Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#903771 Olá galera do pua tô meio desanimado por causa que aqui quase ninguém da Feed ou pelo menos curte as coisas que a gente passa horas digitando , mas como esse assunto é um que eu tinha muita dúvida quando era um pouco mas novo (Tenho 16 , comecei estudar sedução aos 14) resolvi trazer pra vocês esse aprendizado... vamos lá .

Conceito de Social Proof

Em uma linguagem mais fácil significa ser POPULAR , seja no país , na sua cidade , na sua escola , no seu bairro ...
as [color=#FF0000]HB's 8 e 9
especialmente as SHB's tem um Social Proof simplesmente FUDIDO , elas não podem andar na rua que todos á conhecem , e para um garoto , adolescente que sonha em ter as melhores garotas é simples irei ensinar todos os passos para ser O CARA na sua região [/color]


1. Mudando sua BL (Linguagem Corporal) e sabendo os grupos com quem quer andar

Você mesmo sendo um cara super ousado e alegre que conversa com todo mundo , não vai querer alguém que tenha aquela "Cara de Bunda" como amigo , um sorriso , uma aparência alegre e até suas mãos fora do bolso ajudam , sua postura tem de ser reta , peito estufado barriga contraída, coluna reta , pescoço seguindo a linha das costas, ombros para trás (Tudo sem parecer um robô , no começo é um pouco difícil mas adaptando seu cérebro a andar assim vocês conseguem) .
Imagem

http://atitudedehomem.com.br/7-segredos ... -mulheres/

Por fim seus grupos , acho que muitos tentam se enganar , curtem Rock e andam com a galera do Funk , curtem Axé e andam com a galera do Rap , é simplesmente se encaixar em um grupo que te possa te tirar de casa e que te faça bem ...
IMPORTANTE : NADA DE ANDAR COM PESSOAS QUE SÓ TE COLOCAM PARA BAIXO , BRINCADEIRAS TUDO BEM , MAS HUMILHAÇÃO NUNCA


2. Fazendo sua fama e evoluindo no SchoolGame

A escola é simplesmente o melhor lugar para se conseguir KC's , depois das festas de faculdade e universidades claro , e nesse tipo de jogo é muito importante para formar a sua auto-estima para suas sarges e baladas depois dos 18 , as HB's jovens procuram sempre alguém que possam deixar ela ainda mais "popular" , na sua escola eu recomendo você ter o máximo de amizades femininas (também masculinas) possíveis SEM FRIEND ZONE é importante que fiquem com elas ou se elas quiserem te colocar na Friend Zone se afastem delas pois você é um Alfa , você é o predador da escola , mas claro IMPORTANTE : NUNCA , MAS NUNCA QUEIRA FICAR COM UMA FAMA DE CACHORRO OU DE PEGADOR faça tudo em OFF , sem mostrar ou espalhar pra todos que você pegou "tal" HB .
Se você tem uma fama ruim na escola , mude ela , tente reparar o que você fez... Tem inimizades ? Voltem a ser colegas ... Tem uma fama de ser pegador ? Fique um tempo em OFF da escola , Tem fama de ser aquele garoto "Bobão" ? Mude seu corte de cabelo , vire um cara mas estiloso , sempre tendo em mente respeitar o que você acha bom pra si próprio ... Se você tem uma fama muito ruim , sofre Bullyng , é humilhado pelos seus colegas ? Fale com seus Pais e conversem sobre a possibilidade de mudar de escola , e lá tentar assumir uma postura mas alfa , Você se acha feio ?

https://seducaoepersuasao.puabase22.com ... tude-alfa/


3. Do que elas gostam ?

Eis ai uma pergunta , do que as HB's de hoje em dia acham atraente em um garoto ? Dando exemplos de personalidade é simples . GOSTAM DO CENTRO DAS ATENÇÕES.
*O mais estiloso
*O mais atraente (Não confundam atração com beleza)
*O com melhor fama dentro do SocialProof

Dica As garotas ( em fase de escola e colégio) querem um genérico daquilo que elas veem na TV e na Internet , alguns caras que são os "Pegadores" de seu colégio absorvem ... Diga pra mim , eles tem um perfil no Instagram e no Facebook cheio de curtidas ? Acertei ?
Eles absorvem o estilo desses caras ?
Imagem - Justin Bieber
Imagem - Austin Mahone
Imagem - Camerron Dallas

Estilos parecidos né ? entendeu , School game é muito superficial também

Sou feio então quer dizer que eu não tenho mais jeito ? Não seu retardado, é logico que você terá mais dificuldades , mas tem vários caras feios passando o rodo em HB de tudo quanto é jeito , pelo menos um cara cheiroso , arrumado , cabelo bem cortado e estiloso você tem que ter .





ESPERO TER AJUDADO TODOS , SE GOSTARAM CURTE , CRITICAS [color=#00BF00]CONSTRUTIVAS OU ALGO A ACRESCENTAR , ELOGIOS ETC SÃO BEM VINDOS ... VLW GALERA :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah [/color]

ANÚNCIOS

Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#903865 Social prof é o que há haha, sempre tive dificuldade em manter uma base sólida, principalmente quando eu era mais novo, e por isso ainda sou meio mal falado :rolf , mas aos poucos todos vamos pegando o espirito da coisa e se socializando cada vez mais :grump
Valeu pelo tópico cara :yaaah :yaaah