Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887951
thallesrodrigues escreveu:Parabéns pelo investimento cara e parabéns pro pessoal da SA que tem feito um excelente trabalho! Como já comentado está faltando relatos desse tipo aqui no fórum! Obrigado e um forte abraço!


Po mano valeu msm, e o relato foi de coração, fiquei sabendo de uns relatos falsos aki e é realmente lamentável, mas esse eu te garanto é 100 % verdadeiro, e o trabalho da social artS tem mudado vidas. Só tenho a agradecer.

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#887952
LucasSSS escreveu:Véy,com quem falo para fazer esses boot camps? e esse master,sou novo e vi muitos relatos ótimos em relação à isso e ficou a dúvida,com quem falo,como faço pagamento,onde é,etc.se puder me explica direitinho? vlw (:

Irmão manda um E-mail que os caras com maior carinho vão tirar todas suas duvidas.
Ta ai: [email protected]
Valeu Abraços.
E sem duvidas valeu muito a pena.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#888013 Confesso que me deixou a desejar um pouco com o detalhamento do relato,pois esperava algo mais extenso e descritivo. De qualquer forma, deu para notar a sua evolução e conquistas em um final de semana, o que apenas reforça que a Social Arts é excelente no que faz. Tão logo eu tiver um momento oportuno, pretendo realizar um Boot Camp também. Parabéns pelo depoimento, um abraço.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#888030 A cada relato que vejo dos BC da social arts percebo que os caras estão se consolidando como os melhores da atualidade, o foda que nesse ritmo o valor deverá aumentar tbm kkkkk :) :) :) :) Outro dia, quando sai no alone, encontrei o Gui Pinheiro na Paulista treinando o day game de 2 caras, e posso assegurar que o cara é muito foda, a motivação e a satisfação do cara em ver os alunos em campo é algo realmente notavel.
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#888043 Que foda ver os membros evoluindo, isso dá mais força de vontade para praticar e nunca desistir.
Parabéns cara, agora todo mundo vai querer ver teus outros posts, tas ferrado!! hahaha

abraçaço

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888050
Valentim. escreveu:Confesso que me deixou a desejar um pouco com o detalhamento do relato,pois esperava algo mais extenso e descritivo. De qualquer forma, deu para notar a sua evolução e conquistas em um final de semana, o que apenas reforça que a Social Arts é excelente no que faz. Tão logo eu tiver um momento oportuno, pretendo realizar um Boot Camp também. Parabéns pelo depoimento, um abraço.



Mano até queria fazer com mais coisa mais tipo não falei muito na abordagem, 80 % das minha conquistas levam da abordagem ao KC uns 3 minutos, antigamente usava técnicas e negs mas agora aprendi outro tipo de jogo!!haha

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888051
INDIÃO escreveu:A cada relato que vejo dos BC da social arts percebo que os caras estão se consolidando como os melhores da atualidade, o foda que nesse ritmo o valor deverá aumentar tbm kkkkk :) :) :) :) Outro dia, quando sai no alone, encontrei o Gui Pinheiro na Paulista treinando o day game de 2 caras, e posso assegurar que o cara é muito foda, a motivação e a satisfação do cara em ver os alunos em campo é algo realmente notavel.



Indião o Gui é foda na noite tb, mas de dia confesso que é o melhor que eu já vi, fora que o cara ta sempre querendo saber da sua evolução depois do BC, e não eu não dou dinheiro algum pra ele..hahahaha mas ta sempre me dando dicas quando preciso!!

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888053
Leonzera escreveu:Que foda ver os membros evoluindo, isso dá mais força de vontade para praticar e nunca desistir.
Parabéns cara, agora todo mundo vai querer ver teus outros posts, tas ferrado!! hahaha

abraçaço


Mano já tenho vários relatos pra postar depois desse só que não postei porque não to conseguindo enviar fotos, e relato na minha opinião tem que ter foto com a gatinha, nem precisa ser closando, mas tem que ter foto..
Mas vou resolver esse problema logo!
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#888061 Hahahaha os caras são foda mesmos. pretendo futuramente fazer um BC futuramente , o valor pode até aumentar mas esse é o tipo de investimento que se leva pra vida.
No aguardo do próximo post! :rolf

Criador do tópico

The Best - MEMBRO EXCLUSIVO
#888111
FM13 escreveu:Hahahaha os caras são foda mesmos. pretendo futuramente fazer um BC futuramente , o valor pode até aumentar mas esse é o tipo de investimento que se leva pra vida.
No aguardo do próximo post! :rolf


Man como pode ver no post eu tava na maior duvida sobre fazer ou não, mas quando se investe em vc não se perde sempre ganha.. valeu muito a pena e até domingo posto o próximo.
Valeu Abraço.