Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887625 WOW! 5 close e uma extração na primeiro noite de BC!!!

Imagem

Saindo eu de casa na maior duvida se fazia ou não o BC com a S. Arts dentro do carro comecei a pensar na vida e como ela era curta pra eu ficar me importando com dinheiro e deixar meu crescimento pessoal de lado, resolvi arriscar liguei pro Bruno e transferi o dinheiro, dez minutos depois eu estava dentro de um quarto com mais 5 caras e 2 instrutores, um dos instrutores começa a falar:
_ Esqueçam essa porra de Kino, essa não é nossa proposta.( quando ele disse isso eu pensei: perdi meu dinheiro, fdp.)
Dai começou a ensinar umas coisas sobre fisicalidade e mandar a menina dar uma voltinha, e que eu poderia falar o que eu quisesse com a mina e que enlatado era uma merda..
Me senti roubado nesse momento( sou muito capitalista mexeu com meu dinheiro eu mato) como poderia eu esquecer 3 anos estudando Pick Up e começar do zero?
Mas msm assim ouvi tudo atentamente e só veio um pensamento na minha cabeça : Não usar nada do que eu já sabia, e resolvi usar a apenas o que eles me ensinaram, afinal de contas era simples o jogo deles e bem rápido eu sabia que não ia dar certo agora era só provar pra eles...
Chegando na festa o Bruno já virou e falou: Todo mundo tirando zica.
Eu fui logo numa morena gata que tava na porta, sorriso aberto fisicalidade abraço na gata,giradinha e comecei a falar um pouco sobre a festa, dai despedi e ela foi super receptiva, achei estranho eu não tinha dado neg nem usado MM apenas o jogo da S. Arts..
Ok vamos entrar. La dentro eu tinha que provar que eles estavam errados e que o meu conhecimento de pick up estava certo, comecei a chegar em tudo quando foi mulher que eu via, entrava na roda conhecia a mulher mostrava intenção, projeção de vós e principalmente muito contato visual como eles me mandaram fazer, giradinha, abraço, sorriso e blau o primeiro Kc da noite, depois disso minha vibe ficou tão alta que parecia que eu ia voar, na hora pensei: esses porrinhas da S. A não estavam tão errados, comecei a fazer isso com todas as mulheres da festa e cara tava dando certo comecei a closar uma atrás da outra e sem beber isso que era impressionante me proibirão de beber e eu tava me dando bem..haha
No Final a gente tinha zerado a balada e o Bruno disse: leva essa pra casa, e eu já tava quase pedindo desculpas por duvidar tanto do jogo deles, mas porra quando alguém aparece ensinando alguma coisa muito simples e ainda diz que da certo eu logo desconfio, mas em fim escolhi a mina que eu queria e convidei ela pra ir pra casa comigo ela disse que não poderia , na hora me veio um outro ensinamento do Gui sobre disco quebrado e que a mulher tem que fazer o que a gente manda dai comecei:
_ Vamos vc vai gostar.
_Hb: não posso.
_Vamos vai ser legal.
_Hb: não sei ..
Dai nesse momento fiz uma coisa que tava alem de tudo, eu peguei ela pelo braço olhei dentro dos olhos e disse : vamos, e continuei andando e ela me seguiu. Dali fomos pra casa dela que ela teve prazer em me mostrar cada comodo e ainda me mostrou o filho dela dormindo( me deu até uma coisa porque o muleke parecia comigo então pensei: vou usar camisinha)
Transei com ela e quis comer o cu dela ela falou não, mas lembrei que o Gui me disse a seguinte coisa: Se eu quero apertar o peitinho de uma garota quem é ela pra me dizer que não posso?
então simplesmente eu parei de pedir e disse que iria comer o cu dela..ela sorriu como se dissesse: passou no teste garotão! e comi o cuzinho dela.
Imagem
Foi realmente uma noite épica
Rapaziada mais uma vez peço desculpas por duvidar do jogo de vcs que apesar de ser simples e fácil de aprender é muito eficiente e eficaz
Fiquei tão feliz com o que eu tinha aprendido que deletei meu material de pick up e nem terminei o livro que eu tava lendo..agora eu quero é prática..
Depois posto o relato do 2° dia de BC que não deixou nada a desejar pro primeiro porque como eu já sabia que dava certo resolvi subir o nível das HBs e olha foram 7 KCs, e só as gatas!!
Foi tão foda que eu e um brother que conheci no BC vamos rachar o aluguel de um apartamento só pra sair três vezes por semana e internalizar os conceitos desse jogo que na minha opinião é o mais perfeito no País que vivemos!
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887632 Esse é o tipo de relato que estava faltando aqui no puabase, meus parabens cara.

Do time da social arts eu apenas conheço o Gui de trocar ideia, mas todos parecem ser bem bacanas.
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#887639 "Talvez os fatos mais assombrosos e mais reais nunca sejam comunicados de homem a homem. A verdadeira colheita de minha vida diária é inatingível e indescritível como as cores da manhã ou do anoitecer. É um pouco de poeira das estrelas que eu apanho, um pedaço do arco-íris que eu colho.

Seja o Colombo de novos continentes e mundos inteiros dentro de si mesmo, abrindo novos canais, não de comércio, mas de pensamento"


~ Henry David Thoreau em ''Walden - A Vida nos Bosques''
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#887640 Demais espero ainda ter uma oportunidade em fazer Bootcamp realmente estudar e estudar encher a cabeça de conhecimento e não sair praticar dar a cara a tapa não vai te levar a nada muitos puas aqui deveriam aprender isso uma vez por todas , :ae
LucasSSS

Aprendiz

#887693 Véy,com quem falo para fazer esses boot camps? e esse master,sou novo e vi muitos relatos ótimos em relação à isso e ficou a dúvida,com quem falo,como faço pagamento,onde é,etc.se puder me explica direitinho? vlw (:
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#887708 Só uma dúvida, quem é a a bela moçoila que embeleza tanto vossa foto? Eu me senti atraído por ela, certamente eu tentaria conquistá-la. É o tipo de mulher pelo qual vale a pena ouvir um "não", por mais frustrante que isso seja.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887754
Über escreveu:Só uma dúvida, quem é a a bela moçoila que embeleza tanto vossa foto? Eu me senti atraído por ela, certamente eu tentaria conquistá-la. É o tipo de mulher pelo qual vale a pena ouvir um "não", por mais frustrante que isso seja.


Mano essa gata mora no Rio da abordagem até o kC eu devo ter levado uns 3 minutos, mas no final fiquei com duvidas se levaria ela ou uma loira pra casa...acabei levando a loira e marquei day 2 com essa,na foto eu to até mordendo a orelha dela.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887755
motoracer escreveu:Eu também vou fazer um bootcamp, no caso o da puatraining. Veremos como vou sair, rs. Ah, vai ser aqui no DF.


Brow pesquisa direitinho pra ver com quem vc realmente vai fazer porque é uma grana considerável, dois dos caras que fizeram esse BC comigo já tinham feito com Puatraining, seria legal pedir opiniões antes..foi o que eu fiz
Valeu Abraços.