Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#856937 No primeiro dia do BootCamp, começamos com uma apresentação de cada um.
Vou começar aqui assim também.

Conheci o PUA em 2011, quando meu amigo me mandou o livro O Jogo.
Li em uma semana e meu primeiro pensamento foi "Aqui está o segredo do universo".

Baixei o Mystery Method, li em um dia e já fui pra balada.
Não ouvi falar de AA essa noite, eu tinha o segredo do universo na minha mente, por que teria medo?
Mesmo assim, bebi bastante, e chegava dando neg em todo mundo.
Lembro da primeira menina que falei, mesmo bêbado, perfeitamente:

"Oi! Adorei seu vestido, acabei de ver uma menina com um igual."
Ela ficou PUTA.
Aí eu pensei "Caralho, devia ter funcionado...", e fui dando neg no mundo naquela noite.
Pensei "Ah, bobeira, não funciona nada. Isso é bobeira", e fui pra casa.

Entrei no PUABase, ficava lá lendo relatos, perguntando, sanguessugando, etc, mas nunca senti consistência de ir pra treinar mesmo.

Lembro de ter visto áudios do GuiPinheiro e cheguei a pensar "Que suave, ele só chega e fala." e fui falar pra ele continuar postando haha. Mas não passava de uma masturbação mental, porque eu não estava indo pra prática mesmo...


Até que me cai na mão esse vídeo:



Falei "POORRA! É isso! Eu não preciso ficar aprendendo a fazer teatrinho, contar piadinha, e essas coisas. Vamos nessa."
Marquei com um pessoal no PuaBase, fizemos um grupinho e fomos pra FunHouse em SP.

Desse dia em diante saímos constantemente até, uma vez por semana, mas eu sempre no conta-gotas: Uma abordagem aqui, nenhuma ali, duas outro dia, uma noutro...

Um dia um dos caras que saiam comigo foi comigo num shopping para eu dar um boost, aquele dia cheguei em algumas e arreguei para outras, e cada uma que eu não ia, flexões no chão do Shopping.
Mas tomava blow out em 1 segundo, tipo "tenho namorado" e os rolos todos, e quando a menina ficava eu ficava nervoso demais pra continuar o assunto.

Fiquei puto, tinha vendido minha guitarra, peguei a grana e paguei o bootcampem SP: Sexta, Sábado e Domingo.

No primeiro dia foi isso, nos apresentamos, passaram conceitos alinhadíssimos com o que o Zan Perrion fala, o que me empolgou mais ainda, porque sou fã do cara. Ainda passaram conceitos únicos que você pode até descobrir indo sozinho constantemente em baladas e interagindo mas com certeza levaria um tempo considerável.

Não ouvi falar de: DVS, Social Proof, contar histórinhas, tecnicas para isso e para aquilo, etc.
Eles deixam simples uma parada que é simples, que é uma interação homem-mulher.
É prática, prática, prática, mal ficamos na sala de seminário, comparando com o que ficamos na rua,
inclusive um cara voltou pra casa com o joelho inchado hahaha
Fomos para o primeiro Night: Yacht Club
Imagem


Tratei de não demorar muito para ir falar com alguém, Segundo o Gui Pinheiro "tirar a zica rápido", haha.
O Alexandre Meirelles viu como eu cheguei: Tinha o grupo da menina ( pensando agora, nem liguei pra eles, não tenho idéia de quantas eram ), e um grupo de gente entre nós e a garota, eu fui pelo lado desviando do ''círculo de gente'' no caminho.
Fui lá, troquei uma idéia por uns minutos, até ela falar "Eu acho que você devia voltar lá com os seus amigos..."
Confesso que dei uma tremida na base hauha, mas por outro lado pensei "foda-se, era só a tira-zica mesmo".
Quando voltei pro Alê, feed instantâneo: "Vai direto na menina. Pra que dar essa volta? Se tem grupo no meio, passa dentro", e mais uma coisas.
Associei com o que foi falado durante as explicações de dia e entendi o porque.


