São Paulo eles são fodas!




Brother realmente valeu a pena cada centavo, juntei a grana e passei um perrenquezinho mais foi foda valeu muito a pena.