Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Pua
#519745 Olá, sou um coordenador dos tradutores!

É o seguinte eu comprei esse DVD e paguei quase R$600. Vem dois dvds e achei tãooo foda que resolvi combinar com todos os membros do fórum tradutores para traduzir. É o melhor material que eu já vi no mundo PUA!

São dois dvds e tem 2 horas ao todo.

É o melhor material para quem está no colegial, faculdade ou certos trabalhos!
Quem dera ter conhecido esses dvds na minha época de colégio!

[scm][/scm]

O seminário completo de 2 horas pode ser visto na área VIP!



A maioria dos gurus nos ensinam como consertar nossas ‘’vidas amorosas’’ a curto prazo. Eles nos ensinam técnicas que você pode aplicar em qualquer situação para maximizar suas chances de atrair, pegar e criar uma relação com qualquer garota que você goste.

Mas no fim, tudo isso só conserta as coisas a CURTO PRAZO. Requer constante esforço em ‘’conhecer novas garotas’’. Custando seus esforços em novas relações e dependendo do jeito que você conheceu ela, isso pode ser bem menos que a CURTO PRAZO. Para alguns o famoso just one night.

Pense nisso por um segundo.

Quantas horas você tipicamente investe conhecendo novas garotas? Verus quão longo você consegue criar um relacioncionamento (amizade, ver ela denovo etc...) ? É um bom investimento do seu tempo?

A resposta é não!

Todos que aprendem as técnicas de PICKUP a longo termo sabe disso. (Todos os caras que eu conheço que sabem o PICKUP por 6 anos por exemplo)
Faça uma analogia financeira. É como gastar seu tempo. Nunca mais recuperavel.

Um investimento por outro lado, constroi um futuro com recompensas e valores. É um único jeito de ficar rico – investimentos.
No mundo social é parecido. Você pode investir em relações que vão contribuir para sua vida e trazer MAIS relações e fazer ficar mais fácil de conhecer e atrair mulheres de qualidade!

Bares e clubes (e restaurantes, cafés, etc) são ótimos lugares para conhecer mulheres .... mas é fato que a maioria das mulheres saem e se relacionam mais com homens que são introduzidas -. através do seu círculo social. De fato, quanto mais bonita ela é, mais ocupada é sua vida social - e menos provável que ela vá querer conhecer alguém em um bar ou discoteca.

Essa sempre foi um desafio ... até agora!

Bem estruturado, fácil, efetivo e 'motivacional'. Esse é o melhor e mais avançado seminário existente para melhorar seus relacionamentos E seu circulo social.
Se você já tem habilidade com o PICKUP, seria um desperdicio não levar o seu game até esse level – esse level deveria ser o OBJETIVO final para todos. Pickup é apenas o começo, circulo social é a chave de ouro, o grãn finale.

Imagine você ser o fodão da faculdade, colégio, trabalho ... todos querem ficar perto de você.
Circulo social e lifestyle é sobre isso que vai ser tratado aqui. Todos os puas INCLUSIVE PUGS DEVEM assistir!



OBS: Se você ainda não tem boas habilidades com pickup ou AA – pule isso até você ter. Você não vai ser capaz de por em pratica e imprementar o falado nesse seminário sem habilidades básicas do PICKUP em você.
Avatar pua
arthur
#519762 Cara eu já pensei muito nisso eu acho que vai valer apena ter esse conhecimento :)
Quando você postar manda uma MP eu vou esperar ansioso...
Avatar pua
Jizzy
#519774 É... esse cara é gênio!

Depois que o vídeo acabou deu até, seilá, frustração. LoL! Pena que não tenho grana pro VIP, mas quem tiver aproveite por mim >.<
Avatar pua
Henzy
#519776 Vamos esperar esse video completo... estou ancioso para assistir.
Alpha Dog
#519780 Cara estou fazendo um curso de inglÊs ,quando terminar esporo pode ajudar em alguma coisa
Valeu pelas traduçoes.
Peter James
#519781 cara to esperando , a tradução !
to vendo que vou ter que aprender ingles , os grande materiais estão nesta língua ...
Jimmyz
#519785 Nossa ! Vou ter que virar VIP, este ano vai ser meu ultimo no Ensino Médio por isso esse material vai ser muito útil pra eu !

E valeu pela contribuição, mesmo sendo para os VIP's, R$600 não é barato não.
Avatar pua
Mr. M
#519795 Eu já dei uma olhada no SCM em inglês, na hora que ela falou "isso não é sobre rotinas, truques..." eu sabia que era algo diferente! Obrigado pela tradução, estou ancioso. Acabei de ganhar bolsa pra faculdade, e isso será de extrema ajuda.

Abraço
Avatar pua
|Sandman|
#519842 Cara, apoio seu trabalho, se eu entendesse inglês já eu estaria ajudando, parabéns cara... não sei nem como agradecer!
Avatar pua
Dan Casanova
#519843 Ouw, já que voce comprou.. Posta os transcripts das falas, fica melhor a tradução. e ah, pra quem tiver afim está disponivel em torrent o dvd completo.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 22 Jan 2012, 12:14, num total de 1 vezes