Fui em outra, era um cara e duas mulheres.
Fui direto na que me interessava, e para minha surpresa ela estava lá comemorando o aniversário do filho. -- A menina tinha 20 anos.
Estava falando com ela, estava fluindo bem até que! FAXINA-BLOCKED. -- A vadia da faxineira passou com o rodo bem entre a gente... E não tinha muito espaço! Ela abriu com o rodo. Dei um passo pra trás e quando volto o amigay da menina puxa ela para cima de um tipo de balcao. Dei tchau e saí.

Depois dessa me deu uma travada. Fui lá fora e estava o Gui Pinheiro. Trocamos umas palavras e ele falou "olha só, cara". E pulou num set de duas meninas, uma loira e uma morena, e começou a zuar com elas de cara.
Colei perto para escutar o que estava rolando e ele me puxou pra dentro do set, já tinha abraçado elas, estavam fazendo um toque de mão comédia do Gui, assim que eu cheguei a morena já veio querendo me ensinar.
O Gui saiu e eu fiquei lá por uns 15 segundos depois com elas, mas eu jurava que eram amigas do Gui até que:

- Bom, vou nessa. - Eu disse, queria voltar pra pista e continuar.
- Qual o seu nome?! - A loira.
Eu, no momento, estava tão idiota que só fui perceber isso que ela muito depois. No momento só respondi meu nome, e falei
- Eu vou na pista. Vocês vão lá?
- Sim
- Legal, depois a gente se vê então.

Voltei pra falar com o Gui e ele:
- O que aconteceu?
- Como assim, não eram suas amigas?
- Nunca vi na vida.
E foi aí que eu entendi o que é hookar um set em 1 segundo, hahaha...

Continuei um pouco travado depois disso, tinha uma menina no bar sozinha com um monte de tattoos fodas, eu cheguei
exatamente desse jeito, enquanto tocava as tatuagens pelo corpo dela:
- Essa, essa, essa, essa. Gostei, quem é você?
- Juliette
- Wow, que nome est... Diferente.
- Você ia falar estranho!
- Eeh. Mas pensa assim: É o nome de um clássico, Romeu e Julie... Opa.
- Ahaha, você acertou sem querer, Julieta é tipo tradução de Juliette.
- Isso! - Hi-Five

E ficamos lá conversando uns 10 minutos. Eu estava com receio de ser sexual no contato, então eu apostava tudo no contato visual, o Bruno deu um feed no outro dia dizendo que eu estava bem nisso, de olhar bem de perto e sem desviar, e realmente isso eu tive que me forçar muito, porque na vida inteira tenho a mania de olhar para os lados.
Entretanto ainda estava meio ''torto'' no game, estava tipo conversa inocente lá, cansei, mas resolvi arriscar assim:
- Vou pra pista, você vai ficar aqui?
- Ah, vou, eu não gosto.
- Você prefere ficar aqui sozinha conversando com o bartender que ir dançar Lonely Boy? ( Tava tocando no momento )
- Ah, sei lá...
- Querida, eu vou lá, e se eu voltar e você ainda estiver aqui, vou te jogar ali no banheiro e te pegar de jeito.
- Não vai não!
- Vou sim, você não tem escolha. Dá um beijo aqui - E apontei na bochecha.
Ela deu e eu fui pra pista.
Se não me engano foi o Bruno que viu e perguntou porque eu não peguei, ela estava sorrindo, não estava saindo, dava papo, eu estava bem. Mas eu não acreditava em mim, então... Não acreditei muito nele.

Fui pra pista e o Gui estava lá e eu falei pra ele me mostrar como ele chega em grupos na pista. Ele falou "Ok, se liga."
O cara foi que nem uma bala, entrou no grupo, fez uma giradinha esquisita sozinho no meio delas tipo "Ta-daaaa!".
Set hookado, caralho! As meninas curtiram e ele já puxou duas cada uma num braço e abraçou-enganchando.
Achei foda, e ao mesmo tempo não achei que eu podia fazer aquilo. Bobeira.


Voltei lá pra fora, fiquei conversando com uns amigos e amigas do pessoal da Social Arts, uma menina até falou
"Cara, é só ter atitude. Pode me usar de cobaia se você quiser. Finge que você vai chegar em mim" hahaha.
O outro cara falou "Cara olha o seu tamanho! Olha o meu. Se eu tivesse o seu tamanho, puta que pariu."
Outro cara falou "Imagina que na balada tem pelo menos 150 mulheres que você comia. 50 seriam receptivas. 10 você pegaria. 5 estariam dispostas a dar pra você. Vai ficar aqui ou vai lá descobrir quem são essas cinco?"

