Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Paulof

Aprendiz

#1074274 Galera, me mudei de cidade e to fazendo cursinho. Conheci o pua esse ano e já estou fazendo o desafio style. Ta ótimo, to saindo de casa e praticando, to gostando muito. Mas nesse cursinho que eu to, sou novato e até agora ainda não consegui fazer amigos e fazer social game. To tendo muita dificuldade com isso, não sei mas o que fazer. Me sinto muito mal pois vejo varias pessoas socializando e não sei o que acontece, SINTO MUITO A PRESSÃO,fico encolhido, não consigo me mover. É totalmente diferente de quando eu abordo uma desconhecida que eu nunca mais vou ver. Enfim, não quero me vitimizar, vim pedir dicas de quem era ruim no social game e conseguiu se desenvolver, conseguiu ter social proof e etc... Além disso, quem souber uns livros e puas que mandam com isso, me mandem... muito obrigad

ANÚNCIOS

crowmell

Aprendiz

#1074283 Fala Player blz?
Seguinte, a regra básica é sair cumprimentando todas as pessoas. Um sorriso,um bom dia...
No começo pode parecer estranho mas após alguns dias as pessoas já vão está respondendo melhor aos seus cumprimentos e até mesmo estarão lhe cumprimentando antes de vc falar algo. Outra dica importante é puxar assunto com as pessoas que vc estrá sentando perto, fala sobre o professor,a matéria, pergunte que horas são, quais cursos eles irão tentar...
Mizok

Aprendiz

#1074303 Exatamente o que o Crowmell citou.
Esquece essa ansiedade, esse medo aí. Puxa algum assunto com alguém perto, nem que seja um “você pode me passar a matéria do dia X?”
Comecei um cursinho também a pouco tempo, tenho trabalhado nisso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074333 Isso é ansiedade social, recomendo técnicas para mudança interna para ficar mais fácil de vc AGIR, te aconselho ver a HOlo Transmissão do Medo do professor HOrácio Frazão tem gratuitamente no youtube.
PrincípeDePedra

Aprendiz

#1074347 Fala Guerreiro,

Legal sua preocupação, mostra que você quer evoluir em um dos aspectos mais importantes da vida, o social.

Primeiro, não preciso agir com tanta pressa, pois vc vai passar um bom tempo com eles, tente apreciar a evolução diária das pequenas coisas, sem se preocupar q as coisas sejam tão rápida.

Uma opção interessante pra vc que já aborda na rua e ler o stylelife é se concentrar apenas em fazer amigos (sem se ocupar em seduzir alguma garota do grupo)

Para fazer amigos, recomendo "Como fazer amigos e influenciar pessoas" - Dale Carnegie

Qnd tiver a fim de seduzir alguém, vai na rua e aborda.

Porém se vc já tem desde já a pretensão de seduzir alguma garota do grupo, recomendo dá uma pesquisada aqui no Puabase alguns tópicos que ensinam como fazer isso.

Depois dê o feedback. Um abs! :ae