Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tootz

Aprendiz

#1002868
Viktor74 escreveu:
Como os outros te veem:

Isso já se molda a partir de duas coisas. Se você desenvolve um bom comportamento e uma boa atitude para com os outros. Você não pode mudar isso se não trabalhar os outros dois fatores. Por exemplo, se você anda com um grupo de viciados em drogas frequentemente, as pessoas te rotularão como um. E elas te rotulando como um, elas irão te rotular para os outros. Se você andar com mulheres, as pessoas vão te ver como o rei da cafetinagem e por aí vai, caros amigos!

As pessoas irão querer te julgar e travar o seu devido comportamento ou atitude. Você nunca pode cair em uma bobagem dessas. Caso você julgue que sua atitude ou comportamento infrinja com seus valores, você deve se avaliar no que precisa mudar se realmente precisa e como mudar.

Então é essa a estrutura básica de uma Social Proof que pode ser trabalhada facilmente se você especificar-se nesses fatores. Quem tiver algo para adicionar é só postar aqui nesse tópico mesmo!

Feedem, de verdade!



É isso aí mesmo, pessoas julgam muito cor quem você anda, e principalmente quando você muda de grupo e "absorve" a personalidade dos novos amigos(tomando até a dores deles, ex; não falar c fulaninho..), de vez de manter o seu frame...pelo menos é o que eu vejo acontecendo.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006108 cara, sinceramente, eu tava procurando por um conteúdo desse tipo. foi uma leitura muito produtiva, acredito que vou melhorar bastante meu desenvolvimento nos próximos dias. obrigado
Douphe

Aprendiz

#1013000 Muito bom o post! Com certeza vou utilizar esses princípios na minha faculdade.
ALSQ

Aprendiz

#1033527 Grande tópico... é para ler e reler. Ideias bem simles de serem abplicadas, mas completas.


:yaaah :yaaah :yaaah