Os outros caras chegaram e dividimos o grupo. Eu fiquei no do Bruno que fez uma analogia da noite como um filme, não adiantava chegar Heavy em todo mundo de cara, ninguém vai sair com você da balada tendo chegado a meia hora lá, no começo o melhor é se divertir como você quiser, conhecer as pessoas, e depois partir pro jogo pesado.

Voltei na pista e comecei a falar com uma menina na pista do banheiro rapidinho. As amigas dela chegaram e ela saiu.

Tinha uma menina GOSTOSA PRA CARALHO que ninguém chegava, só olhando por cima pra pista, no seu grupinho.
Falei pro Bruno ir lá pra eu ver...
Ele falou "Você quer me foder né? O Fabrício acabou de tomar toco dela hahaha... Beleza, fica olhando!" e foi.
Colei com os outros caras que estavam com o Ale e fiquei vendo.
O Bruno ficou segurando aquela menina um tempão, arrancou ela dos amigos, levou pra pista, jogo pesaaado, e ele não é muito grande, e a menina era uma puta duma cavala. Foda-se, isso não mudou nada.
No fim ela era dessas mulheres contratadas pra embelezar festa, por isso tanto doce.


Voltei para a área aberta e a menina que tinha falado na porta do banheiro me viu com o Bruno e gritou "EU SABIA QUE VOCÊ ERA ALUNO DELE! HAHA PELO JEITO QUE CHEGOU SÓ PODIA SER!" - Whathefuck?
No momento eu pensei "Se eu chegasse nela que nem o Bruno chega ela já tinha tirado a calcinha." Mas depois soube é que tinha mais coisa nessa história, enfim...
O Bruno colou nela e falou não sei o que - Mas ela murchou haha.

Incrivelmente depois de tudo isso ainda me sentia inibido ( porra da minha cabeça ), o Gui falou pra gente fazer escadinha: Começar com pouco e ir aumentando o jogo.

Fui falar com duas meninas só com um "Oi" na cabeça. Era só fazer isso. Mas uma era muito bem vestida e eu tive que falar isso, a outra que estava com ela era namorada dela e não curtiu muito não hehehe.

Depois fui falar com duas japonesinhas, que quase todo mundo usou de cobaia para desinibir, hauhauhaa eu não sabia.
Teve um feed do Gui aqui, que eu tinha feito antes, achei bom.

Eu não lembro do que aconteceu nos sets antes do último, nada importante senão eu lembraria, e não tiveram muitos, eu fui o que menos abriu, uns 10, os outros caras varreram a balada. Enfim, estávamos lá na área aberta e tinha uma menina sentada beem gata. O Gui falou "Tem uma menina ali sozinha, ninguém vai??"
Eu fui e ela me sacou no primeiro passo que eu dei pra fora do grupo. Achei que eu ia durar 1 minuto lá.
Cheguei com o famoso:

- Oi! Te vi dali dos meus amigos, te achei ( n lembro oq eu falei, gata, gatinha, bonita, gostosa, sei la ) e vim aqui falar com você.
- Não foi isso que aconteceu. Seus amigos falaram "Tem uma menina ali, ninguém vai? E aí você foi o que quis vir."
- Isso não muda nada do que eu falei. Quem é você?
- Blablabla ( Papo furado total ) - Sentei do lado, bem mais confortável, e fiquei daí ao fim falando a menos de meia-mão de distância a cara dela, olho no olho o tempo todo. Uma hora ela falou que estava louca, que tinha tomado ''um doce''. Não sabia que porra era isso e mandei um migué. Depois fui perguntar pro Alê hahaha. Num certo momento ela começou a me testar muito, acho que eu estava bem, mas a safada era esperta. Até que...
- Cara, eu sei o que você está fazendo, mas não adianta, eu sou boa jogadora.
- Ah é? Jan ken po, então. - Ela riu, deu empate. Os amigos chegaram, ela puxou a amiga dela "Olha, esse é o... Ei qual o seu nome mesmo?" - Eu pensei nesse momento que daí pra frente ia ser fácil. O escambal. Ela voltou a me testar, quis fazer Jan Ken Po denovo, eu falei ''Pode vir as duas'', obviamente na cagada mandei tesoura e as duas papel, chupa. Ela continuou:
- Qual o seu signo?
- Leão
- Ah cara, já sei porque você está aqui todo todo, é por isso, você é leonino, tinha que ser, odeio leonino, blablabla
- O cacete que odeia. Aposto que você namorava um leonino e tomou xifre
- Nunca! Leonino se acha. Chega nos lugares já achando que é o centro do universo, n sei oq, blablabla, whiskas sachê, nunca fiquei com um leonino.
- E tá esperando o que, mulher? - Ta-daaa!.. Tensão no ar, 1, 2, 3...
- Eu não quero ficar com você. Você é leonino. Blablabla (tudo denovo)
Perdi a paciência e mandei:
- Ok jogadora, você até que é simpática, mas eu vou voltar ali porque acho que já vamos cair fora. -- E dei tchau


