Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#401288
CarlosEduardo escreveu:Disse tudo, incorporei isso em um jogo para conquistar uma HB e outras 2 apareceram sem eu sequer jogar com elas, apenas pela pré-seleção e Social Proof, seja aquele que faz falta!


:ae
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401315 Ótimos conceitos a serem seguidos! É ter um social proof é ótimo literalmente, já aconteceu de Hbs 5,6,7,8,9,10 virem falar comigo, puxar assunto só pelo social (principalmente no colégio) .. Mas percebo que só tenho um social monstro quando estou com o inner e uma vibe fodona. Uma técnica que uso é .. sempre antes de domir falar para mim mesmo "amanhã meu dia vai ser muito foda :omg" e fico mentalizando isso, e da certo, ;D

Putz já ia esquecendo ... Ótimo Artigo manolo. (:

Abraços.
jamper

Veterano - nível 3

#401325 Parabéns pela sua trajetoria :D ! Eu ja percebi que o socialProof se não for tudo e uns 80% do game na maioria das vezes, se você tem isso vc so precisa ser calmo. Faz tempo que estou longe do forum mais vou voltar a participar. :legal
jow

#401367 eu to tentando aplicar isso na minha vida, que melhora em todos os sentidos realmente

mais nao eh facil nao, a caminhada e longo,

vlw pelo artigo
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#401451
jow escreveu:eu to tentando aplicar isso na minha vida, que melhora em todos os sentidos realmente

mais nao eh facil nao, a caminhada e longo,

vlw pelo artigo


a caminhada pode ser longa, mas o prêmio e maior que a caminhada :ae
Cobra93

#401618 Vo começar a colocar tudo isso em pratica! valeuu typee!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#401690 Boa maneiro! rs

Relatou fatos que alguns PUAs (inclusive eu) não levavam em conta. Nós PUAs sempre investimos em forma de nos tornar mais Alpha do que somos, e por consequência acabamos esquecendo de certos fatores (alguns citados em seu tópico). Isso ajuda a galera :ae
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#401725 Gostei bastante do artigo.

Me identifiquei muito com algumas partes da sua história, e realmente não tem nada melhor do que as HB's virem puxar assunto...a melhor sensação do mundo, na minha opinião.

Social proof é a base do jogo , e só se aprende em campo(bom enfatizar) , não adiantar ler o artigo e "decorar" as dicas....tem coisa que só se aprende fazendo .

No começo talvez vc pareça meio deslocado e talvez nem consiga manter uma conversa...com o tempo vc se acostuma com as pessoas e aprende os "truques" , tome o artigo como base e construa seus próprios conceitos.

:ae

Vire o REI da sua faculdade/escola :legal