Pedidos de materiais
Sucessada
#996415 gostaria de saber se algm tem o social encrypted?
Avatar pua
J. W. Williams
#996424 A pessoa que postar aqui dizendo que tem este curso vai ser banida temporariamente ou permanentemente. Pois este é um curso da área VIP, e se alguém postar aqui tiver o social encrypted, os administradores do fórum irão dá um BANzinho, ou seja eles tem o curso, e para que alguém tenha acesso ao curso terá que pagar, e caso chegue aqui alguém e disponibilize de forma gratuita a concorrência seria desleal e o fórum perderá dinheiro. Então nada melhor pra ele darem um BANzinho e continuarem a ganhar o dinheiro.

Efim, quem é o louco que irá postar o curso aqui sem ter a conta excluída?

Falo isso porque um brother meu, foi banido por causa disso, e um membro aqui foi banido temporariamente por falar que possui o curso (sorte).

Fica a realidade parceiro.

Até.....
Editado pela última vez por J. W. Williams em 30 Mai 2016, 22:52, num total de 1 vezes
Avatar pua
Solid_Light
#996428
J. W. Williams escreveu:A pessoa que postar aqui dizendo que tem este curso vai ser banida temporariamente ou permanentemente. Pois este é um curso da área VIP, e se alguém postar aqui tiver (só existe na área vip) o social encrypted, os administradores do fórum irão dá um BANzinho, ou seja eles tem o curso, e para que alguém tenha acesso terá que pagar.

Efim, quem é o louco que irá postar o curso aqui sem ter a conta excluída?

Falo isso porque um brother meu, foi banido por causa disso, e um membro aqui foi banido temporariamente por falar que possui o curso (sorte).

Fica a realidade parceiro.

Até.....


Não é muito bem assim amigo
Parece que não entendem que a área vip/extra é uma vaquinha conjunta e grande parte do dinheiro investido é reciclado de volta para área vip. Para traduzir um seminário de 1h custa em torno de R$150 - R$220 (Tradução, sincronização, edição, revisão até quem vai assistir).
Se não fosse o PB, ou melhor, se não fosse a área vip não teria 1% dos materiais que tem traduzidos. Imagine a pessoa ter que comprar o material e mandar traduzir? Daria o valor de várias áreas vips por material.

Abraços!
Avatar pua
J. W. Williams
#996437
Solid_Light escreveu:
J. W. Williams escreveu:A pessoa que postar aqui dizendo que tem este curso vai ser banida temporariamente ou permanentemente. Pois este é um curso da área VIP, e se alguém postar aqui tiver (só existe na área vip) o social encrypted, os administradores do fórum irão dá um BANzinho, ou seja eles tem o curso, e para que alguém tenha acesso terá que pagar.

Efim, quem é o louco que irá postar o curso aqui sem ter a conta excluída?

Falo isso porque um brother meu, foi banido por causa disso, e um membro aqui foi banido temporariamente por falar que possui o curso (sorte).

Fica a realidade parceiro.

Até.....


Não é muito bem assim amigo
Parece que não entendem que a área vip/extra é uma vaquinha conjunta e grande parte do dinheiro investido é reciclado de volta para área vip. Para traduzir um seminário de 1h custa em torno de R$150 - R$220 (Tradução, sincronização, edição, revisão até quem vai assistir).
Se não fosse o PB, ou melhor, se não fosse a área vip não teria 1% dos materiais que tem traduzidos. Imagine a pessoa ter que comprar o material e mandar traduzir? Daria o valor de várias áreas vips por material.

Abraços!

Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Mas aqui é uma comunidade que em tese todos os usuários deveriam ajudar uns aos outros, mas a prática não é bem assim. E caso alguém disponibilize o curso de forma gratuita será banido igual o Jadson Williams. Sou indignado com isso até hoje, uma Puta injustiça que fizeram com ele.

E tô vendo ADM's editado minhas mensagens, não vivemos em uma democracia? Temos o direito de ir e vim, e porquê está tentando impor uma ditadura aqui? Não podemos postar a nossas opiniões sem ter um e editar nossas mensagens?!

O Fascismo faz isso muito bem, junto com o governo do PT.

Essa é boa, os ADMINISTRADORES não deixarmos nos manifestarem vossas opiniões. Meu Deus. :bravo :bravo :bravo
Sucessada
#996448 Um cara ja me mandou por MP, vlw, que comecem os jogos :ae
Avatar pua
Raptor
#996454 O social tem em varios lugares q eu vi. Agora o legendado eu acho q é so na Vip aqui mesmo. Alguns materiais ja vazaram da vip com o caso do Pimp do Julien, o social legendado eu nunca vi em lugar nenhum.