Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859839 Galera, se eu entendo de algo é social proof, e é isso que faz eu conseguir jogar apenas com natural game sem tantas dificuldades, tem muito riquinho que não tem bom gosto ou noção e se ferra por isso, queria dar umas dicas, não só para estes mas no geral, esse tópico é auxiliador e o mais refinado possível.

1-Roupas e acessórios


Ótimo: Brooksfield, Lacoste, Tommy Hilfiger, Hollister(destaca-se pelas calças) Abercrombie (Abercrombie e Hollister é meio de adolescente, depois dos 20 não recomendo muito) e Calvin Klein

Excelente: Sergio K, Dolce & Gabbana, Versace e Gucci

Mais detalhes: Calças vinhos estão em alta - http://www.rimports.com.br/calca-moletom-masculina-hollister-_42_-p980 - Abuse das polos. Sapato sem meia está em alta, mas escolha o correto para isto.

2-Desapego


Quem será que deve ter mais social proof, o cara apegado, procurando por aprovação e inseguro ou aquele cara com marra, que não se importa muito para o que acontece ao redor pois sabe seu valor e não precisa correr atrás de aprovação?

3-Mulheres


Você não precisa pegar nem uma nota 8, uma 7 já causa certa presença (se você ficar andando de mão dada aí não adianta) se aventurar com uma mulher nota 7 já causa bastante social proof, tanto por parte dos idiotas que não pegam ninguém, quanto de mulheres competitivas (todas)

4-Faça um curso livre de modelo


Parece besteira mas se tiver a chance, faça, ajuda muito na postura e desenvoltura, se você tiver uma postura timida meu amigo, o social proof cai, já viu algum homem poderoso timido? Só algum bobalhão que acabou de ganhar na loteria e não se acostumou com o poder.

5-Deixe a vista de todos o seu lado bom


Você tem uma carreira ou faz um concurso invejável? Crie um linkedin. O pai tem um carro bacana? Vá com ele para a faculdade o máximo de dias possíveis, ninguém sabe o quanto você vale se você não mostra.

6-Carros

O sucesso ainda é medido pela sociedade de forma abundante pelo seu carro e bens materiais no geral. O cara pode ser um bombadão mas pode trabalhar em um subemprego, então ele respeitará um magro que estiver com um rolex ou um carro importado, pois esse também tem seu valor. Mas cuidado, não gaste mais da metade do seu salario na prestação de algum carro, mais conservadores diriam pra vc não gastar nem metade na prestação de um carro, mas aí já acho muita caretice.

7-Seja determinado


Se está no trabalho, trabalhe, se está na faculdade, estude. Determinação é a chave para quem não está nem aí para o que os outros estão pensando, o que pelo menos, não abaixa o seu valor.

8-Mulheres são mulheres, não deusas


Nada mais perturbador do que ter um cara inseguro perto de mulheres, pois ao mesmo tempo que abaixa o seu valor na frente delas por tratar como deusas, não se dando valor, aumenta o valor de uma pessoa que nem precisava, pois se ela é bonita já está muito bem na sociedade.

9- Não faça inimigos


Quem será o cara com mais valor social? O que respeita todo mundo, não deixando ser desrespeitado por ninguém ou aquele cara fechada que parece que odeia o mundo, e consequentemente, com inimigos pois você recebe o que dá.

10-Não seja pisoteado em um relacionamento


Por mais que seja a mulher da sua vida, porque você vai querer ter um atestado de fracassado pela própria mulher que ama? Pois se ela não te trata do jeito que você quer, e você continua, só pode ser carência e betisse, quem será que tem mais valor social, o beta ou o alfa?
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#859849 Eu acrescentaria um item, saber lidar com a inveja, ela é muito recorrente pra pessoas com social proof, já que são vistas como ameaça e muitos homens tentarão te menosprezar, te difamar, inventar besteiras sobre você, e o importante é não ligar pra isso e continuar no mesmo 'frame'.

No mais, tópico perfeito.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859852
puabrother escreveu:Eu acrescentaria um item, saber lidar com a inveja, ela é muito recorrente pra pessoas com social proof, já que são vistas como ameaça e muitos homens tentarão te menosprezar, te difamar, inventar besteiras sobre você, e o importante é não ligar pra isso e continuar no mesmo 'frame'.

No mais, tópico perfeito.

Abraço



Inveja é triste mesmo, mas outra coisa, acho que um cara determinado como eu disse não se deixa influenciar por inveja, não abaixando o "frame"
danbr123

PUA Avançado

#860007 Cara...achei muito válida as dicas...complementa tudo o que já tem aqui no fórum...Apenas uma observação, em relação a dica 1, eu prefiro me vestir do jeito que gosto(Curto Hip Hop), uma camisa um pouco mais larga, calça jeans normal....não vejo necessidade em comprar essas marcas que você disse, apenas se a pessoa realmente gostar (Oque não é o meu caso), a pessoa pode se vestir com roupas mais simples e ainda assim conquistar hbs....valeeeu!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#860017 Gostei das dicas, exceto a parte do carro. Você não entra na boate de carro, assim que pouco importa o que você dirige... E o custo disso é extremamente, alto esse dinheiro poderia estar sendo investido em um imóvel depois que se adquire um carro simples.
Achei especialmente interessante o curso de modelo, nunca havia pensado nisso mas realmente tem sentido.
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#860031 A primeira dica eu pensei que era coisa do ''Rei do camarote'' kkkkkkkk
Mas ta certo cara, excelentes dicas para poder se ter uma maior dominância social em âmbito geral.
Parabéns pelo post ^^
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860196 Perfeito, discordem, é isso que falta no PUA, pessoas com opinião, que não engolem qualquer rotina...
acho que esse é o tópico pra eu falar de uma coisa que eu lembrei agora, o porte fisico, vou fazer uma lista, por ordem, qual gera mais status
Bombado - 1
Sarado - 2
Sobrepeso - 3
Magro - 4
Resto - 5

O cara que tem sobrepeso (nao to falando gordo) se impõe mais do que um cara magro, por isso está em cima. Mulheres tem nojo de caras fracos. É claro que se você tiver os 10 items e só não ter esse 11 não vai ser o fim do mundo.