Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

#968916 Vou ser sincero, não assisti o Social Encrypted todo( por que eu não tenho todo mesmo :chora ) somente 2:40h. Mas em 2:40h eu não achei ele TÃO SUPERIOR ao PIMP( esse eu vi todo inclusive o epifania). O primeiro modulo fala de inner game e o SHIFT é o melhor material de inner game que existe( esse eu so não vi o bonus por que eu não tenho :chora ). O que eu queria saber é por que o Social Encrypted é considerado tão superior ao PIMP e dizem que se você ver ele não tem nem a necessidade de ver o SHIFT(membros do forum que dizem).
Hudson_Coach - MEMBRO EXCLUSIVO
#968919 eu não sei se eles são superiores um ao outro, mas sei que de cada um pode-se obter algum conhecimento do que o outro não tenha, e isso é bom, mas tem que ver se o que eles ensinam tem alguma divergência entre eles, mas o kra só vai saber se praticar, cair em campo, eu ainda não vi completamente nenhum dos tres materias que vc citou, mas pelo menos o SHIFT eu passei o arquivo de notas para um amigo meu que sabe inglês e ele diz que não viu muita vantagem porque ele não foi muito pragmático! mas isso é a opnião dele eu ainda não assiti os videos por isso não posso opinar se é um material que vai me ajudar ou não!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#968978
MagicMan escreveu:Se você assistiu o SOCIAL até o modulo 4 (8h ) você deve ter certeza que é MUITO MELHOR QUE O PIMP.






Postarão o social encrypted na area extra ?

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

#968983
doidoloko escreveu:
MagicMan escreveu:Se você assistiu o SOCIAL até o modulo 4 (8h ) você deve ter certeza que é MUITO MELHOR QUE O PIMP.






Postarão o social encrypted na area extra ?


Ja tem a algum tempo.

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

#968984
MagicMan escreveu:Se você assistiu o SOCIAL até o modulo 4 (8h ) você deve ter certeza que é MUITO MELHOR QUE O PIMP.


Eu so tenho 2:40h do social encrypted, mas por que motivo ele é melhor? Por que tipo, o Julian fala "tudo" que você deve fazer. O que o Alex fala então?
Avatar pua
White Snake - MEMBRO EXCLUSIVO
#968986 Sinceramente, ainda não entendi porque tem gente aqui falando que o social encrypted é superior ao pimp. Assisti o social encrypted até o módulo 4 e sinceramente acho pimp bem melhor.

Não entendam errado, o social encrypted é um grande material e tem muita coisa boa, porém alguns conceitos do Alex são meio confusos, ele tem infields fodásticos, mas acho que na hora de explicar ele não é muito claro nas suas ideias. Alguns conceitos dele eu não concordo, por exemplo quando ele diz para SEMPRE ser indireto, pois eu acredito que o direct game é muito útil em algumas situações.

Já o Julien é um gênio quando se trata de explicar conceitos, ninguém faz isso tão bem quanto ele, talvez apenas o Tyler, além de ter infields fodásticos também. Eu achei o pimp muito melhor estruturado do que o social encrypted (pelo que eu vi até agora). A única coisa que eu achei falta no pimp foi infields mais longos, para que ele explicasse detalhadamente do começo ao fim, e foi o que ele fez no shift.
wants

Aprendiz

#969001 me pergunto se vale a pena assinar a area vip pra ter acesso a esses materiais(se eu fosse assinar, assinaria a permanente)

pergunta: la eu tenho acesso aos materiais somente online ou eu posso baixar?(nesse caso a assinatura de 3 meses pode ser proveitosa)

pergunta: alguem sabe se existe em algum lugar estes materiais em ingles mesmo, mas completos?(shift, pimp, social encrypted)(duvido que alguem responda essa)

:ae
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#969003
wants escreveu:me pergunto se vale a pena assinar a area vip pra ter acesso a esses materiais(se eu fosse assinar, assinaria a permanente)

pergunta: la eu tenho acesso aos materiais somente online ou eu posso baixar?(nesse caso a assinatura de 3 meses pode ser proveitosa)

pergunta: alguem sabe se existe em algum lugar estes materiais em ingles mesmo, mas completos?(shift, pimp, social encrypted)(duvido que alguem responda essa)

:ae
No The pirate Bay, eu to baixando o PIMP, mas o negócio é pesado. Tá em inglês, mas pra mim tá legal, meu inglês está ótimo.

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

#969006
wants escreveu:me pergunto se vale a pena assinar a area vip pra ter acesso a esses materiais(se eu fosse assinar, assinaria a permanente)

pergunta: la eu tenho acesso aos materiais somente online ou eu posso baixar?(nesse caso a assinatura de 3 meses pode ser proveitosa)

pergunta: alguem sabe se existe em algum lugar estes materiais em ingles mesmo, mas completos?(shift, pimp, social encrypted)(duvido que alguem responda essa)

:ae


Amigo, para ter acesso a esse materiais so assinando a área vip permanente( pois so la você tem acesso a área extra).
Sim, eu não paguei por falta do dinheiro, mas tenho o PIMP, SHIFT e 2:40h do Social Encrypted e lhe digo VALE A PENA SIM.
Existe os 3 em inglês para baixar