Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#541789 pdc Type tu é o cara, eu não estava vendo as coisas por esse angulo, agora que apliquei essas dicas sua, minha social prof só está crescendo, claro que os amogs tbm está crescendo mas foda se o que importa é que eu estou me divertindo bastante com isso, apenas sendo não reativo já basta pra esses merdas hahahahaha, estou falando da minha escola, bom é isso ai e vamos ver no que isso vai dar!!
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#541840
O Social Proof + Pre-Seleção é, na minha humilde opinião, as armas mais poderosas da sedução, com esses duas técnicas bem desenvolvidas vc muitas vezes não precisa de nada! Pra seduzir uma mulher


Concordo totalmente com isso! Quando voltei para a faculdade ano passado, passei o 1° semestre sem conseguir me inturmar, só no 2° que consegui entrar em um grupo legal, fiquei amigo de um cara que é um "conector" e ele me inseriu no grupo, nem preciso dizer que meu 2° semestre foi bem melhor do que o primeiro! Um bom círculo-social é algo incrível, que te traz muito Social Proof e Pré-Seleção! E sabendo disso esse ano pretendo expandir meu círculo social com a ajuda desse meu amigo!

Abraço, grande tópico!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#541879 Social Proof é o que há.
Acho que uma coisa importante é, na maioria das vezes, ouvir mais do que falar e deixar o outro(a) falar de si mesmo também, em vez de nós ficarmos falando apenas de nós e não deixar espaço para o outro falar. Nunca se esquecer do sorriso e do bom-humor e tratar as pessoas pelo nome delas.
Eu só queria complementar com isso.
Gostei do artigo.
Abraço,
Ben.