Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1081853 Senhores...
estou com um caso um pouco complicado
estou afim de uma HB9, estou aos poucos me aproximando dos amigos e amigas dela só que.... eles não ajudam
muitos são fechados e tenho que ficar forçando demais pra estar perto das pessoas que está proxima da HB
o que fazer? alguma dica?
Esse jogo tá sendo hard... mina mais velha
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1081854
legendarios123 escreveu:Senhores...
estou com um caso um pouco complicado
estou afim de uma HB9, estou aos poucos me aproximando dos amigos e amigas dela só que.... eles não ajudam
muitos são fechados e tenho que ficar forçando demais pra estar perto das pessoas que está proxima da HB
o que fazer? alguma dica?
Esse jogo tá sendo hard... mina mais velha


Tá, de onde você conhece essa garota? Quão mais velha ela é? Quais seus pontos fortes? O que você tem a seu favor? Sem detalhes fica difícil...
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1081870
legendarios123 escreveu:Senhores...
estou com um caso um pouco complicado
estou afim de uma HB9, estou aos poucos me aproximando dos amigos e amigas dela só que.... eles não ajudam
muitos são fechados e tenho que ficar forçando demais pra estar perto das pessoas que está proxima da HB
o que fazer? alguma dica?
Esse jogo tá sendo hard... mina mais velha
se voce ja viu ela com o grupo de amigos dela ou ela viu voce com grupos de amigos voce ja tem tudo que precisa. ou quer que eles te deem ela de bandeja?