Acho que essa parada foi durante uns 15 minutos pra mais. Achei que ia ficar 1.
Depois o Gui deu umas dicas que eu poderia ter usado numas coisas que ela falou, enfim.

Pra mim acabou ali.
Não sei se alguns caras abriram mais alguns, mas eu fiquei conversando com o pessoal até a hora de ir embora. Não demorou muito.
Essa foi a sexta. No sábado, mermão, o baguio tomou forma... Fiquei com o saco doendo por muitas horas haahaha.


( Continua... )



OBS: Eu não sei se um cara que estava lá vai escrever o relato, então vou deixar uma parada interessante.
Tinha uma japa sensacional lá. Não o que houve que o Gui falou:
- Vai lá e fala pra ela que é a japa mais gostosa que você ja viu.
- Eu vou tomar um tapa na cara
- Se você tomar eu te dou 50 conto.

O cara foi, e a menina gelou na espinha hauhaha.

Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856946 Na maioria dos caso você jogou bem mais poderia ter closado 80% das HBS que abordou

Toda hora você ficava falando pras HBS que ia pra pista e tal você fugia dos sets?
Como o próprio Bruno tinha dito que uma HB estava sorrindo e prestando atenção em você,tu poderia no caso escalar maior tensão sexual e partir pro KC.
Em certos momentos você foi dominante e recessivo ao mesmo tempo o que pode ter confundindo as HBs principalmente aquela que você insistiu pra chamar na dança e depois disse que iria pegar ela ou seja,embaralhou a cabeça dela
Uma dica que eu te dou na hora de chamar pra dançar é chegar bem perto colocar as mão na cintura dela e falar no ouvido dela que quer dançar.Se ela disse não então você diz: "tudo bem prefiro ficar coladinho aqui com você"

Haverá mais sarges não se preocupe se essa foi tua 1ª ou 2ª sarge


Grande abraço
Charger

Aprendiz

#856969 Muito bom o relato, parabéns!!!
Sua situação inicial se parece bastante com a minha hoje, leio os materiais mas infelizmente não pratico. Por isso gostei tanto assim, lendo isso me deu vontade de realmente fazer.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#856984 Pow kra muito bacana ver esse relato, até deixei umtópico perguntando exatamente sobre o efeito posterior aos bootcamps, se puder dar um feed la eu agradeço

resultados-puatraining-social-arts-t87919.html

Ótimo pra ter uma noção de como é, to pensando em fazer tbm.

Vamo q vamo ! Abrass
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#856995 Legal o mais importante é dar o panta pé inicial, cara, e eu também, até hoje ainda não acredito que certas atitudes e comportamentos perante uma mulher surta efeitos positivo para nós por parecerem, às vezes, meio bobos.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#856996 Legal o teu relato, parece que o bootcamp foi proveitoso. Só não entendi pq em quase todos os sets que você chegou falou que ia para pista...

No aguardo dos proximos relatos!

Abraços e boa sorte
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#857004 Nossa cara, muito bom esse seu relato e os feedback melhores ainda. O pessoal da social arte parece entender do assunto.

As amigas do pessoal da SA ajudam no bootcamp? Não entendi essa parte.