Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paulof
#1074274 Galera, me mudei de cidade e to fazendo cursinho. Conheci o pua esse ano e já estou fazendo o desafio style. Ta ótimo, to saindo de casa e praticando, to gostando muito. Mas nesse cursinho que eu to, sou novato e até agora ainda não consegui fazer amigos e fazer social game. To tendo muita dificuldade com isso, não sei mas o que fazer. Me sinto muito mal pois vejo varias pessoas socializando e não sei o que acontece, SINTO MUITO A PRESSÃO,fico encolhido, não consigo me mover. É totalmente diferente de quando eu abordo uma desconhecida que eu nunca mais vou ver. Enfim, não quero me vitimizar, vim pedir dicas de quem era ruim no social game e conseguiu se desenvolver, conseguiu ter social proof e etc... Além disso, quem souber uns livros e puas que mandam com isso, me mandem... muito obrigad
crowmell
#1074283 Fala Player blz?
Seguinte, a regra básica é sair cumprimentando todas as pessoas. Um sorriso,um bom dia...
No começo pode parecer estranho mas após alguns dias as pessoas já vão está respondendo melhor aos seus cumprimentos e até mesmo estarão lhe cumprimentando antes de vc falar algo. Outra dica importante é puxar assunto com as pessoas que vc estrá sentando perto, fala sobre o professor,a matéria, pergunte que horas são, quais cursos eles irão tentar...
Mizok
#1074303 Exatamente o que o Crowmell citou.
Esquece essa ansiedade, esse medo aí. Puxa algum assunto com alguém perto, nem que seja um “você pode me passar a matéria do dia X?”
Comecei um cursinho também a pouco tempo, tenho trabalhado nisso.
iluminado
#1074333 Isso é ansiedade social, recomendo técnicas para mudança interna para ficar mais fácil de vc AGIR, te aconselho ver a HOlo Transmissão do Medo do professor HOrácio Frazão tem gratuitamente no youtube.
Avatar pua
romishino
#1074338 Não faça esse jogo idiota. Só lhe trará prejuízos psicológicos e cobranças excessivas.
PríncipeDePedra
#1074347 Fala Guerreiro,

Legal sua preocupação, mostra que você quer evoluir em um dos aspectos mais importantes da vida, o social.

Primeiro, não preciso agir com tanta pressa, pois vc vai passar um bom tempo com eles, tente apreciar a evolução diária das pequenas coisas, sem se preocupar q as coisas sejam tão rápida.

Uma opção interessante pra vc que já aborda na rua e ler o stylelife é se concentrar apenas em fazer amigos (sem se ocupar em seduzir alguma garota do grupo)

Para fazer amigos, recomendo "Como fazer amigos e influenciar pessoas" - Dale Carnegie

Qnd tiver a fim de seduzir alguém, vai na rua e aborda.

Porém se vc já tem desde já a pretensão de seduzir alguma garota do grupo, recomendo dá uma pesquisada aqui no Puabase alguns tópicos que ensinam como fazer isso.

Depois dê o feedback. Um abs! :ae
Avatar pua
victor_ac
#1074351 Não se pressiona, maioria é superficialidade, e quando você se integrar em um grupo vai fluir.