Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#590783 parabens optimo post, para nos utilizadores normais sem VIP quando vai tar acessivel o link torrent ?



Obg



:)
roycano
#590864 Muito bom! Parabéns e obrigado pelo trabalho de colocar a legenda, ficou excelente. Quando eu for VIP termino de ver hehehe
Avatar pua
ndnb
#590872 Ta ai um material que deve realmente valer a pena ver. Pois estou ainda pensando: o que mais que eu posso fazer pra evoluir, sendo que já sei tudo que eu queria saber? provavelmente aqui deve estar essa resposta :).

E eu cheguei na mesma conclusão: através do Social Proof, que no meu caso é na escola, a gente cria MUITAS possibilidades de conhecer novas meninas, e sem sofrimentos. Esse ano comecei investindo com tudo (conheço todos os colegas da minha turma, coisa que a pouco tempo atrás aconteceria só pelo final do ano :lingua , e já tenho colegas que mostram idis claros, tanto que tem uma que pretendo namorar, mas isso é apenas uma questão de tempo até eu closar ela, afinal, não sou necessitado, e um passo de cada vez.), os resultados já apareceram, e ainda vão aparecer de muitas formas. Valeu por postar pua!
Avatar pua
MrFeeH
#591247 Ótimo material , por enquanto não estou com condições mas em breve vou entrar na área vip , hehehe !
Avatar pua
ReturN
#591984 Muito bom.

É um dvd realmente diferente, vale muito a pena!

Parabéns por compartilhar.
Tony Montana
#596720 Pros tradutores:

não é "sell your seeds"

é "sow your seeds", disseminar, espalhar, propagar as sementes, não as vender
Tony Montana
#596742 vídeo muito, muito, muito bom

vê-se muito pouco material de qualidade sobre círculos sociais, lifestyle e contrução sólida de um estilo
de vida abundante de pessoas e recursos
Avatar pua
zpua
#600985 Simplesmente incrível!!!!

Acabou de mudar a minha vida este vídeo! Faz total sentido, isto sim fará você conhecer somente hb10 além de possuir diversos amigos e amigas..
Circulo Social, é este o objetivo!
Parabéns!!!
Avatar pua
johnny51
#604841 Porra muito show.

Isso tudo eu já sabia pela experiência de vida, mas eles teorizaram e criaram uma forma da gente administrar isso planejadamente.

Quero um vip!!! :)
Avatar pua
EverToNnn
#607253 Muito bom... já ouvi falar desse DVD.... quando estára dísponivel para TORRENT?? :ae