Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jean_c_f

Aprendiz

#766901 Simplesmente, O MELHOR artigo sobre "social proof" que já tive o prazer em ler!!

Obrigado pela excelente contribuição!!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#766916 mano eu até valorizo seu artigo sobre social poof entretanto, a social poof se baseia somente em 3 coisas para mim:

1-Saber e ser visto por homens e mulheres como alguém de confiança ou Afeta-los de alguma forma(medo etc).
2-Ter atributos alfas(liderança,beleza,status...) ou habilidades raras( musica,dança,inglês...)
3-Ter um inner game forte(muitos chamam de ser arrogante e divertido ou não busca validação)

outra coisa é que a social poof não é tão importante se você tiver essas 1 das 3 estruturas bem fortes.Isso explica por que Bad Boys são tão odiados e comem tantas mulheres...
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#766931 Parabéns cara!

Social Proof muito bem abordado por você. Gostei do seu esquema.

Acho que o segredo do Social Proof é cativar as pessoas. Faze-las se sentirem bem, agregar algo a elas.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#783473 Boa, man! Eu acrescentaria que para estar de bem com vc mesmo, vc precisa estar de bem em todas as suas áreas da vida, como profissionalmente, saúde, familia, amigos...

Isso facilita, e torna até mais natural, um bom social proof!

Cheers,

Star
Dr. L

Aprendiz

#850463 Excelente tópico! gostei do teu ponto de vista, aos interessados, leiam com atenção e façam as devidas adaptação ao teu estilo de jogo, no que trata sobre relações pessoais, não é possível criar uma fórmula, mas podemos facilmente adaptar um conceito existente! e o seu é muito bom.
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#850482 ótimo post! Já prezo muito o social proof, esses dicas só vão me ajudar a deixar meu social mais consistente.
Valeu